Fanfics Brasil - 94º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 94º Capítulo

429 visualizações Denunciar


Capítulo 94.


Na manhã seguinte, no intervalo da escola, Charlie se questionava toda vez que alguém se surpreendia com sua suposta decisão. E começaram a culpar Alice por isso — o que não era tão injusto assim.


— Você colocou porque você quis. — Alice deu de ombros, enquanto comia fielmente sua esfirra.


— Claro que não, você ficou um bom tempo falando na minha cabeça e quando me dei conta já tinha me colocado na maldita cadeira! —  praguejou, ainda com um pouco de dificuldade na fala e os demais riam.


— Tanto faz, você já fez.


— Ok, já chega desse assunto antes que dê em discussão. — Megan disse. — Que tal sairmos amanhã?


— Pra onde pretendemos ir? — Bem apoiou os cotovelos na mesa, demonstrando interesse. Megan sorriu.


— Eu estava pensando em irmos para algum bar, mas se preferirem algo mais light... Vocês que sabem. É só um palpite.


— Por mim está tudo bem.


O sinal tocou, e todos foram para suas respectivas salas. Houvera um prova surpresa de História, e quase todo mundo odiou essa ideia. Alice tinha se saído muito bem, então sequer reclamou. Na hora da saída, ninguém dava sinal de vida para buscar as meninas. Nem motorista, nem Tom, menos ainda Katie.


— Você acha que aconteceu alguma coisa? — indagou Charlie, um pouco preocupada pela improvável possibilidade deles terem esquecido-se delas.


— Eles provavelmente devem ter viajado de ultima hora. Logo alguém chega, sei lá. —  deitou a cabeça em sua perna. — Ah, não somos nenhuma criança... Sabemos meios de voltar pra casa se for o caso.


—  Claro que sabemos, mas isso não significa que não devemos nos preocupar. —  ela involuntariamente (ou quase isso) pousou sua mão sobre os cabelos loiros e sedosos de Alice, e começou a acariciá-los e a observá-los. 




No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.” 


Me desculpem pelo desaparecimento, eu tava de castigo :c


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 95. — Acho melhor ligar para minha mãe. — tirou seu telefone da bolsa e discou o número. Direto pra caixa de mensagens. — Eu acho melhor nós irmos embora e almoçarmos no restaurante aqui perto. — Talvez eu concorde contigo. Levantaram-se e saíram de lá, Alice pegou a carteira de cigarro na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais