Fanfics Brasil - 80º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 80º Capítulo

622 visualizações Denunciar


Capítulo 80. — Alice narrando.


Quando finalmente percebeu que eu estava com uma “companhia” a mais, ela bufou e rolou os olhos e puder ver que ficou tentando ouvir nossa conversa.


Mas, voltando a garota linda a minha frente, seu nome era Naomi e ela cusava faculdade de medicina, pude perceber que ela não estava exatamente a procura de conversa e sim de pegação, atendendo seu pedido, a beijei.  Seu beijo era totalmente diferente do de Samantha, apesar de ser muito bom também. O de Naomi, era um pouco mais lento e tinha gosto de hortelã.


*


Após vinte minutos conversando, Naomi começou a beber muito e alguma amiga dela a encontrou e disse leva-la pra casa. Acho que nunca mais a veria na minha vida, entretanto não aprofundei meus pensamentos sobre isso porque me deparei com uma cena inusitada.


Charlie estava conversando com uma garota.


Eu quase ri e tentei ouvir a conversa.


A garota parecia bem bonita, mas pelo pouco que conhecia de minha meio-irmã seu olhar era perdido, inseguro e muito assustado. Quando nossos olhos finalmente se encontraram, ela gesticulou um pedido breve de “me tira daqui, agora.” E eu assim o fiz.


Fui até as garotas com um sorriso e entrelacei minha mão na cintura dela.


— Desculpa, mas chegou tarde demais. — sorri. — vamos, gostosa? — ela sorriu.


— Claro.


Fomos até o banheiro e ela pôs-se a rir.


— Alice Power, porque só vejo mulheres com outras mulheres? Eu to bêbada ou só eu que notei que há coincidências demais nesse lugar?


— Claro que não é engano seu, e você mal bebeu, né? — eu ri. — Olha, não me mate, ok? Mas é que você não me deixou avisar.


— O que?


— É que aqui é uma boate destinada só pra gay, entendeu? Por isso você só vê isso aqui, porque aqui é exatamente pra isso. — analisei sua reação e ela deu um meio sorriso.


— Cara, sério que existe isso? — eu assenti. — Alice, eu só não peço pra sair daqui porque obviamente eu quase jurei que não pediria.


— Podemos ir, se quiser... — ela me interrompeu.


— Não sou mulher de descumprir com minhas palavras.


— Tudo bem. — me rendi. — quer pegar mulher, Charlie? — ela arregalou os olhos.


— Claro que não. — ela realmente pareceu bastante assustada com minha abordagem. — só vou beber mesmo, obrigada.


— Não fique cismada, estava apenas brincando. Mas então, aquela morena lá era gostosa, hein? Puta que pariu, queria que alguma dessas chegasse em mim.


— Deixa de drama, Alice. Eu vi bem direitinho você com aquela garota do batom vermelho. 




analima2000live: aquiete a xota e tenha paciencia guria haeuhauheauahe 


viihpiolli: claro obvio sempre uaehaueh :3


olha, to tendo muitos trabalhos da escola por isso nao ta dando tempo suficiente pra postar ): carnaval acho que vai dar mais tempo ok? nao vou viajar mesmo :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 81. — Alice narrando. — Alice... Alice! —  Charlotte cantarolava já alterada devido a quantidade de álcool em seu organismo. — Vamos pra casa, tudo bem? — Não! — ela quase gritou. — porque não me acompanha na bebida? — Já basta voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais