Fanfics Brasil - Eu Pedi ao Papai do Céu - 16 Eu Pedi ao Papai do Céu.

Fanfic: Eu Pedi ao Papai do Céu. | Tema: Vondy


Capítulo: Eu Pedi ao Papai do Céu - 16

11 visualizações Denunciar


O jeito que ele falou dela, que elogiou a forma que os olhos dele brilhou e o sentimento de saudades brotou no universo, tudo denunciava que ele era um eterno apaixonado e um novo amor não poderia surgir por outra pessoa, foi isso que Dulce concluiu, por isso toda alegria ou fantasia por ele sumiria, mas quem sabe ela não mudaria essa historia?


 - Acho que já vou eu preciso ver como as princesas estão. – Dulce falou desviando os olhos dos dele, não queria mostrar-se abalada, pois ainda não tinhs perdido a guerra.


- não vamos conversar mais... Temos tempo ainda não acha?


- Não – ela respondeu sem jeito – acho que você ainda não apresentou a Emmy sua nova babá – sorriu forçada – seria uma boa hora não acha?


- a claro – sorriu – então vamos – estendeu o braço para ela que demorou um pouco a segurar mais acabou cedendo como não era longe, logo chegaram novamente a clinica e  eles se dirigiram a ala dos quartos infantis.


Ao chegar no quarto dela Christopher bateu na porta e ouviu um “pode entrar” de sua filha e assim o fez juntamente com Dulce, ela estava com tinta vermelha nas bochechas, azul no nariz, os dedinhos todo sujinhos de diversas cores, PORÉM nem um sinal de papeis ou desenho como ela sempre tinha costume de fazer.


- O que estava aprontando querida? – Christopher perguntou arqueando a sobrancelha e vendo ela esboçar um sorriso travesso no rosto, enquanto arrumava seu lenço branco na cabecinha que aos poucos começava a renascer os cabelinhos loiros e lisos.


- Não posso te contar – ela falou – ainda. Mais o que estão fazendo aqui? Eram para estarem jantando.


- às quatro da tarde Emmy? – Dulce perguntou deu um pequeno sorriso pela a especulação da pequena.


- Sim, existem horas para os encontros? – Perguntou inocente.


- Isso foi por acaso um plano sujo  Sr. Uckermann juntamente com a sua filha? – Dulce falou com a mão na cintura de forma brincalhona.


- Err...  – Ele pigarreou -  não foi disso que viemos falar né Dulce? – não deixou ela responder – foi sobre sua nova babá.


- Não mude de assunto Christopher – Dulce protestou.


- A não papai – Emmy murmurou insatisfeita – eu não gosto de babás são todas idiotas, além do mais me tratam como uma criança.


- ah claro – Christopher protestou – isso  é um erro gravíssimo filha! Vamos tenho que avisar a todas as agencias e todas as pessoas do mundo a não tratar como criança uma pessoa de sete anos.


- Não seja idiota papai. – falou revirando os olhos e Dulce gargalhou. – você é mais lento que uma tartaruga. –gargalhou também da cara que ele fez.


- Olha o respeito Emmy Brackmontes. – Disse sério, mais logo em seguida soltou a gargalhada também. – sua babá é a Tia Dulce querida.


- é verdade tia? – Dulce assentiu e ela pulou em cima de Dulce. – eba eba ebaaa vou ficar mais tempo com você.


- cuidado hein – Christopher falou – cuidado para não me trocar pela a Dulce. – sentou em uma cadeira e cruzou as pernas.


- papai seria bom o senhor procurar  algo descente para mim comer ao invés de falar besteiras até parece a Tia May quando quer que eu veja os filmes da Barbie.


- Dios mio que fue que hizo para tener una pequeña pestita?  


- eu entendi viu papai. – ele riu um sorriso que para Emmy lhe deixava mais que feliz, fazia tempo que seu pequeno coração vinha sentindo seu pai triste e cada vez mais distante, principalmente quando descobriu a sua doença, hoje ele além de presente  uma vez ou outra fazendo burrada era feliz e ela podia comtemplar em seus olhos grandes e castanhos.


A noite bateu, Christopher foi para sua casa e Dulce ficou novamente ali, passando mais uma noite em claro, vigiando suas princesas, o medo de acontecer algo a elas a mantinha acordada durante os dias e meses que estava ali.


Um mês e meio havia se passado Marie continuava da mesma forma, Emmy tinha tomado mais uma quimio, Christopher e ela sempre davam uns beijinhos nada de mais,  ele sempre  encontrava ela chorando escondido dele, de Emmy ou de qualquer outra pessoa sempre o mesmo motivo nem uma reação da Marie. Mas como consolação ela tinha ganhado um grande amigo, Christopher, que sempre a ajudava lidando com a situação.  


- Chorando mais uma vez aqui Dul? – Christopher perguntou quando entrou no banheiro feminino e ouviu sussurros de uma das portas ao se abaixar para ver pela o espaço da porta e o chão viu que era ela.


- Christopher – se assustou e secou as lagrimas rapidamente. – o que faz aqui? E me espiando?


- se você jurar que vai abrir a porta pra mim eu falo.


- tudo bem Christopher – fungou o choro – mais saia daqui já. – Ele saiu e ficou esperando do lado de fora.


- Agora dá pra mim falar porque estava chorando donzela. Não calma, vamos primeiro para a sala de espera, lá está calmo hoje. Depois que lá chegaram...


-o que você tem Dul?


- Minha vida né Chris, tá uma droga minha filha não tem nem uma reação – caiu no choro novamente – e eu estou praticamente sozinha. – soluçou no ombro dela.


- Não Dul não diz isso – ele pediu alisando os fios moreno dela – Logo a Emmy está aqui. – Ficou um minuto em silencio pensando que nem a vida dele e nem a dela estava nada boa estava praticamente no lixo mais juntos talvez pudessem resgatar o bom que se perdeu.


 


Enquanto isso...


 


- Tia Mai sou eu a Emmy – sussurrou baixinho.


 


- Meu amor como você está? – Perguntou Mai animada Emmy sempre foi uma boa companhia. 


- Mal tia Mai muito mal. – Ela disse ainda baixinho fazendo cena. 


- Mais o que houve princesa, 


- Sabe que é tia eu quero muito que a senhora traga uma roupa dessas bem bonitas pra mulher que tem o seu corpo tia só que dois dedinhos mais baixa, e pode ser sua mesmo só que tem que ser muito bonita.


 - Uma roupa Emmy? O que você quer com uma roupa? E porque está falando baixo?


 - Tia estou falando com você escondido do papai porque eu disse a ele que minha outra tia(Dulce) tava triste então peguei o celular dele escondido agora faz o que estou pedindo titia do meu coração, sabe que nem gosto da tia Annie como de você?


 - Sem chantagens Emmy – ela advertiu – tudo bem né – revirou os olhos – o que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo.


- yes – disse feliz – obrigada titia te amo muito mais trás escondidas naquelas tuas bolsas que parece um caminhão – disse inocente – a e tras “maquilagem” também


- é maquiagem Emmy. E minhas bolsas não é de caminhão.


 - é isso ai mais venha tia  eu te amo xau... – desligou o telefone  e colocou em cima de uma banquinha e voltou a pintar um desenho...


 


 




samelarbdporsiempre: :`( no me dejes triste... Sim Sam vai ser algo bom, a Emmy faz algo de errado? Ela era pra ser minha filha de tão santa e calma que é kkkkkk  você concorda linda? *_* 


mia_mendes: e felicidade deles né como eu já disse uma eu garanto que se salvará a outra estou ainda pensando uma possibilidade...


candy_wilt: kkk não ainda não decidi e por isso que eu garanti salvar a Marie kk mais sério estou me sentindo um assassina da pior especie assim viu, ain terá uma cena ai que será boa e você vai ver não terá ninguém absolutamente ninguém pra atrapalhar 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com DyC - Dulce – chamou ela quando percebeu que ela havia se acalmado. – olha deixa eu te falar mais um pouquinho do meu estado atual, meu coração também está machucado hoje embora eu esboce sorrisos, e faça você e a Emmy sempre rir aqui dentro de mim – levou a mão dela até o coração &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 26/04/2020 - 05:20:58

    Essa fanfic é incrível, chorei, porque é impossível não se emocionar com essa história, Emmy foi uma garotinha muito especial, mas o que mais me comoveu foi ver o panorama sobre os cânceres infantis, mostra que não só nós fomos tocados mas você realmente se importou com a história que postou e que realmente se importa com a situação do nosso país e do mundo relacionado a esse assunto, PARABÉNS <3

  • candy_wilt Postado em 22/02/2014 - 16:31:49

    Ai nem acredito q acabo e eu ñ tava aqui meu pc deu virus ai já viu né?Aiii choreiii foi muito emocionante o final essa web me fez ver a vida de uma maneira um pouco diferente.Foi muito boa pena q acabo mas é simples naturalmente tudo tem q acabar!!!Ameiii bjssss

  • yasminfreitas Postado em 08/02/2014 - 01:20:49

    Cara,amei sua web do começo ao fim, você me me chorar eme todos os capítulos que eu lia e me fez chorar principalmente no último,só tenho que lhe desejar PARABÉNS por você ser uma escritora MARAVILHOSA uma das melhores web que eu li, vou sentir muitas saudades dela, então é isso. Beijos <3

  • samelarbdporsiempre Postado em 07/02/2014 - 00:53:41

    Cara eu vou te matar! kkk :') sério,chorei litros,mesmo! não to zoando! sério fiquei muito feliz ao ver suas atitudes com os pequenos anjinhos. Desculpe o sumiço,as aulas começaram ¬¬ kk mas voltando a web... chorei demais,vc escreve muito bem,isso me deu mais vontade de apoiar aqueles que necessitam,pode ter certeza que quando eu ver uma anjinha ou um anjinho,vou tentar o máximo manter um sorriso no rostinho deles :') sério,eu fico muito emocionada e tbm muito triste por aqueles anjinhos que morrem a cada ano,dá vontade de fazer o máximo que posso pra ajudar-los.sabe? isso me deixa terrivelmente triste.Amei sua web,ela me fez pensar muito mais nas minhas atitudes e nos outros.Essa história triste vai sempre ficar na minha mente,pois foi ela que me ensinou coisas que não tinha parado pra pensar,quero te dar uns parabéns pela web,sério,ela ficou perfeita e to ansiosa para a sua próxima web! ...mas cara é uma pena essa ter acabado rum vou lhe matar,zoa *_* kkkkkkk Parabéns cadela <3

  • candyvondyucker Postado em 06/02/2014 - 16:21:32

    OMG não queria que acabasse mais tudo que é bom acaba neh rs :( so queria dizer que foi maravilhosa poder acompanhar sua web e te dizer que eu amei e sempre vou amar le-la tbm queria dizer que os ultimos capitulos foram lindos rs :) eu simplesmente amei, chorei litros pq nao queria q acabasse e acho que é so isso, espero de coração que todas as criancinhas q tem cancer se curem e q aquelas q nao tem nunca tenham pois com essa web pude sentir como é estar em uma familia que tem uma criança com cancer e pude ver pela Emmy e pela Merie que msm elas sofrendo elas eram muito felizes e consegiram formar uma familia e serem felizes, bom acho que é so isso ;( nao consigo para de chorar pq foi perfeito o final as palavras da Emmy td foi simplesmente lindo e so queria que vc soubesse que foi incrivelmente incrivel poder acompanhar a sua web e que ela foi perfeita tbm queria dizer que vc escreve muito bem e tomara que faça outra web tao boa quanto essa :) bjs amre e fique com Deus!

  • mia_mendes Postado em 06/02/2014 - 14:07:45

    Tava muito sumidinha aqui, pois viagei no fim do ano e depois minha filha passou mal e ficou uns dias internadas, mais graças a Deus ela melhorou e esta sapequinha novamente, mais depois disso deu um probleminha no meu pc e no meu not ai levei eles pro concerto, mais graças a Deus eles já estão bom e por isso vou fazer meu máximo pra voltar a ser mais presente novamente, me desculpe o sumiço... Mais agora faço das minhas palavras as palavras da Jô, mais completo uma coisinha eu amei sua web, mesmo você tendo matado a Emmy, mais eu sei como é isso e que muitas vezes as crianças com câncer podem ou não responder o tratamento, mais fazer oq é né é a vida, mais gostei de uma coisinha, o nome de uma das gêmeas, e chorei muito com as cartinhas da Emmy... Mais pena que a web acabou, mais como dizem tudo q é bom dura pouco... Ameiiiiiiiiiiii a web, espero que escreva mais webs boas como essa... Beijinhuns

  • josyanemello Postado em 01/02/2014 - 04:21:31

    que bosta,o meu comentário foi sem nome¬¬ OK CONTINUANDO:DIVIDIDO ESSA INCRÍVEL HISTÓRIA COM A GENTE,SEMPRE TE FALEI E VOU REPETIR,VC ESCREVE PERFEITAMENTE BEM,E NEM VENHA DESCORDAR QUE VC SABE,QUE VC PERDE U.U ATE PQ NÃO É SOU EU QUE ACHO...E QUE VC POSTE,MAS WEBS PERFEITAS COMO ESSA,LOGO VIU? BEIJOS...E UM AVISO IMPORTANTE,SE POR ACASO NÃO FALAR MAIS COM VC PELO FACE,É PQ MORRI DEPOIS DE TER LIDO O FINAL DA SUA WEB PERFEITA,VEJA O LADO BOM NÃO IREI TE PERTURBAR E VOU MORRER FELIZ *O* AGORA POSTE LOGO...OBRIGADA.

  • Postado em 01/02/2014 - 04:13:05

    NEM PRECISO DIZER NADA NÉ? OK,MAIS VOU FALAR...COMO SEMPRE SUA WEB ESTA PERFEITA,IGUALMENTE AS OUTRAS,SÓ TENHO UMA RECLAMAÇÃO '-' VC TERMINAR A WEB,TÃO CEDO SUA VACA ¬¬,ELA ERA PARA DURAR A VIDA TODA '-' VOU SENTIR SAUDADES DESSA WEB,QUANDO TIVER MEUS FILHOS,MEUS NETOS E MEUS BISNETOS VOU CONTAR A HISTÓRIA PARA ELES,CLARO QUE TIRANDO A PARTE PERVERTIDA KKK...NEM PRECISO DIZER,QUE VC É MAL NÉ? ACABOU COM MINHAS ESTRUTURAS,COM O MEU CORAÇÃO GELADO,POR TER MATADO A EMMY SUA CACHORRA,VC VAI DIZER QUE É EXAGERO DA MINHA PARTE,MAS NÃO É RUM,DEUS VAI TE CASTIGAR,POR TER FEITO SUAS LEITORAS SOFREREM '-' MAS COMO SOU BOAZINHA,EU VOU ORAR PARA ELE NÃO TE CASTIGAR VIU? MAS MEU CORAÇÃO,AINDA DOI PELA MORTE DA EMMY,JUSTO ELA¬¬ A QUE EU MAIS GOSTAVA,ALIAS A UNICA Q EU GOSTAVA '-' oK,PAREI...MAS POSTE LOGO O FIM,PARA ACABAR COM O NOSSO DESESPERO,E PARA MEU CORAÇÃO DESCONGELAR DE VEZ,ANTES ME AVISE PELO FACE,SO POR PRECAUÇÃO PARA PODER DAR TEMPO PEGAR UM LENÇO,CHORAREI HORRORES,E TUDO CULPA A VC,DIGO GRAÇAS A VC,POR TER.....

  • candy_wilt Postado em 31/01/2014 - 17:47:59

    Deus quantos filhoskkkkk imagina a casa deles como vai ficar cheia de pestinhas correndo pela casakkkkk posta o final!!!!!

  • candyvondyucker Postado em 30/01/2014 - 01:04:50

    Anna n tem nada q agradecer sua web foi linda :) admito q ficou um pouquinho diferente do que eu imaginava mas parabens pq vc concluiu a web e msm assim ela fico perfeita do come0Š4o ao fim e pod ter certeza q adorei estar aqui com vc comentando embora as vezes dava uma sumidinha jaja esperando ansiosa pelo epilogo bjs :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais