Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido
Capítulo 83. — Alice narrando.
— Porque não tiramos a sua roupa, também? — ela pareceu concordar e sentou-se em um puff branco quadriculado que tinha ao lado da banheira, tirou sua roupa com minha ajuda, tentando não olhar para o que a falta de roupas revelava a deixei com peças íntimas, conferi se a ducha estava no frio e coloquei-a de baixo, ela sentou-se na banheira.
— Você não vem?
— Vou sim, claro. Onde fica seu pijama?
— Não faço a mínima ideia. — ela riu.
Peguei um kit ressaca que milagrosamente achei em minha bolsa, abri a geladeira que continha uma garrafinha de água mineral, despejei em um copo e levei para o banheiro.
— Tome este. — ela comprimiu a boca, eu recuei. — porque está fazendo isso? Isso é pra você não ficar com dor de cabeça amanhã.
— Você fica linda cuidando de mim. — ela elogiou. — Cadê meu sabonete? Passa sabonete em mim, Alicezinha?
— Tome isso primeiro, ta? — ela concordou e finalmente tomou junto com a água sem pestanejar.
— Agora passa em mim!
— Essa água está muito fria, não acha? Estou morrendo de sono, prometo que faremos isso amanhã. Vamos pra cama? — convidei, estendendo a toalha e a ajudando a levantar.
Apanhei uma calcinha e uma blusa em sua gaveta e a fiz vesti-los, a cobri e liguei a televisão.
— Quer comer alguma coisa?
— Quero sim, meu amor! — ela cantarolou, distraída com o filme na televisão. — Já assisti esse filme, ele morre no final. — revelou e eu agradeci por ter assistido ele também. Odeio spoilers.
— Você quer que eu faça brigadeiro?
— SIM! Amo brigadeiro, Alice! AMO! AMO!
— Tudo bem, já entendi. Faça silencio e fique quieta ai, ok? Qualquer coisa me chame! Não desça essas escadas sozinhas, ta? — encostei a porta para que pudesse escuta o ruído da fechadura se caso ela tentasse descer.
Em menos de dez minutos preparei o brigadeiro, levei duas colheres e uma garrafa de um litro de refrigerante pra lá, quando abri a porta ela estava dormindo serenamente. Quase gritei de tanta felicidade e alivio.
E então, tomei banho, coloquei uma roupa confortável, arrumei meu colchão e comi algumas colheradas de brigadeiro com coca cola, ao terminar guardei tudo, escovei meus dentes, liguei o ar condicionado, chequei se Charlie estava coberta adequadamente e me deitei.
Antes de dormir, ri de tudo que Charlie tinha falado e sinceramente me questionei se ela já havia pensado seriamente em alguma coisa dita. E, dormi assim, a observando dormir tranquilamente e aguardando o sono vir para que eu fizesse o mesmo.
Autor(a): thistuprei
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 84. — Alice narrando. — Boa tarde. — Charlie sorria, da sua cama enquanto assistia televisão. No relógio marcavam uma e meia da tarde e eu não sabia que tinha dormido tanto. — Boa... — eu disse, erguendo-me. — Como se sente? — Estranha. — definiu. — pode me dizer que diabos eu fiz o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 350
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46
Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...
-
Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37
Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...
-
anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15
Homem, sou hétero
-
Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32
Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3
-
guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10
Continuuuaaaaa
-
amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24
Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss
-
anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53
To de namo
-
guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59
Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa
-
Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59
Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco ㄱ_ㄱ mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?
-
Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16
Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez