Fanfics Brasil - 60º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 60º Capítulo

461 visualizações Denunciar


Capítulo 60.

— Desafio você, a chupar os peitos da Alice, aqui na frente de todo mundo. — todos arregalaram os olhos, e riram logo em seguida.

Samantha riu e olhou de relance para Alice.

— Tudo bem, né. — ela riu. — vem cá Alice. — mordeu os lábios.

Ninguém estava acreditando realmente no que Megan (a que parecia uma santidade em pessoa) havia proposto, maior dúvida ainda tinham que iam cumprir tal desafio), porém eles estavam totalmente equivocado quanto as duas coisas.

Alice acercou-se de Samantha a olhando com um "olhar 43", ela deitou-se no tapete e Sam subiu em cima dela percorrendo suas mãos pelo seu corpo, tirou sua blusa com sua ajuda e rapidamente desabotoou seu sutiã, Emy, com cara de poucos amigos, as olhou com desdém e saiu de perto sorrateiramente dizendo que ia ao banheiro e depois ligar para sua mãe, Alice passou a mão pela sua intimidade, como se não tivesse mais ninguém as olhando naquele momento, em questão de segundos, Sam abocanhou os seios de Alice e o chupou deliciosamente enquanto massageava o outro, ela gemia baixinho.

Paul ficara excitado facilmente com a cena, lutava para se controlar, e quase todos podiam perceber isso.

— Ca.ra.lho — comentou Ben. — Quem diria, hein. — parecia totalmente impressionado.

Ao terminar de cumprir o desafio, as duas se entrolharam e Alice se vestiu, sussurando algo que ninguém conseguiu identificar o que era.

— Bem, fizeram mais que o necessário. — acrescentou Megan.

                                                                        *



Eram oito horas da noite, quando o filme que assistiram finalmente acabou. Emy estava com Ben na piscina juntamente com Paul. Megan, Alice e Samantha estavam no quarto, tinham acabado de pedir pizza e estavam ajudando Alice a arrumar as camas.

— Eu durmo no quarto com Emy e vocês dormem no quarto do seu pai, sem problema algum.

— É? — ela assentiu. — Obrigada. — sorriu.

— O que a Emy tem contra a gente, hein? — indagou Sam. — Eu acho que ela tem algum tipo de preconceito, não sei.

— Não percebi nada não, gente. — analisou, Alice ao passo que tomava Smirnoff.

— Tipo, ela respeita o Ben porque ela nunca ouviu da boca dele "eu sou gay". A gente sempre evita falar nesse assunto porque ela foi criada com a mente bem fechada, sei lá.

— Fazer o que, né. — Alice deu um selinho em Sam.




analima2000live: Acho que as probabilidades disso acontecer são mínimas, so sorry =/


rafavorita: hahaha, tem que ser assim, né u.u


viihpiolli : kkkkkkkkk, só presta assim :3 


E aí, o que acharam desse capítulo?


Se der eu posto mais um daqui a pouco!


xoxo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 61.— Vocês se beijando assim da uma certa depressão. — riu Megan. — NECESSITO de alguém! — fez biquinho.— Own, que linda! — zombou, Alice. — tá querendo uma namorada ou um namorado?— Namorado, claro. — Samantha olhou de relance para Alice. — é sério, gente. So ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais