Fanfics Brasil - 72º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 72º Capítulo

488 visualizações Denunciar


Capítulo 72.


“Não me liga. Acho melhor acabarmos por aqui. Desculpa. – Sam.”


Ao ler o SMS que recebera minutos atrás, Alice engoliu seco, piscou uma, duas, três, quatro, cinco vezes e não acordava. Suspirou, tentou imediatamente ligar para Sam ignorando qualquer tipo de pedido — ou exigência. — que ela tenha feito.


Desligado.


Ainda não podia acreditar. Como as coisas poderiam acontecer dessa forma? Elas não brigaram, estavam bem... Alguma coisa devia estar acontecendo.  Inconformada, tentou ligar outra vez. Sem sucesso.


Ela saiu correndo em direção ao andar de baixo, a procura do segurança.  Algumas lágrimas teimosas rolavam pelo seu rosto.


— Luccas, aquela ruiva foi embora há muito tempo? Ela tava normal? Disse alguma coisa?


— Não, ela só disse “tchau” e agradeceu. Estava normal sim, senhorita. Há algo em que eu possa...? — ela interrompeu.


— Sim, você tem um carro?


— Tenho uma moto. O que..?


— Ótimo, porque vamos dar uma saidinha. — ele franziu o cenho.


— Não posso.


— Eu pago a gasolina, Luccas. Vamos logo!


Ele estranhou o pedido,  as falas rápidas e confusas de Alice, mas assim o fez, sem pestanejar. Ela lhe deu o endereço e eles foram até lá. No caminho,  Alice ainda sentia o gosto salgado de suas próprias lágrimas, que se misturavam com a amargura que sentia, a sensação de que havia algo errado, a sensação de que não poderia fazer nada que pudesse mudar aquilo e a sensação de abandono.


Ela tocou na campanhia. Logo, alguém atende.


— Quem é?


— Alice. — identificou-se e ele abriu a porta com o controle, observou Alice e, sem mandá-la entrar, esperou que falasse o que queria. — Cadê a Sam?


— Desculpe, mas não sei.


— Você TEM que saber onde ela está. É o irmão dela, não é? — ele negou.


— Não, sou um amigo do irmão dela. Na verdade vim pra consertar a hidráulica do banheiro.


— Sabe que horas eles chegam?


— Eles nunca dizem que horas chegam... Quer mandar algum recado, sei lá?


— Não, obrigada. Venho aqui mais tarde. — ela disse, já subindo na moto.




 


viihpiolli: uahsuashsa, cadê a Sam? 


lets_rezende: uhasuash tô na torcida também, molier uhasuash obrigada, tomara que continue gostando u.u


angelr: o que achou? uahsuahs


O que vocês acham que aconteceu com a Samantha, gente? 


sem vácuo, please.


comentem


mais tarde posto mais 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 73. Alice caminhou inconsolada até o quarto, ouviu o barulho do chuveiro da suíte. Deitou-se na cama de Charlie, e começou a chorar. Era um choro irregular, desolado.  Não podia aceitar a ideia de que a pessoa em que achava que era uma de suas melhores amigas tinha feito aquilo com ela. Ela gostava muito de Sam, o que tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais