Fanfics Brasil - 79º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 79º Capítulo

438 visualizações Denunciar


Capítulo 79.  — Alice narrando.


Pegamos um táxi e o caminho até lá foi tudo, menos silencioso. Charlie tagarelava sobre como nunca tinha ido a uma balada antes e que não era pra eu sair de perto dela em hipóteses algumas ou se não teria um treco lá mesmo, no meio daquele mar de gente. Eu só ria e concordava, não tinha muito o que fazer além disso até porque estava um pouco nervosa em relação ao que ela pensaria, ou melhor, faria quando percebesse onde realmente estava indo.


Desci do carro cautelosamente enquanto me encarava de rabo de olho e ajeitava sua roupa. Fomos andando até a portaria tranquilamente e a morena para e olha pra mim.


—  Tem certeza que essa roupa está ideal? — fez questão de indagar, duvidosa.


— Costumo ser bem sincera, se não estivesse legal já teria dito.


Entramos lá, estava tocando uma música que eu não pude identificar no momento, porém era boa.


— Vamos beber? —  eu convidei. Ela franziu o cenho. — o que foi? — por um momento pensei que ela já tinha percebido o tipo de ambiente que estava.


— Ninguém nunca me perguntou isso. —  riu. — Sou idiota demais por reparar mas, sério... Isso é inédito! —  eu ri.


—  Mas então, diante disso vai aceitar ou não?


— Acho que sim. — fomos em direção ao bar e pedimos ao barman que trouxesse nossas respectivas bebidas. Ao lado, havia um casal de lésbicas se beijando, mas Charlotte AINDA não havia reparado isso. Existia muita gente cometendo o mesmo feito só que não era tão perceptível assim pelo fato de estar lotado demais.


Nossas bebidas chegaram e ela tomou um gole e fez uma careta.


—  Não gostei disso não. — reclamou.


— Tudo bem, não precisa beber. — disse, com certo receio.


E então ela olhou pro lado.


Droga.


— Alice. —  ela me chamou, desconfiada. — me desculpa a pergunta só que é meio inevitável. — ela deu um sorriso sem jeito. — mas nesse lugar é totalmente normal ter esse tipo de cena?


— Bem... No lugar onde estamos sim. — sorri amarelo.


—  Desculpa. É que é meio novo pra mim. Juro que vou me acostumar.


Eu pensava que ela ia cair na real, mas não. Ainda não. Isso estava começando a ficar engraçado.


Uma garota aproximou-se.


Ela era loira tinha uma mecha rosa, seus olhos eram castanhos claros e sua boca estava com um batom vermelho que lhe caia muito bem, sua roupa era bem colada e seu decote indiscreto, não poderia deixar de observar sua maravilhosa comissão de frente.


Charlie estava tão ocupada observando o casal ao seu lado que nem pode perceber que estava tendo — uma bela — companhia. 




viihpiolli: espera pra ver então aheuaheauh 


rafavorita: auehauehauhe vocês são mais criativas que eu as vezes gnt 


angelr: awn :3 


dihvondy: seja bem vindaaaa! Tomara que continue gostando princesa, cê não sabe o quanto fico feliz em ler comentários assim :3 Sam tá virando passado c: confesso que gosto muito da Sam ainda uheuah ainda estou praticando a lei do desapego por não ter que escrever sobre ela mais :/sdds Sam 


comenteem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 80. — Alice narrando. Quando finalmente percebeu que eu estava com uma “companhia” a mais, ela bufou e rolou os olhos e puder ver que ficou tentando ouvir nossa conversa. Mas, voltando a garota linda a minha frente, seu nome era Naomi e ela cusava faculdade de medicina, pude perceber que ela não estava exatamente a procura de conver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais