Fanfics Brasil - 98º Capítulo Entre Irmãs (Lesbian)

Fanfic: Entre Irmãs (Lesbian) | Tema: Lésbica, Homossexual, Amor Proibido


Capítulo: 98º Capítulo

469 visualizações Denunciar


Capítulo 98.


 — Está namorando com alguém, rockeirinha? — ela sorriu enquanto tomava um café forte. Charlie as deixou um pouco a sós pois imaginou que esse momento seria o momento delas, como precisava ter com sua mãe as vezes. Encontravam-se na sala, com a televisão ligada em vão.


— Não, tia. E você, como estão seus relacionamentos?


— Estou com meu velho, ainda. Nada a acrescentar, tudo na mesma. Me conte de você, como vão ou como não vão os seus.


— Não tenho nada a acrescentar, tudo na mesma. — A imitou e em seguida olhou pra baixo, demonstrando seriedade. — Porque a gente insiste em gostar de alguém “impossível”? Sei lá, não gosto de conversar sobre essas coisas com ninguém mas em você em confio, entende?


— E quem é a pessoa?


— O nome não importa, não vai interferir em muita coisa. —  ela assentiu. — Eu só queria saber, como controlar.


— Como controlar o que?


— Meus sentimentos.


— Não existe maneira de controlar, nunca. Em todas as experiências que já tive na minha vida, controlar nunca esteve nas maneiras de “sair da situação”. Ou você recua, ou você embarca de cabeça e vê no que vai dar. Mas controlar não, você pode aprender a conviver, mas retirar isso de você é totalmente improvável que consiga.


*


 


Daisy iria dormir no quarto de Charlotte, enquanto as duas dormiriam no quarto de seus pais. Enquanto Alice tomava banho, Charlie fazia companhia a ela na sala de estar.


— Charlie, você gosta da Alice? — ela lhe surpreendeu com sua pergunta, se perguntou qual seria seu sentido exato e tentou ir pelo mais breve.


— Gosto sim, ela é uma amiga que eu nunca esperei ter.


— Você sabe do que eu estou falando. — a olhou bem nos olhos, deixando Charlie constrangida e confusa. — Os seus olhos brilham quando olha pra ela, qualquer esperto perceberia. — ela abaixou a cabeça e tentou encara-la novamente.


— Eu não sei do que você está... — Daisy interrompeu.


— Ouça, eu não conheço você e faz tempo que não converso com Alice como costumava conversar antes, tecnicamente falando não sou íntima suficiente dela, não sei como é a amizade de vocês e nem como procede. Mas, pense sobre isso.


— Só não sei do que está falando, Tia Daisy. A Alice é apenas minha amiga, nunca pensei nela de outra forma, creio que ela também não.


— Talvez você não tenha se dado conta disso ainda, mas colocar uma venda nos olhos e fingir que certas coisas não existem não vai fazer com que elas desapareçam realmente. 




Tia Daisy é bem atrevidinha hahahaha não perde uma!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thistuprei

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 99. Depois de deixar Charlie e Alice pensativa, Daisy estava cansada o suficiente para cair na cama sem perceber. Deixando então as duas a sós, mas caladas. — Alice? —  ela disse, acanhada. —  Hm? — pensativa. —  É, nada. Deixa pra lá. —  Fala. —  Ali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 350



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bommie Postado em 01/08/2015 - 17:45:46

    Lola, o que houve contigo??? Aparece por favor...

  • Bommie Postado em 28/07/2015 - 01:32:37

    Hey, aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem com você? Porque sumiu assim moça? Tou até preocupada...

  • anadulcetes2 Postado em 19/07/2015 - 15:25:15

    Homem, sou hétero

  • Bommie Postado em 14/07/2015 - 23:26:32

    Calma, não precisa me bater akxlshsiaksk vou aparecer sempre que puder, não se preocupe ;) Melhoras pra ti :3 Continua <3

  • guidylc Postado em 14/07/2015 - 20:46:10

    Continuuuaaaaa

  • amandabr Postado em 14/07/2015 - 17:41:24

    Cansei de escreve tanto, começarei a fazer pequenos comentários, hahahaha concordo com tudo que tu disse. O Ben é um fofo, mas a Megan é absurda rss

  • anadulcetes2 Postado em 14/07/2015 - 17:32:53

    To de namo

  • guidylc Postado em 13/07/2015 - 14:54:59

    Ela não pode abortar :'( JAMAIS , pf não aborta não cara ... Continuuaaaa

  • Bommie Postado em 13/07/2015 - 00:04:59

    Oier, resolvi aparecer do além e deixar de ser uma fantasma só pra te desejar feliz aniversário (um pouco atrasada porque a merda do wi-fi só pegou agora a pouco &#12593;_&#12593; mas enfim...) , parabéns, que você tenha muuuuuuuitos anos de vida e que seja muito feliz, te desejo tudo de bom :3 Aaaaah, sua fic é simplesmente a MELHOR história que eu já li, amo muito <3 E como eu posso te chamar?

  • Ana _Esposito☮ Postado em 12/07/2015 - 21:05:16

    Pior que nem passou kkk. Aqui estou eu comentando mais uma vez


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais