Fanfics Brasil - 97º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 97º Capítulo

12 visualizações Denunciar


Capítulo 97.


Já eram sete horas da noite, quando o interfone toca. Charlotte e Alice estavam acomodadas na sala de televisão assistindo filme e comendo pipoca. Embora, no fundo, o filme era só uma desculpa para elas ficarem juntas.


— Será que são aqueles cretinos de novo? — questionou Charlotte já estressada na possibilidade.


— Se forem, eu mesmo trato de colocá-los pra fora. Não se preocupa, está bem? — ela levantou-se e sorriu pra ela. — Pode deixar que eu atendo.


— Alice. — a chamou, fazendo parar de andar e olhar para trás. — Obrigada. — e deu um sorriso sincero. Aquele sorriso que seria capaz de salvar o mundo e mais um pouco.


Quando Alice aproximou-se da porta e perguntou quem era do outro lado, e ninguém respondia, quase deu meia volta e foi olhar na câmera. Mas, seguida por sua curiosidade, abriu metade da porta meio desconfiada. Deu de cara com sua tia.


— Tia? — sorriu e não pôde esconder a surpresa. Abriu o resto da porta e a abraçou, um abraço longo, Alice sentia falta dela.


— Como você está, minha rockeirinha? — Ela a chamava assim desde que era menor.


— Eu estou bem. E você?


— Estou ótima.


Ela deu espaço pra ela entrar e não podia conter seu sorriso.  Charlie, ao ouvir a voz desconhecida, foi lá ver o que era.


— Então Charlie, essa é minha Tia Daisy. Ela que cuidou de mim durante bastante tempo. E Tia, essa é minha meio-irmã... E amiga, Charlotte. — deu um sorriso, satisfeita por ter completado a frase.


Fizeram os devidos comprimentos e seguiram para a sala, Alice tinha muitas perguntas e sabia que sua tia também.


— Vai passar a noite aqui hoje?


— Se me permitirem. Digo, seu pai já estava sabendo que viria, mas pedi para que ele não dissesse nada. Sabe como é, não gosto desse negocio de preparativos nem coisa semelhante. — Alice sentou-se no sofá e Daisy fez o mesmo. — Então, o que está achando da California?


— Quente. — riu. — Bem, eu acho que estou me acostumando. As pessoas aqui, não todas... Mas as que fiz amizade são bem legais.


— Não importa onde você vá, você sempre vai se deparar com pessoas terrivelmente chatas, dizia muito isso pra você quando era mais nova. Você sempre foi uma criança que não conseguia ficar calada quando não gostava de alguém.


— Até hoje é assim, pelo visto. — Afirmou Charlie, recebendo um tapa de leve de Alice.


— Sugiro que muita coisa não tenha mudado. O que anda aprontando? Podem falar pra mim, eu não conto pros pais de vocês.


— Ahn, nada demais. — prendeu suas madeixas loiras com um coque bem frouxo. — Ultimamente as coisas estão bem calmas, na medida do possível.


— Seu pai disse que está indo pra psicóloga. — foi direto ao assunto que parecia lhe interessar no momento, Daysi era psicóloga também e além de se preocupar, gostaria de saber o que Alice achava disso.


— É, a Dr.Anna é bem legal, até.


— Porque está visitando? Todos precisamos de psicólogos, mas... Algum motivo especifico?


— Acho que meu pai me mandou pra lá por causa do meu estilo, ou meu comportamento, ou não sei. Acho que isso não importa tanto agora, a Dr. não vai e creio que não tem intenções em interferir em quem eu sou. Certamente esse objetivo não é o dela, em geral.




acho que to de volta na ativa


não me abandonem :c



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 98.  — Está namorando com alguém, rockeirinha? — ela sorriu enquanto tomava um café forte. Charlie as deixou um pouco a sós pois imaginou que esse momento seria o momento delas, como precisava ter com sua mãe as vezes. Encontravam-se na sala, com a televisão ligada em vão. — Não, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais