Fanfics Brasil - 68º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 68º Capítulo

531 visualizações Denunciar


Capítulo 68.


— Vamos fazer confissões. — seu tom de voz soava definitivamente malicioso, continha um sorriso nos lábios e esperava que todas concordassem.


E assim fizeram.


— Ótima ideia, Alice.  — ela deu-lhe um selinho. — Megan começa. — e os olhares foram todos em direção a garota.


— Eu? — ela arregalou os olhos, logo em seguida negou com a cabeça. — Não sei exatamente o que confessar, comecem vocês.


— Tudo bem. — Sam sorriu. — Eu confesso que no dia em que vi Alice pela primeira vez, tive um sonho erótico com ela. — Alice riu alto.


— Como nunca me contou isso?  — ela quase gritou divertidamente, Megan ria.


— Estou contando agora, ué. — deu de ombros.


— Tudo bem. — Alice sorriu. — Eu confesso que senti um tesão do cara..lho quando vi a Charlie trocande de roupa. — suspirou. — Deus, que cena! — Sam a olhou e lhe deu um tapinha no ombro levemente.


— Estou começando a sentir ciúmes dessa guria. — Samantha comentou, fazendo biquinho.


— Relaxa e goza, Sam. — lhe deu um selinho, seu olhar voltou-se para Megan. — Sua vez.


— Eu confesso que... Amei beijar garotas. — ela sorriu timidamente e Alice riu alto, Sam também riu, mas não na mesma frequência exagerada que a amiga colorida.


— Eu SABIA! — anunciou. — Meu “gaydar” sempre apitou quando te via, Megan. — umedeceu os lábios. SEMPRE! — ressaltou.


— O que seria “gaydar”? — indagou desentendida.


— É tipo um “radar” que a gente tem quando vê que a outra também é gay é predestinada a ser. O meu nunca erra. — falou, orgulhosa. 




Bem, como havia citado antes, eu NÃO vou abandonar a web. Vocês sabem que imprevistos acontecem, o que aconteceu foi o seguinte; Lembram que eu havia citado que o carregador do meu notbook quebrou? Pois é, meu pai me arrumou um que ele já tinha reserva, só que um dia depois ele quebrou porque de fato ele já tava com "má contato", só que eu conseguia usar mesmo assim, e aí fui fazer um trabalho escolar. No outro dia de noite, não funcionava mais. E minha mãe disse "Se você quebrar mais esse, eu não vou te dar outro e não vou emprestar meu computador". Mas como meu pai já sabia que ele me deu o reserva com defeito, comprou outro pra mim. E ele chegou ontem. 


Então, me desculpem. Eu não tive exatamente culpa, porque meio que fiquei de "castigo" e a escola já mandou trocentos trabalhos na primeira semana.


analima2000live: postado!


viihpiolli  e rafavorita: Bate na madeira, cara! Eu nunca vou fazer isso... Não sei o que levou a vocês pensar. Tinha avisado antes que não iria abandonar nunca. :/ Postado! :3


sdds de vocês :3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 69. — Vocês são muito estranhas as vezes. — comentou Megan, divertidamente. — E você ama isso na gente. Ama tanto que da vontade de nos agarrar, irmos pra cama juntas e fazer uma daquelas! — Alice riu alto do que tinha falado, e conteve a mordida no lábio inferior. Sam parecia estar em outro mundo, ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais