Fanfics Brasil - 67º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 67º Capítulo

509 visualizações Denunciar


Capítulo 67. — Alice narrando.

Eu não queria que essa "reunião" aqui em casa desse em confusões, acho que aquele era o momento certo para aquilo acontecer, mesmo sendo um tanto quanto indesejável isso acontecer na primeira vez em que as meninas passam realmente o dia e a noite inteirinha comigo.
Nunca fui muito de ter decepções com amigos, mas já tive algumas. Uma delas foi quando minha "melhor amiga" sabia que estava quase namorando uma garota e ela a pegou pra ela. Bem, a culpa não foi só dela porque todos estão cansados de saber que na maioria dos casos um relacionamento é composto de duas pessoas, e se as duas pessoas estão bem: o relacionamento está bem. Mas se as alguma delas não está concordando com algo ou insatisfeito com determinadas atitudes, as coisas se desandam surpreendentemente rápido.

Bem, Megan acordou há uns 10 minutos, com um pouco de dor de cabeça por causa do porre da noite anterior (e esse sinceramente era o mínimo que podia acontecer por dois motivos: 1. Ela não está acostumada a beber. 2. Quem faz misturas bizarras do tipo tequila com whisky e vinho, e vira o copo inteiro de uma vez não poderia esperar resultado diferente.)

Meu relacionamento com Samantha está bom: sem muitas cobranças. E no fundo é assim como eu quero no momento. Não amo a Sam, mas gosto muito dela. Aliás, nunca amei ninguém. E me assusta um pouco pensar em amar. Dizem que amar e se jogar de um precipício no final da no mesmo; e eu não me suicidaria dessa forma, de um jeito ou de outro, não acho que esteja psicologicamente nem fisicamente preparada pra isso. Mas como ninguém sabe o dia de amanhã, espero ansiosamente que não aconteceça nada que gire meu mundo de cabeça pra baixo: para girar alguma coisa, eu mesma tomo meus dez copos de vodka com leite condensado e vai surtir o mesmo efeito, só que sem tantos danos.
Meu pai me ligou e me disse que não sabiam o dia nem a hora que voltariam, o que me fez pedir — implorar — Sam e Megan para passarem esses dias solitários comigo. Confesso que fiz um pocuo de drama, mas no final elas concordaram em pelo menos pensar.

— O que vamos fazer hoje? — indagou Sam, exalando uma nuvem de fumaça.

— Ficar deitada o dia todo está na lista? — Megan perguntou com cara de sono, deitada no travesseiro com os olhos fechados.

— Hm, acho que não.

— Droga. — reclamou. — Podem sair, hoje não saio daqui. Me desculpem. Porque não vão sair? Só as duas. Uma noite do casal? — sugeriu, visivelmente desanimada.

— Seria ótimo, Megan. Mas você poderia nos acompanhar, você realmente deveria.

— Eu não estou com muita vontade agora. — acendi um cigarro enquanto olhava pra ela.


— Ah, por favor... — fiz cara de "cachorro pidão", hoje estava batendo meu record de dramas.

— Deus! — ela gesticulou com a mão para afastar a fumaça dela, logo em seguida tossiu. — Será possível que tenha duas amigas fumantes? — ela parecia indignada. — Vamos fazer uma coisa, se vocês largarem esse cigarro por pelo menos o dia inteiro, eu saio com vocês hoje. — ela sorriu, esperando que nós aceitássemos.

— Pensando bem, acho que podemos fazer várias coisas legais em casa mesmo. — sorri amarelo e Sam riu, concordando. Megan bufou.




analima2000live: EU APOIO!


comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 68. — Vamos fazer confissões. — seu tom de voz soava definitivamente malicioso, continha um sorriso nos lábios e esperava que todas concordassem. E assim fizeram. — Ótima ideia, Alice.  — ela deu-lhe um selinho. — Megan começa. — e os olhares foram todos em direção a garota. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais