Fanfics Brasil - 66º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 66º Capítulo

434 visualizações Denunciar


Capítulo 66.

— Tente esquecer isso por um momento e relaxar um pouco, está bem?

— Não consigo, Alice. — disse entre lágrimas. — eu sei que estou um pouco bêbada, mas o que eu tô sentindo é real. Ela era minha melhor amiga e...

— Ela nunca foi sua amiga, Megan. Sinto muito por isso. — disse, Sam. A olhando bem nos olhos. — Eu já fui traída por várias pessoas que eu achava que estariam comigo a todo momento. Alguns eram preconceituosos, também.

— Mas eu não sou lésbica...

— Tudo bem, você pode não ser lésbica. Mas ela sairia do seu lado se fosse.

Ela suspirou, percebendo que aquilo que Alice dissera era verdade. 

— Isso é triste. Até semanas atrás ela era minha única melhor amiga, e o Ben meu único melhor amigo. Agora... — A loira interrompeu.

— Agora você tem a mim e ainda ao Ben. E acho que tem a Sam também. Vamos, quem vai ficar isolada agora vai ser Emily, não você. Aliás, ela merece ficar sozinha.

— E se ela contar a minha mãe?

— Negue até a morte. Mas vá por mim, ela não vai dizer nada. Vai querer se afastar de você de forma absoluta.

                                                                            *



— Quer dormir conosco? — convidou, Sam com um cigarro entre os dedos.

— Não, estou bem.
— Tem certeza?

— Sim. Não quero atrapalhar a noite de vocês.

— Vamos fazer o seguinte então, vamos ficar aqui até você dormir. O que acha?

— Beleza. — ela concordou. — Vamos assistir algum filme de terror? Quero me distrair.

                                                                           *

Na manhã seguinte, as meninas acordaram antes de Megan, estavam tomando café da manhã que Lucy havia preparado alguns minutos antes. Ainda usavam pijama e, apesar de terem dormido sem ele, acordaram mais cedo e depois acabaram indo dormir mais um pouco.

— Alice, você decidiu contar a todos sobre você?

— Sei lá, tanto faz pra mim agora.

— Tem certeza?

— Claro. Quando você me viu sendo incerta no que falo?

— Não sei, só te conheço há alguns dias. — e elas riram.

Quem olhasse, não falaria o mesmo. 




Meus amores, queria pedir desculpas a vocês! Meu computador quebrou, e só ficou pronto hoje de tarde. Esses dois dias não garanto que vá postar, porque estou fazendo os preparativos para as aulas, e estou voltando de viagem também. Espero que vocês entendam, e que fique claro: EU NÃO VOU E NEM PRETENDO EXCLUIR A WEB. VOU CONTINUAR ELA ATÉ O ÚLTIMO CAPÍTULO (e espero que vocês estejam comigo até lá).


viihpiolli: Pois é. Dizem que toda mulher é bi, ou é bissexual, ou é bipolar, ou é biscate mesmo u.u Ben e Paul <3 


angelr: Postado, gata! Mulheres safadas <3 eauehaeuhae obrigada :3 queria estar no lugar da Megan porque pqp hein, ô mina de sorte `-`


analima2000live: Também queria uma pra mim, tá difícil :/ Tudo bem, eu também estava kkkkkk


viihpiolli: sorry, :/ não vou parar, só estava sem computador (quer dizer, sem o meu já tô né. O que bugou foi o da mamis soberana kkkk


xoxo


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 67. — Alice narrando.Eu não queria que essa "reunião" aqui em casa desse em confusões, acho que aquele era o momento certo para aquilo acontecer, mesmo sendo um tanto quanto indesejável isso acontecer na primeira vez em que as meninas passam realmente o dia e a noite inteirinha comigo. Nunca fui muito de ter decepç&oti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais