Fanfics Brasil - 84º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 84º Capítulo

630 visualizações Denunciar


Capítulo 84. — Alice narrando.


— Boa tarde. — Charlie sorria, da sua cama enquanto assistia televisão. No relógio marcavam uma e meia da tarde e eu não sabia que tinha dormido tanto.


— Boa... — eu disse, erguendo-me. — Como se sente?


— Estranha. — definiu. — pode me dizer que diabos eu fiz ontem?


— Ah, nada que se deva comentar, entende? — disse meio sem graça, por um momento quis que tudo que ela tivesse dito fosse verdade, mas logo tentei deixar esse pensamento de lado.


— Me conte!


— Não. — disse rapidamente, sem pensar. — esqueça.


— O que eu fiz de errado, Alice? — sua expressão facial havia mudado.


— Não fez nada, tudo bem? Apenas esqueça isso. É melhor que você não se lembre.


— Bem, acho que você cuidou de mim... Se eu não estiver equivocada, obrigada.


— Aham.


Estava extremamente incomodada com as perguntas que ela havia feito, não sabia se era porque sentia muito por aquilo ser apenas um devaneio de bêbada, ou eu não sei. Não sei porque estava me importando tanto com isso, também.


Levantei-me e foi até o banheiro, tomei uma ducha rápida e fiz minha higiene matinal, ao retornar ao quarto, ela estava na mesma posição e agora olhava pra mim.


— Hoje tinha aula?


— Olha, tanto faz, ok? — cortei o assunto novamente e estava meio irritada, só queria ficar longe de qualquer comentário que se referia a noite anterior.


*


— Oi, Megan. — falei, no telefone. — É, ela só... Sumiu. Não quero parecer mal educada, é só que eu só queria ficar sozinha, entende? Não, não é por causa dela... Ou é, sei lá. Não importa. Só quero dormir um pouco, ta? Obrigada. Te aviso sim. Tchau.


Coloquei o telefone ao meu lado e tentei assistir o programa que passava na televisão no quarto de meu pai.


Depois, peguei um livro pra ler, mas já que meu raciocínio estava totalmente lento, eu não consegui passar de 2 páginas.


Alguém bate na porta.


— Entra.


— Vou pedir comida pra mim, quer pra você também? — ela estava querendo ser gentil e eu permanecia estragando tudo... Droga!


— Pode ser. — esbocei um meio sorriso.


— Gosta de comida japonesa, né? — eu assenti. — Vou pedir um temaki pra mim, quer também? — assenti novamente. 




 maralopes e viihpiolli: uaehauhea, acho que Alice tá irritadinha demais :3


angelr: Postado, gata :3


analima2000live: oh... que audácia. Lembra que se eu morrer você nunca vai saber o final da história então para de me ofender auehauehauheauh



Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 85. — Megan, filha? Podemos conversar agora? — Lana entra no quarto da filha com a expressão séria. — Claro. — ela estranhou a iniciativa da mãe. — Sobre o que quer conversar? — ela estava temendo que algum ocorrido na casa da Alice tinha chegado aos ouvidos dela, estremeceu ao imaginar mas se fosse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais