Fanfics Brasil - 74º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 74º Capítulo

421 visualizações Denunciar


Capítulo 74. — Charlie narrando.


“E então, ela me abraçou por trás, senti seu cheiro e suspirei. Nunca tinha sentido sensação tão boa como aquela, Alice olhou pra mim e me deu um selinho, colocou um pouco de sorvete na pontinha do meu nariz e sorriu. Amava aquele sorriso, era perfeito.


Coloquei meu dedo no sorvete e espalhei em sua bochecha, rindo logo em seguida em sinal de vingança.


— Só não jogo esse pote inteiro em cima de você porque esse é meu preferido. — ela disse, mostrando-me língua.


Eu a puxei para um beijo caloroso, enfim podia sentir aqueles lábios perfeitos, finalmente poderia tocar em seu corpo e ser tocada também. Ela era feita pra mim,  e eu pra ela. Tudo parecia tão certo quando estávamos juntas que, mal podia pensar em mim se não fosse com ela junto.


— Eu te amo. — sussurrei em seu ouvido.


E ela me beijou novamente, em sinal de resposta.  Olhei-a nos olhos, e eu sorri pra ela.


— Você é perfeita. — definiu. — Minha. — ela acrescentou percorrendo suas mãos pela extensão de minhas costas, e logo em seguida, tocando delicadamente meus seios. — Tem certeza?


Eu assenti.


— Nunca tive tanta certeza de nada na minha vida. — lhe dei um selinho.


— Charlotte. — ela parou o que estava fazendo e olhou seriamente pra mim.


— O que foi? Fiz alguma coisa de errado?


— Você quer ser minha namorada? Pra sempre? — eu senti as lágrimas saindo de meus olhos enquanto


 a beijava intensamente. ”


Acordei.


Confusa sobre o que pensar nas cenas que vi enquanto dormia, olhei para meu lado. Alice estava lá, dormindo tranquilamente. No relógio marcavam  seis e meia da noite.


Deitei novamente, dizendo pra mim mesmo que aquilo era apenas um sonho e só tinha acontecido porque tinha ficado “impressionada” com o que tinha visto mais cedo.


Tentei dormir e não consegui.


Levantei-me, ainda com  o pensamento naquele meu sonho. Da forma que olhava pra ela, que ela olhava pra mim.


Eu só podia estar ficando louca.  Eu não tinha nada a ver com isso. Coisas da minha cabeça, como sempre.


Lavei meu rosto, coloquei uma roupa e escovei meus dentes. Desci as escadas e fui até a cozinha afim de preparar alguma coisa para jantar.


Coloquei uma música alta no fone de ouvido para não ter que escutar o barulho dos próprios pensamentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 75. — Alice narrando. Acordei e Charlie não estava mais lá, a imagem de Sam veio em minha mente, olhei meu celular com a esperança de que tivesse alguma chamada perdida ou alguma mensagem dela. Mas tudo que encontrei foram duas chamadas... do meu pai. E uma mensagem de voz. Sem escutar o que ele tinha pra me dizer, disquei seu n&u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais