Fanfics Brasil - 69º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 69º Capítulo

509 visualizações Denunciar


Capítulo 69.


— Vocês são muito estranhas as vezes. — comentou Megan, divertidamente.


— E você ama isso na gente. Ama tanto que da vontade de nos agarrar, irmos pra cama juntas e fazer uma daquelas! — Alice riu alto do que tinha falado, e conteve a mordida no lábio inferior.


Sam parecia estar em outro mundo, então ela estalou os dedos em frente aos seus olhos e ela acordou de seus devaneios meio perdida.


— Desculpa, tava pensando em algumas coisas. — ela falou, vagamente.


— Sobre o que, por exemplo, amor?


— Nada de muito importante.


— Tudo bem. — franziu a sombracelha. — Tem certeza? — ela assentiu e Alice deu de ombros.


O telefone de Samantha tocou, e ela afastou-se rapidamente para atende-lo.


*


— Me dê mais um tempo, tudo bem? Não.... Eu não vou enrolar você mais. Eu to falando sério. Claro que não, já disse! Não pode me dar mais tempo? Claro, mas só queria... Ah, vai se foder! Desculpa... Você me irrita de vez em quando... Tudo bem... Pode deixar.., Porque as coisas nem sempre são do jeito que você acha que são né... Eu sei que não te engano, você também não... Puta que pariu, já falei que só queria mais um tempo. Eu ainda sou dona da minha própria vida, entendeu? Céus, está impossível falar contigo hoje! Ah, quer saber? Tchau!


*


Ela voltou inquieta para a sala mas forçando um sorriso. Alice, detalhista incorrigível, percebeu a ação estranha da sujeita.


— O que ta acontecendo, em? — ela a aninhou em seus braços, lhe fazendo um cafuné. — Tá com problemas em casa e não quer falar?


— Não... Era engano, a pessoa fica ligando pra mim umas vinte vezes procurando por uma pessoa que eu já disse mais de vinte vezes que não sou eu. — suspirou.


— Ah, acontece muito comigo.


— Sério isso? — Megan interrompeu. Elas a olharam esperando que ela terminasse de dizer. — Você vão me deixar a tarde inteira como tocha?


— Você ta na TPM? Tá reclamando demais, guria! Relaxa e goza, ta bom? — aconselhou Alice, sorrindo e dando um beijo na testa de Sam. 




Conversa estranha, né? O que acham? :x


viihpiolli: kkkkkkk, nunca fui embora cara, só estava ausente u.u Tava morrendo de saudades de vocês <3 


rafavorita : isso mesmo :3 postado!


comentem c:


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 70. Eram quase cinco da tarde, e Sam e Alice encontravam-se sozinhas no quarto. Megan estava dormindo profundamente devido noite extremamente mal dormida no quarto de hóspedes enquanto as duas trocavam carícias, beijos e maliciosas mãos bobas constantemente.   * Samantha que estava no comando agora, por cima de Alice, ela massagea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais