Fanfics Brasil - 81º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 81º Capítulo

396 visualizações Denunciar


Capítulo 81. — Alice narrando.


— Alice... Alice! —  Charlotte cantarolava já alterada devido a quantidade de álcool em seu organismo.


— Vamos pra casa, tudo bem?


— Não! — ela quase gritou. — porque não me acompanha na bebida?


— Já basta você de bêbada. — rolei os olhos, não tinha paciência alguma pra cuidar de alguém nesse estado.


Charlotte pediu ao barman mais bebida e ele assim o fez, quase o impedi, mas era a única maneira de mantê-la quieta até o táxi chegar. Ela estava bebendo tudo rápido demais, estava começando a me preocupar.


— Charlie, ouça. Se você não parar de beber vou ligar pra sua mãe. —  tentei chantagear, olhando-a nos olhos.


— Você está louca? — ela levantou-se desajeitadamente. — se você contar alguma coisa pra Katie vou contar tudo que vi hoje. —  gracejou.


Eu estava começando a ficar irritada. Respirei fundo e tentei me lembrar que aquilo era apenas o efeito da bebida.


—  Tudo bem. — suspirei. —  Vamos lá pra frente, o táxi já está chegando.


— Não quero ir embora! —  anunciou, brava.


— Como não? Olha, lá tem mais bebida pra gente. — forcei um sorriso, ela escutava atentamente. — Aqui está muito calor, não acha? Podemos ficar mais a vontade lá. — falei em seu ouvido e ela gargalhou.


— Você é a melhor! — aumentou o tom de voz. —  me deixa só terminar essas. —  apontou para a garrafa quase no fim. —  Desperdício é crime pra nossa humilde natureza.


Eu esperei até que terminasse e a levei com dificuldade para a calçada, ela apoiava em mim pois mal conseguia ficar em pé. Depois de cinco torturantes minutos, o táxi finalmente chegou e entramos no carro.


— Olha, não durma agora, tá?


— Porque você acha que eu dormiria agora? Tem muita bebida me esperando lá em casa!


— Não sei, apenas... espere. — disse, tentando não render assunto com uma bêbada.


— Taxista, vou te contar uma coisa. —  ela disse, pausadamente e ele virou para conferir de que ela estava falando com ele. — sim, você mesmo. Ta vendo essa minha amiga aqui? Então, ela não gosta do seu material. — ela riu com as próprias palavras e ele não pode se conter. — E, eu vou te contar um segredo. Segredo, ok? Não conte a ninguém. Meu nome é Charlotte e eu acho que eu também não. Da pra acreditar nisso?


Nesse momento eu tentei colocar a minha mão sobre sua boca para que ela ficasse calada, mas ela não deixou.


— Pare, Alice. Estou em um momento de confissões. —  eu rolei os olhos e mostrei língua pra ela.


— quem mostra língua pede beijo, Alicezinha. — ela riu. —  eu sei que você quer meu corpo nu, mas seja discreta... —  ela olhou para o taxista e depois desviou o olhar pra mim, em seguida aproximou-se do meu ouvido e falou: — estamos em um carro.


Eu dei de ombros e tentei ignorá-la, mas era quase impossível.




 


analima2000live: eu? malvada? desse jeito eu me sinto até ofendida garota uhaeuae :3


viihpiolli: cê tem mais fogo do que a Alice e a Samantha juntas, pqp hein auehaue 


comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 82. — Alice narrando. — Se controla, ta? — tentei demonstrar uma voz calma, enquanto a levava pra o andar de cima. — Não se esqueça das minhas bebidas! — ela pediu, rindo. Rolei os olhos. — Que tal tomarmos banho antes? — sugeri. Ela ignorou minha sugestão e parou na porta do quarto, deu meia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais