Fanfics Brasil - Capítulo 86. Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: Capítulo 86.

749 visualizações Denunciar


Capítulo 86.


Cerca de meia hora depois, o interfone da casa toca. De inicio, Charlie imagina ser a comida japonesa que veio na velocidade da luz. Mas, estava equivocada: era Megan.


Ela, meio sem jeito, entra dentro da casa com uma bolsa volumosa e os olhos avermelhados. Ao perceber que poderia ter acontecido algo, a garota foi de encontro com ela e pegou sua bolsa para ajudá-la.


— Oi... — Charlotte disse, um pouco sem jeito. — Está tudo bem? — Megan assentiu desajeitadamente como se quisesse convencer a si mesmo da resposta que havia dado.


— Alice está aqui?


— Está sim, no quarto dos nossos pais. Acho que aconteceu algo com ela, aliás. Você tem ideia do que seja?


— Não, ela tava meio estranha e dizendo que queria ficar sozinha hoje no telefone. Mas, não tinha pra onde ir... — ela deu um meio sorriso, sem graça.


— Não se preocupa, você pode fazer companhia pra mim. — sorriu amigavelmente e a garota estranhou a abordagem.


Elas subiram no andar de cima, e Charlie colocou a bolsa em cima de sua cama. O quarto estava gelado e agora silencioso, ela queria puxar assunto e perguntar o que havia acontecido com ela, mas além de ser tímida demais pra isso, sempre escutou coisas ruins sobre Megan (sem sal, era uma delas), era como se estivesse sendo hipócrita esse tempo todo.


Foi olhar se Alice estava acordada mas ela dormia tranquilamente, pelo visto realmente tinha dado trabalho pra ela. A morena ficou observando-a durante alguns minutos, mas logo acordou de seus devaneios um pouco brava consigo por estar fazendo aquilo e foi em direção a sua cama.


— Eu sei que você não deve ter o mínimo de confiança em mim, mas... Quer conversar? Da pra ver que você não está nada bem. — Megan parecia pensar. — Quer uma água? Olha, qualquer coisa pode abrir o frigobar, ta? Ah, eu pedi almoço... você quer?


— Não, obrigada... Já almocei. É que to com uns problemas pesados de família, sabe? Mas eu queria esquecer isso, e perguntar se eu podia ficar aqui por... Não sei. Será que se importa?


— Claro que não, você pode ficar aqui quanto tempo quiser. E se quiser esquecer isso, podemos falar sobre outras coisas, ou se você preferir simplesmente não falar.


— Acho que quero conversar. Pode falar até dos patos da China se quiser. — ela sorriu e Charlie também.


— Olha, se fosse há uns dias atrás eu não perguntaria isso, mas acho que está acontecendo algumas mudanças na minha vida e na minha forma de pensar então... Posso te fazer uma pergunta, um pouco (ou bem) indiscreta?


— Sim, pode falar.


— Você é sei lá, lésbica? — ela riu e corou, Megan sorriu abertamente e segurou o riso.


— Não, não sou lésbica.


— Porque está rindo?


— Porque sei lá, você não precisa ser lésbica pra pegar mulher, Charlie.


— É? — estranhou. — desculpa, sou nova no assunto.


— Tudo bem, eu também sou meio que... Noob. Mas gostei da sua iniciativa de perguntar. 




Oi, gente. Podem me matar, sério. 


Tenho uma notícia ruim e outra boa.


Vou liberar primeiro a ruim porque sempre prefiro que liberem a ruim. 


Então, me desculpem vocês, mas é que ultimamente tá muito corrido e tal, então eu vou excluir a fic.


Sorry :(


A boa é que a noticia ruim é mentira. 


uaheuaheauehauehaeuh


Graças a jeová que aqui não pede o endereço pra escrever, se não eu acho que já teria sido linchada, pqp. Olha, minhas eternas desculpas a vocês, mas é que tô tendo muito trabalho e prova pra fazer, e eu acho que já tinha dito a vocês que eu nunca vou excluir isso daqui, a não ser que eu morra... Aí não tem como né uaehuae. Enfim, é isso e espero que vocês ainda estejam querendo ler aqui, porque é bastante importante pra mim :3


comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 87. — E você, Charlotte? É lésbica? Charlotte paralisou durante alguns segundos, parecia que não sabia a resposta. Sua vida toda passou em sua mente em busca de uma resposta, e ela não soube ou não tivera coragem para responder um “não”, não sabia como reagir a algo assim porque n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais