Fanfics Brasil - 92º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 92º Capítulo

570 visualizações Denunciar


Já percebeu que quase tudo começa por uma brincadeira?


Capítulo 92.


— Eu... não... acredito que voce me fez furar... isso. — Charlotte disse com certa dificuldade, indignada com os olhos cheio de lágrimas, com o rosto todo vermelho e com a língua pra fora.


Alice ria desesperadamente da sua cara.


— Ficou muito linda, Charlie. Quero saber quando sua mãe ver. — riu.


Ela começou a chorar mais ainda.


— Não vai dizer que se arrependeu, né? — ela assentiu.


Com Charlie com a língua doendo muito, elas não conversaram muito durante o trajeto até em casa. O piercing no septo da loira nem tinha doido, estava tão focada nos gritos da morena que se distraiu.


Depois de passarem na farmácia para comprarem alguns anti-inflamatórios e anti-sépticos que Alice nunca deixara de ter no armário do banheiro foram embora, ao chegar em casa silenciosamente, Charlie foi diretamente para seu quarto deitar, ela estava muito mimada e a garota estava se divertindo com isso.


— Um mês sem comer carne de porco, peixe ou chocolate. — avisou, deitando-se ao seu lado. — Ah, e sem beijar também.


— Grande... diferença. — ela insistiu em falar, mesmo não conseguindo direito.


— Claro que faz. — riu.


— Depois explico isso.


— Ta bom, né. Mas mesmo assim vai ter que ficar na seca.


— shhh! — ela pediu de forma direta para ela parar de falar disso, e Alice começou a rir da sua cara e depois deu um beijo em sua bochecha.


— Vai ficar tudo bem, morena. — e começou a fazer carinho em seu cabelo, até caírem no sono.


Alice acordou 20 minutos depois dando um pulo da cama, ciente que perdeu sua academia e estava atrasada pra psicóloga.


A Dr. Anna parecia muito gentil, mas ainda não confiava totalmente nela, essa seria sua segunda consulta, a primeira foi legal, mesmo sendo cabeça dura e orgulhosa suficiente para admitir isso e até mesmo tê-la tornado melhor.


Após tomar um banho rápido e dar uma ajeitada mais rápida ainda em seu cabelo, colocou um bilhete no criado da meio-irmã:


“Charlinda (estou fofa contigo porque estou orgulhosa de você, sério), eu fui pra psicóloga mas eu volto mais tarde, não deixe ninguém ver seu novo piercing, deixa essa parte comigo, ok? Se acordar faz a atividade de biologia porque você sabe como a odeio. Obrigada, tchau.


A.”




 


maralopes: eu teria muita coragem de colocar na língua, mds ayehauhea acho perfeito. Ou seja, você está esperançosa aueh meu status de relacionamento é fodida :( 


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 93. Ao ler o bilhete que Alice tinha mandado pra você horas antes, sorria mesmo sentindo uma pontada de dor no meio de sua língua, foi ao banheiro e após passar dois minutos observando sua boca foi tomar banho.  Após terminar, seu telefone tocou, era sua mãe. E agora? Ela decidiu não atender e mandar uma mensag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais