Fanfics Brasil - 71º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 71º Capítulo

564 visualizações Denunciar


Capítulo 71.


Charlotte apenas escutava, não atreveu-se a responder. Mas não porque não quis, mas ela não sabia o que falar. Estava meio confusa sobre o que tinha visto.


— Olha, Charlotte. Eu nunca achei que isso fosse acontecer, estou um pouco assustada também. Muitas vezes, a forma como vemos o “amor” não é exatamente como ele funciona. Ele não é uma coisa perfeita, que só traz sorrisos, não é fácil e também nem sempre é como você viu a vida toda. Há outras formas de amores também, não são estranhas, não são diferentes. São tão comuns como as que você já viu nos filmes ou nas novelas... Ele só não é tão benquisto, porque muitos não aceitam. Não quero que me aceite, não quero que pense como eu. Mas, o que você viu naquele quarto, é a minha verdade, entende? Não é algo que você viu errado, nem entendeu errado. Eu estava com a Samantha sim, me relaciono com ela como já aconteceu com muitas outras mulheres. — ela ouvia atentamente, sem pestanejar. —  Eu não sou hétero. Eu não gosto de meninos. Não sinto o menor desejo por eles. Eu gosto é de mulher, sabe? Sou lésbica e sempre fui.  Não tenho dúvidas quanto a isso. Se você não gostar, eu respeito... Assim como quero que você me respeite também. Nós não precisamos falar sobre isso, você não precisará assistir a isso, apenas finja que não aconteceu se for necessário, tudo bem? Deixando claro, que só porque você não entra em contato com a veridicidade, não significa que ela não exista.


Um silêncio atormentador pairou no quarto, até que a morena decide falar algo.


— Eu... não sei o que dizer, Alice. Mas, eu te aceito, ta? Não precisa “evitar” na minha frente, se é a sua verdade, não tem porque eu interferir. Desculpe entrar no quarto daquela maneira, mas não imaginava. Eu realmente não pensava e nunca passou pela minha cabeça que você é... homossexual. Nunca tive amigos, parentes ou conhecidos assim, então vou ter que me acostumar.  — ela falou pausadamente, ainda reconhecendo as próprias palavras, como se falasse pra depois pensar e refletir sobre o que disse. — Você é como uma irmã mesmo pra mim. Só quero que saiba disso.  — ela assentiu duas vezes consecutivas, aprovando o que havia dito e deu um sorriso calculado.


— Obrigada. — ela sorriu. — Ninguém na minha família sabe disso, e eu quero que eles não fiquem sabendo ao menos até eu completar 18 anos. Tudo bem pra você? — confirmou.


Alguém bate na porta.


— Entra. — anuncia Charlie.


Megan entra e tem uma surpresa.


— Cadê a Sam?


— Ta no quarto, eu acho. Ou então por aí.


— Ah sim... Oi, Charlotte.


— Oi. — ela acenou rapidamente, ainda dando um meio-sorriso.


— Alice, eu preciso ir. Meus tios chegaram lá em casa e querem me ver.


— Oh... Beleza. Mas você volta?


— Não sei, qualquer coisa te ligo.


— Ta.


Alice a levou até a porta, e assim se despediram. Foi procurar Sam. 




angelr: auehaeuhae esperem haha


analima2000live: uaheuaheau sorry, mas não coincidiu :c se eu colocasse uma cena hot do nada ficaria meio sem sentido auehaeu também pensei nisso mas nem rolou


viihpiolli: ainda acha? auhaeuheauh 


o que cês acham que a Sam tanto esconde? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 72. “Não me liga. Acho melhor acabarmos por aqui. Desculpa. – Sam.” Ao ler o SMS que recebera minutos atrás, Alice engoliu seco, piscou uma, duas, três, quatro, cinco vezes e não acordava. Suspirou, tentou imediatamente ligar para Sam ignorando qualquer tipo de pedido — ou exigência. — que ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais