Fanfics Brasil - 76º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 76º Capítulo

9 visualizações Denunciar


Capítulo 76.  — Alice narrando.


Eu e Charlie ficamos conversando durante um tempo, tempo suficiente para me fazer sentir melhor. Conversávamos sobre Sam, ela me dizia o quanto sentia muito e como queria conhecê-la de perto enquanto coloca o molho no macarrão. Mas, ao mesmo tempo, eu sentia que Charlotte estava meio desatenta.


—  Acho que está pronto. —  ela sorriu enquanto lavava as mãos. —  Tomara que goste, porque eu não faço isso há muito tempo.


—  Não se preocupe com isso, só pelo cheiro acho que está muito bom.


E estava. Era um sabor diferente. Quase perfeito.


O jantar foi quase todo confortavelmente silencioso, pelo menos para mim. Eu, detalhista nata, percebi mais uma vez algum “incômodo” em Charlie. Não sei se era porque ela tinha presenciado aquilo, se era por minha presença ou algo que preferiu não deixar claro.


No término do jantar, levamos a louça para a pia e fomos juntas para o quarto, mesmo sem pronunciarmos nenhuma palavra durante o curto trajeto.


— Charlie? — suponho que a interrompi de um de seus enleios, porque ela parece ter demorado um pouco para voltar o olhar para mim e reconhecer que eu a chamava do mundo real. — Você está bem? Tipo, bem mesmo? —  indaguei séria. Estávamos no quarto com a luz apagada e o ar condicionado ligado, tinha recolocado meu colchão de volta no chão e pegando suas cobertas.


—  Estou sim. Por quê? —  ela estranhou minha iniciativa sobre o assunto.


—  Você está um pouco dispersa, distante... — analisei seu olhar e ela olhou pra baixo. —  se quiser pode desabafar comigo...


—  Não é nada, Alice. Só ando pensando demais em algumas coisas...


— Tipo o que?


Charlotte corou, fiquei olhando em seus olhos esperando que ela me desse uma resposta. Gosto de encarar as pessoas quando estou conversando com elas.


—  Deixa pra lá, coisas da minha cabeça. — ela assentiu ao falar isso.


— Hm. E como está com Rebecca?


—  Ah, a mesma coisa. Ela só fala comigo quando precisa e eu estou abrindo meus olhos... Ela com certeza vai colocar todos do grupo contra mim se tivermos algum tipo de discussão, então prefiro não arriscar.


—  Pode passar o intervalo com a gente se quiser, sério. Pelo que “prevejo” estamos com uma a menos no grupo, aliás.


— Aconteceu alguma coisa com Megan ou Ben?


— Na verdade com Emily, ela mostrou as caras e porra, deixa pra lá. Longa história. Enfim, convite feito... —  eu disse, amarrando meu cabelo. —  Somos amigas agora, não somos? —  eu me ouvi falar.


— Você me considera uma, Alice? — Ela sorriu.


— Claro. — afirmei com mais certeza do que o esperado. — Pode contar comigo. — devolvi o sorriso. 




viihpiolli: amo sonhar coisas assim o foda é quando você não pode fazer o sonho virar realidade mas ok auehauhe 


angelr: Charlice <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 77. — Alice narrando. — Obrigada, Alice. Admito que não esperava isso nunca.  Quando soube que nossos pais iriam ficar a maior parte do tempo ausentes agora, e seriamos obrigadas a praticamente “se virar”. Tinha me visto sozinha, fico feliz por estar errada quanto a isso. —  Pode ter certeza que estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais