Fanfics Brasil - 59º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 59º Capítulo

488 visualizações Denunciar


Capítulo 59.



— Ben... — sorriu maliciosamente e ele riu. — Verdade ou consequência?

— Consequência. — Não pensou duas vezes, ainda mantinha um sorriso nos lábios.

— Olha, essa não é muito difícil.

Todos se entreolharam sabendo exatamente que Alice era pevertida e não mediria esforços para fazer o comentado anteriormente.

— Lembrando que tudo que acontece aqui, deve ficar aqui. — acrescentou Emy, e eles concordaram.

— Ben, meu querido Ben. — umedeceu os lábios. — Desafio você a dar um beijo daqueles no Paul. — todos arregalaram os olhos, Megan começou a rir e Paul corou.

— Isso que é jogo de verdade! — comentou Sam, piscando pra Alice, que sorria vitoriosa enquanto Ben estava contendo o riso, ele olhou de relance para Megan e ela assentiu, e logo após, encarou Paul.

— Gente, eu não sou gay.

— Não importa. — respondeu Alice. — Jogo é jogo.

Ele suspirou.

— Tudo bem...

Ben aproximou-se de Paul, o encarando conforme chegava mais perto, já era possível de se ouvir a respiração um do outro. O silêncio pairou na sala enquanto Alice acendia seu cigarro com naturalidade, liberando uma nuvem de fumaça pro alto logo em seguida.

— UI — Megan quase gritou com um toque divertido em voz.

Até que seus lábios selaram e imediatamente Paul deixou a língua de Ben invadir sua boca, elas brincavam calorosamente em perfeita sintonia, até que separaram-se, ainda se entreolhando. Ben sorriu e Paul olhou pra baixo ao ver que estavam todos olhando.

— Ótimo. — Alice sorriu satisfeita. — Ben, pode girar a garrafa.

Ele assim o fez, enquanto olhou de relance para Alice com um sorriso tímido, que queria dizer um "valeu, loira".

A garrafa deu quatro voltas até que finalmente caiu em Samantha e Megan.

— Sam, verdade ou consequência? — tinha sido totalmente direta.

— Consequência. — disse, óbvia.




 


analima2000live: Sorry princesa, estou meio sem tempo :/ o carregador do meu pc quebrou de vez, tô postando pelo pc da minha mãe. E ah, tinha esquecido de responder ontem sobre a 2º temporada: Bem, não vou garantir nada, eu comecei a fic já com o intuito de não ter segunda temporada, mas quem sabe me dê uma louca e eu decida fazer uma mudança total no meu roteiro :3 


Gostaram do desafio da Alice? que não perde uma, por sinal :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 60. — Desafio você, a chupar os peitos da Alice, aqui na frente de todo mundo. — todos arregalaram os olhos, e riram logo em seguida. Samantha riu e olhou de relance para Alice.— Tudo bem, né. — ela riu. — vem cá Alice. — mordeu os lábios. Ninguém estava acreditando realmente no que Megan ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais