Fanfics Brasil - 62º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 62º Capítulo

436 visualizações Denunciar


Capítulo 62.

— E você ainda tem dúvidas disso? — respodeu retoricamente ao comentário de Alice, ela riu e colocou uma almofada sobre o rosto de Sam, fingindo sufocá-la.

— Se eu morresse queria ver qual rumo sua vida ia tomar! — provocou Sam.

— Ah é? O que você acha que eu faria?

— Sei lá, choraria durante umas duas horas e depois ficaria tudo normal. — simulou indiferença.

— Vadia! — puxou levemente seu cabelo.

— Mais tarde vou te mostrar as habilidades dessa vadia! — garantiu, mordendo o próprio lábio inferior.

Megan começou a rir descontroladamente, deitando-se na cama e agarrando uma almofada.

— Babacas! — ainda ria.

— Quer que eu mostre pra você também, Megan?

— Ah é? — levantou-se Sam. — deixa que eu mostro Megan, eu beijo melhor.

— Que audácia! — exclamou, Alice. — Como tem tanta certeza? Nunca beijou a si mesmo.

— Então cala a boca que você também nunca se beijou. — aproximou-se depositou um selinho em sua boca.

— Megan, se eu beijar você e a Sam te beijar também você diz quem beija melhor?

— Gente, isso é loucura! — comentou Megan, desentendida. — Vocês não podem explorar tanto assim de uma pessoa como eu. — fez cara de cachorro abandonado.

— Fechado! — anunciou Sam. — Megan, quem você quer beijar primeiro?

— E minha opinião ta valendo pra alguma coisa?

— Primeiro eu. — disse Alice. — Prepare-se para o beijo mais inesquecível de toda sua vida!




viihpiolli: kkkkkk, postado :3


 


Megan e Santa definitivamente não combinam na mesma frase! ;)


comentem 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 63.Megan ainda não estava entendendo bem onde elas queriam chegar com aquilo, ou se simplesmente estavam fazendo por fazer. Antes que pudesse pensar em alguma atitude a tomar, ou se era aquilo mesmo que realmente queria, Alice a agarrou, puxando-a para um beijo lento, cálido e intenso, suas línguas dançavam em perfeita sintonia, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais