Fanfics Brasil - 64º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 64º Capítulo

438 visualizações Denunciar


Capítulo 64.

Megan saiu em disparada para a mesma direção que Emy foi, a chamou antes que fechasse a porta do banheiro, ela a olhou com o mesmo olhar tenebroso de minutos atrás.

— Podemos esclarecer?

— Esclarecer? Não tem nada pra esclarecer Megan. Eu vi tudo com meu próprios olhos, você se esfregando com aquela ali! — rolou os olhos. — Vai dizer que eu estou louca?

— Não, não está louca. E é por esse motivo que deveria me escutar, você não é minha amiga?

— Não sou amiga de pessoas assim, por favor! — ela tentou fechar a porta mas Megan colocou o pé.

— O que vai fazer?

— Vou tomar banho pra ir embora!

— Não tem porque você vai embora!

— Como posso saber se você não quer me pegar também?

— Eu não sou lésbica! Ca.ralho! E mesmo se fosse, isso não seria motivo suficiente.

— Não é o que você acabou de mostrar!

— Eu não preciso mostrar nada pra ninguém.

— Isso é uma doença, só pode. Você acha que vai ficar por isso mesmo? Vou contar pra sua mãe, quem sabe ela não te ensina como ser uma mulher de verdade? Se bem que se não ensinou até agora, vai ser difícil a essa altura do campeonato.— ela fuzilou Megan com o olhar, e ela não pensou duas vezes. Deu-lhe um tapa na cara que lhe ardeu até a própria mão. — Você tá pirando? — colocou a mão sobre o rosto, incrédula.



— Quem parece que está pirando é você! Não conhecia esse seu lado, Emily.

— Porque você nunca fez por merece-lo. Ainda quer que eu seja sua amiga? Você não é como eu pensava que era.

— Se você tá reagindo desse jeito, você também não é como eu pensava! — cuspiu as palavras, enquanto dava passos largos em direção ao quarto.




my_dul: Claro, certas coisas mudam da noite pro dia ;) Obrigada, postado! Nova leitora?


amandabr: kkkkk, vai saber! Obrigadaaa, postado!


viihpiolli:postado!


Pensavam que Emily era aquela menina sonsa, mesmo? hahaha


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 65.Megan chegou no quarto já com lágrimas no rosto, Sam e Alice tinham escutado toda aquela conversa e logo depois de acalmá-la um pouco, foram atrás de Emy, porém não adiantou muito. Ela simplesmente juntou suas coisas, chamou um táxi e disse que nunca mais voltaria. As chamou de nojentas e dissera que aquilo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais