Fanfics Brasil - 73º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 73º Capítulo

425 visualizações Denunciar


Capítulo 73.


Alice caminhou inconsolada até o quarto, ouviu o barulho do chuveiro da suíte. Deitou-se na cama de Charlie, e começou a chorar. Era um choro irregular, desolado.  Não podia aceitar a ideia de que a pessoa em que achava que era uma de suas melhores amigas tinha feito aquilo com ela.


Ela gostava muito de Sam, o que tinha feito? Porque tinha agido daquela forma? Não conseguia entender e algo a fazia sentir que nunca entenderia. Que ela tinha ido embora pra não voltar mais. Nunca mais a teria em seus braços e nunca mais poderia vê-la novamente.


Isso não era nada otimista, sabia. Mas era só a realidade batendo em sua porta.


Charlie saiu do banheiro com um roupão e penteando os cabelos, até que se deu conta de que Alice chorava desesperadamente. Ela aproximou-se.


— O que houve, Alice? — ela deitou-se ao lado dela e acariciava seus cabelos, como se estivesse ninando um bebê.


Após dez minutos, quando já tinha tomado água e se acalmado um pouco mais, Charlie procurou saber o que houve e ela finalmente contou tudo.


— Você não acha que ela vai voltar? — Alice negou, com uma lágrima escorrendo.


— Deve ter acontecido alguma coisa e não deu tempo de avisar.


— Não, Charlie. Eu sei que ela foi embora. Não adianta. — ela disse entre um soluço e outro.


— Eu vou te ajudar a esquecer isso, está bem?


— Como?


— Eu posso não conseguir, mas eu vou tentar. Vamos sair um pouco.


— Não, Charlie. Não to com clima pra isso...


— Por favor...


— Podemos deixar pra amanhã?


— Ouça, Alice. Tudo bem se prefere não sair, mas eu não quero te ver assim nem te deixar sozinha com seus próprios pensamentos, você nem sabe se foi pra sempre ou sei lá... Se quiser, posso te fazer companhia hoje.  Você quer? — ela assentiu.


Ela deitou novamente ao lado de Alice.


— O que acha de assistirmos esse filme? É de comédia. — ela perguntou, em meio a uma de suas trocas de canais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 74. — Charlie narrando. “E então, ela me abraçou por trás, senti seu cheiro e suspirei. Nunca tinha sentido sensação tão boa como aquela, Alice olhou pra mim e me deu um selinho, colocou um pouco de sorvete na pontinha do meu nariz e sorriu. Amava aquele sorriso, era perfeito. Coloquei meu dedo no s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais