Fanfics Brasil - 65º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 65º Capítulo

7 visualizações Denunciar


Capítulo 65.

Megan chegou no quarto já com lágrimas no rosto, Sam e Alice tinham escutado toda aquela conversa e logo depois de acalmá-la um pouco, foram atrás de Emy, porém não adiantou muito. Ela simplesmente juntou suas coisas, chamou um táxi e disse que nunca mais voltaria. As chamou de nojentas e dissera que aquilo não ficaria assim, suas palavras eram tão ríspidas que Alice pudera sentir que aquilo quase soara como uma promessa, ou uma ameaça.

Os meninos finalmente perceberam que estava acontecendo alguma coisa de errado, e logo depois de Emily sair sem ao menos se despedir de Ben ou qualquer outra pessoa, ele foi atrás das meninas.

— Ei, vocês podem explicar pra gente o que houve? — falou com a toalha em torno da nuca.

— Emy e Megan brigaram. — não quis colocar detalhes.

— Brigaram tipo, do nada?

— Coisas de meninas...

— Entendi. — Paul franziu o cenho.

A campanhia tocou e era o motoqueiro com a pizza, Sam recolheu o dinheiro de cada um e foi junto a Ben buscar as duas pizzas com os dois litros de refrigerante.

O tempo se passou para a maioria rapidamente, com algumas piadas e zoações, Megan começou a beber para esquecer a briga e Alice só não a acompanhou por causa do olhar repreendedor de Samantha.

— Não sou tão boa pra cuidar de duas bêbadas. — sussurrou no ouvido de Alice, que observava a amiga bebendo e conversando besteiras com Ben, até que ele levantou-se e foi até elas.

— Gente, eu vou indo.

— Mas já? — questionou Sam.

— Sim, também tenho que ligar pra Emy pra saber o que aconteceu direito porque Megan fala de tudo, menos disso.

— Se você esperar mais dez minutos a gente te explica.

Ele sentou-se e esperou que começassem.



*


— Eu vou falar com ela. — Ben falou, decidido.


— Olha, eu não acho que vai adiantar. O fato de você ser gay só vai ser um motivo pra ela querer afastar-se se você também.

— Ela não é assim.

— Como não?

— Não consigo me conformar.

— Já pode ir começando... Porque ela acabou de mostrar as asinhas!

— Cá entre nós né, Ben. Um dia a máscara cai. Ela não conseguiria esconder isso que ela é por muito tempo.




lets_rezende: Seja bem vinda! Tomara que continue amando :3 postado!


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 66.— Tente esquecer isso por um momento e relaxar um pouco, está bem?— Não consigo, Alice. — disse entre lágrimas. — eu sei que estou um pouco bêbada, mas o que eu tô sentindo é real. Ela era minha melhor amiga e...— Ela nunca foi sua amiga, Megan. Sinto muito por isso. — disse, Sam. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais