Fanfics Brasil - 61º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 61º Capítulo

516 visualizações Denunciar


Capítulo 61.

— Vocês se beijando assim da uma certa depressão. — riu Megan. — NECESSITO de alguém! — fez biquinho.

— Own, que linda! — zombou, Alice. — tá querendo uma namorada ou um namorado?

— Namorado, claro. — Samantha olhou de relance para Alice. — é sério, gente. Sou hétero. Gosto de p.a.u, p.i.r.oca, entenderam?

— Claro. Quem sou eu pra contrariar. — riu Sam, mostrando as mãos em sinal de redenção.

— Vocês já deram um beijo triplo? — Alice indagou sensualmente, e Megan a olhou curiosa. Sam negou e Megan fez o mesmo.

— Agora quem lhe desafia sou eu, senhorita Megan. — falou no seu ouvido, de quatro. Megan a imediato arrepiou-se completamente.

Alice também se aproximou de Megan, passando as mãos pelo seu corpo, olhou fixamente para Samantha, mordeu seu lábio e o puxou, ao soltar encarou Megan aproximando seus lábios rosados dela e esperando que Sam fizesse o mesmo.

Seus rostos já estavam colados. Sam tomou a iniciativa e abriu boca introduzindo sua língua. Logo foi possível sentir a de Alice e logo depois a de Samantha. Megan ficou meio perdida como fazer com a língua, mas Alice era experiente naquilo e Sam... Bem, ela sabia lidar com isso muito bem.

Separaram-se por falta de fôlego, Sam deitou-se no colo de Alice enquanto ela acariciava seus cabelos ruivos. A maçã do rosto de Megan estava avermelhada, e ela estava com uma expressão séria e visivelmente tímida.

— Nunca tinha beijado alguma garota, né? — Megan negou a pergunta de Sam.

— Já havia mencionado isso antes. Nunquinha!  — ela forçou um sorriso. — E de repente beijo duas de uma vez só. Bem... não é a mesma coisa de beijar uma pessoa só mais tá valendo. — riu, agora era bem mais divertido. Estava começando a perder a vergonha.

— Se fosse "entrar nessa", tenho certeza de que pegaria mais que duas garotas.

— Nem garotos eu pego direito, só peguei cinco em toda minha vida. — riram.

— Sério? Eu só fiquei com um garoto na sexta série e foi horrível. — Alice fez uma careta. — e olha que TODOS diziam que ele beijava muito bem. Acho que não nasci pra gostar de macho, mesmo.




viihpiolli: kkkkkkkkk, espere :3


xoxo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 62. — E você ainda tem dúvidas disso? — respodeu retoricamente ao comentário de Alice, ela riu e colocou uma almofada sobre o rosto de Sam, fingindo sufocá-la. — Se eu morresse queria ver qual rumo sua vida ia tomar! — provocou Sam.— Ah é? O que você acha que eu faria? — Sei lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais