Fanfics Brasil - 93º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 93º Capítulo

478 visualizações Denunciar


Capítulo 93.


Ao ler o bilhete que Alice tinha mandado pra você horas antes, sorria mesmo sentindo uma pontada de dor no meio de sua língua, foi ao banheiro e após passar dois minutos observando sua boca foi tomar banho.  Após terminar, seu telefone tocou, era sua mãe.


E agora?


Ela decidiu não atender e mandar uma mensagem.


“Desculpe não atender, estou fazendo atividade de biologia e exige MUITA concentração.”


Ao enviar, pegou seu livro e começou a fazer os exercícios.


*


Alice tinha falado sobre Charlie e sobre Sam para a Dr. Com certa dificuldade em expressar-se. Também disse que não confiava muito nela ainda, sobretudo tinha sido sincera e ela pareceu não se surpreender com o sentimento mas sim com sua coragem em expô-lo. Também conversou um pouco sobre sua mãe e sua relação com seu pai.


Já era noite quando chegou em sua residência e ainda não tinha chegado ninguém, foi em direção ao quarto e encontrou a amiga assistindo.


— Oi, Charlie. —  sorriu. —  E aí, como se sente?


—  Acho que... bem. —  sua fala estava um pouco enrolada. — ta doendo... —  fez bico.


—  Awn, como você é dengosa. Vem aqui, vem.


Ela sentou-se e a morena colocou a cabeça em seus peitos, e começou a fazer-lhe um cafuné. Gostava da sensação de tê-la em seus braços, mesmo sendo apenas em seus braços. E nada mais.


— To com... fome. — manhosa.


— Vou pedir a cozinheira pra fazer uma sopa pra você. —  ela assentiu. — só não faço porque não sei. —  deu meio sorriso e pegou o telefone, não sairia dali a menos que fosse necessário.


— Lucy? É a Alice, você pode fazer uma sopa de legumes pra gente? Obrigada.


Ficaram ali mais algum tempo, quem via de longe, pensavam que tinham algo... Mal sabiam elas que o destino lhes guardava algo... Surpreendente, e que não demoraria muito pra que isso acontecesse.


*


— Não... conseguirei dormir com... essa dor.


—  Deixa de dengo, Charlotte. —  sorriu. —  é claro que consegue, você não consegue sentir dor enquanto dorme. —  ela rolou os olhos e sentiu muito por não poder rebater.




 


maralopes: As vezes é melhor assim, cara. Ninguém sabe o que nos espera no dia de amanhã.


Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 94. Na manhã seguinte, no intervalo da escola, Charlie se questionava toda vez que alguém se surpreendia com sua suposta decisão. E começaram a culpar Alice por isso — o que não era tão injusto assim. — Você colocou porque você quis. — Alice deu de ombros, enquanto comia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais