Fanfics Brasil - Eu Pedi ao Papai do Céu - 01 Eu Pedi ao Papai do Céu.

Fanfic: Eu Pedi ao Papai do Céu. | Tema: Vondy


Capítulo: Eu Pedi ao Papai do Céu - 01

809 visualizações Denunciar


 

Eu pedi ao Papai do Céu.



Querido diário,


 Hoje eu escrevi para o Papai do Céu pedindo para ele uma pessoa que o faça feliz mais que eu. A mamãe me explicou que  eu vou para o mesmo lugar que ela está e irei me transformar em uma bela estrela protetora para ele, por isso eu tenho que achar alguém para o papai antes que eu vire uma estrela.  


 Emmy.


Eu estava sendo claramente guiada pelos grandes corredores daquele hospital, papai insistia sempre me falando que tudo ficaria bem, e por mais que hilário fosse falar eu acreditava. Sim eu acreditava nele, minha mamãe me falou que tudo ficaria bem que eu e ela viemos com uma missão muito especial. Nós sempre conversamos no quartinho todo branco lá nos fundos que antigamente era o da mamãe. Bem ela  fez uma viagem muito grande, ela e papai me disse que o Papai do Céu estava precisando dela mais que eu, ai eu não fiquei tão triste, mas sinto muitas saudades dela  como hoje.


- Como está essa princesa? – A tia Maite minha “predriatra” perguntou para mim assim que entrei na sala junto com o papai e que eu pulei no colo dela beijando sua bochecha - não há no mundo beijo melhor que o seu Emmy, Christopher já lhe confessou isso?


- Sim ele sempre me fala isso. – assenti convencida e ela riu de mim.


- você é uma mocinha muito esperta, certo? – eu balancei a cabeça confirmando enquanto papai observava tudo atento. – então você vai sentar ali ok – eu fiz uma caretinha e ela apertou meu nariz – somos obrigados a isso mocinha, se você se comportar bem lhe dou um pirulito do Kiko. Que tal? – eu senti que meus pequenos olhinhos brilharam e pude jurar ver um sorrisinho triste do meu papai mais preferi acreditar que não, mais como menina teimosa igual a mamãe eu cruzei os braços e esperei a outra proposta que ela fazia todos os meses.  – eu também prometo que hoje será a ultima vez desse mês que você vem aqui. – eu sorri satisfeita e a tia Mai chocou minha mão não sua. Sai do seu colo e fui para a maca coberto por um lençol cheio de bolinhas lilás, rosa, amarela, azul varias cores que eu amava.


- papai me ajuda aqui, por favor. – eu pedi fingindo ser a mocinha educada e comportada para ganhar um pirulito do Kiko.


- claro que sim princesa – ele prontamente me colocou  sentadinha lá em cima e agradeci com um doce sorriso.


- Como vai Christopher? – eu vi a tia Mai apertar a mão dele sorrindo para ele. –Sente-se, por favor.


- Obrigado, de vento em polpa – ele se sentou. – preocupado e ao mesmo tempo  ansioso para o resultado dos exames.  – a tia Mai acompanhava cada movimento dele com os olhos pretos arregalados, enquanto eu balançava as pernas na maca fingido prestar atenção nos brinquedos.


- Sua ansiedade acabará hoje pois  eles já saíram – ela desviou os olhos para mim – mais antes vamos fazer os exames rotineiros, depois conversamos sobre isso -  papai virou-se para mim e pude sentir quando ele soltava um beijinho.
Ela pegou aquele negocinho que coloca no coração e eu ri um pouquinho enquanto fazia cocegas em mim e eu obedecia os comandos da tia Mai.


- vamos princesa respire fundo – eu respirei – agora solte – eu soltei. Depois ela pegou uma lanterninha e examinou meus olhos – vire  esses olhinhos  lindos para sua esquerda -  e eu assim fiz sem fazer birra por eles estarem me deixando cega pela a claridade Ela continuou todo processo pra cima pra baixo, pra direita até fez o do martelinho esse era o mais engraçado minhas perninhas ia pra frente sem eu mandar eu sempre soltava gargalhadas e mais gargalhadas e o meu papai e a tia Mai sempre me acompanhava.  


- Como você se comportou bem você vai ganhar um pirulito do Kiko


- Ebaa – bati palmas e comemorei enquanto ela me pegava nos braços.


- agora você vai brincar naquela ala infantil enquanto a tia tem uma conversa de adultos com o seu pai ok – eu balancei a cabeça afirmando enquanto ela tirava o mais belo e grande pirulito do Kiko soltei mais algumas risadinhas e sai feliz. As vezes eu costumava ficar ouvindo atrás da porta mais eu estava tão concentrada no meu pirulito que resolvi não.
...
Eu esperei a Emmy sair da sala, me certifiquei que ela realmente tinha saído não ficado ouvindo atrás da porta como das outras vezes. E sim ela tinha obedecido. Suspirei aliviado, embora muito levada e esperta, Emmy tinha apenas sete aninhos eu não sabia qual o tipo de conversa que eu e a Mai iriamos ter, eu estava preparado para tudo, ela não.  


- E então Mai, diga-me qual o motivo daqueles desmaios , palidez perda de apetite, falta de ar, e infecções frequentes de minha filha. – eu estava muito angustiado e preparado para tudo, mas o medo de perder minha filha como há dois anos perdi sua mãe era maior.


- Christopher – ela sussurrou e em seguida estendeu as mãos para segurar as minhas e eu sem contestar segurei firme buscando um alivio tal vez nas mãos dela. –Eu... Eu sinto muito.


Encarei Maite em minha frente e nem uma reação eu tive, apenas pude comtemplar Emily nos seus últimos dias, e revivi toda aquelas dores as agonias, pude reviver as tristezas que passei ao ver ela debilitada e eu simplesmente não podia fazer nada. Na mesma hora pude ver a Emmy, minha filha, senti as mesmas agonias.  Eu soltei as mãos de Maite e me levantei andando de um lado para o outro, ela não estava doente, ela não estava não estava. Era tudo mentira ou um engano eu não deixaria em hipótese alguma Emmy  ir morar com a Emily jamais.


- Acalme-se Christopher – pude ouvir Maite falar nervosa.


- Como você me pedi calma como? – Olhei para ela sentindo grossas lagrimas caírem – Emmy não está doente.


- papai – pude ouvir uma voz fininha atrás da porta e me assustei rapidamente sequei as lagrimas e me virei para ela – vamos para casa eu estou com frio e cansada – ela me pediu  e eu assenti nada nesse mundo me convencia que Emmy estava doente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann  vinte e nove anos teve uma relação com Emilly Brackamontes durante dez anos, foi casado com ela durante cinco anos e dessa relação tem a pequena Emmy de sete anos, quando a mesma tinha cinco aninhos Emilly veio a falecer de leucemia linfática aguda quando recusou-se ao tratamento. Emmy Vasconcelos Uckerman,  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 26/04/2020 - 05:20:58

    Essa fanfic é incrível, chorei, porque é impossível não se emocionar com essa história, Emmy foi uma garotinha muito especial, mas o que mais me comoveu foi ver o panorama sobre os cânceres infantis, mostra que não só nós fomos tocados mas você realmente se importou com a história que postou e que realmente se importa com a situação do nosso país e do mundo relacionado a esse assunto, PARABÉNS <3

  • candy_wilt Postado em 22/02/2014 - 16:31:49

    Ai nem acredito q acabo e eu ñ tava aqui meu pc deu virus ai já viu né?Aiii choreiii foi muito emocionante o final essa web me fez ver a vida de uma maneira um pouco diferente.Foi muito boa pena q acabo mas é simples naturalmente tudo tem q acabar!!!Ameiii bjssss

  • yasminfreitas Postado em 08/02/2014 - 01:20:49

    Cara,amei sua web do começo ao fim, você me me chorar eme todos os capítulos que eu lia e me fez chorar principalmente no último,só tenho que lhe desejar PARABÉNS por você ser uma escritora MARAVILHOSA uma das melhores web que eu li, vou sentir muitas saudades dela, então é isso. Beijos <3

  • samelarbdporsiempre Postado em 07/02/2014 - 00:53:41

    Cara eu vou te matar! kkk :') sério,chorei litros,mesmo! não to zoando! sério fiquei muito feliz ao ver suas atitudes com os pequenos anjinhos. Desculpe o sumiço,as aulas começaram ¬¬ kk mas voltando a web... chorei demais,vc escreve muito bem,isso me deu mais vontade de apoiar aqueles que necessitam,pode ter certeza que quando eu ver uma anjinha ou um anjinho,vou tentar o máximo manter um sorriso no rostinho deles :') sério,eu fico muito emocionada e tbm muito triste por aqueles anjinhos que morrem a cada ano,dá vontade de fazer o máximo que posso pra ajudar-los.sabe? isso me deixa terrivelmente triste.Amei sua web,ela me fez pensar muito mais nas minhas atitudes e nos outros.Essa história triste vai sempre ficar na minha mente,pois foi ela que me ensinou coisas que não tinha parado pra pensar,quero te dar uns parabéns pela web,sério,ela ficou perfeita e to ansiosa para a sua próxima web! ...mas cara é uma pena essa ter acabado rum vou lhe matar,zoa *_* kkkkkkk Parabéns cadela <3

  • candyvondyucker Postado em 06/02/2014 - 16:21:32

    OMG não queria que acabasse mais tudo que é bom acaba neh rs :( so queria dizer que foi maravilhosa poder acompanhar sua web e te dizer que eu amei e sempre vou amar le-la tbm queria dizer que os ultimos capitulos foram lindos rs :) eu simplesmente amei, chorei litros pq nao queria q acabasse e acho que é so isso, espero de coração que todas as criancinhas q tem cancer se curem e q aquelas q nao tem nunca tenham pois com essa web pude sentir como é estar em uma familia que tem uma criança com cancer e pude ver pela Emmy e pela Merie que msm elas sofrendo elas eram muito felizes e consegiram formar uma familia e serem felizes, bom acho que é so isso ;( nao consigo para de chorar pq foi perfeito o final as palavras da Emmy td foi simplesmente lindo e so queria que vc soubesse que foi incrivelmente incrivel poder acompanhar a sua web e que ela foi perfeita tbm queria dizer que vc escreve muito bem e tomara que faça outra web tao boa quanto essa :) bjs amre e fique com Deus!

  • mia_mendes Postado em 06/02/2014 - 14:07:45

    Tava muito sumidinha aqui, pois viagei no fim do ano e depois minha filha passou mal e ficou uns dias internadas, mais graças a Deus ela melhorou e esta sapequinha novamente, mais depois disso deu um probleminha no meu pc e no meu not ai levei eles pro concerto, mais graças a Deus eles já estão bom e por isso vou fazer meu máximo pra voltar a ser mais presente novamente, me desculpe o sumiço... Mais agora faço das minhas palavras as palavras da Jô, mais completo uma coisinha eu amei sua web, mesmo você tendo matado a Emmy, mais eu sei como é isso e que muitas vezes as crianças com câncer podem ou não responder o tratamento, mais fazer oq é né é a vida, mais gostei de uma coisinha, o nome de uma das gêmeas, e chorei muito com as cartinhas da Emmy... Mais pena que a web acabou, mais como dizem tudo q é bom dura pouco... Ameiiiiiiiiiiii a web, espero que escreva mais webs boas como essa... Beijinhuns

  • josyanemello Postado em 01/02/2014 - 04:21:31

    que bosta,o meu comentário foi sem nome¬¬ OK CONTINUANDO:DIVIDIDO ESSA INCRÍVEL HISTÓRIA COM A GENTE,SEMPRE TE FALEI E VOU REPETIR,VC ESCREVE PERFEITAMENTE BEM,E NEM VENHA DESCORDAR QUE VC SABE,QUE VC PERDE U.U ATE PQ NÃO É SOU EU QUE ACHO...E QUE VC POSTE,MAS WEBS PERFEITAS COMO ESSA,LOGO VIU? BEIJOS...E UM AVISO IMPORTANTE,SE POR ACASO NÃO FALAR MAIS COM VC PELO FACE,É PQ MORRI DEPOIS DE TER LIDO O FINAL DA SUA WEB PERFEITA,VEJA O LADO BOM NÃO IREI TE PERTURBAR E VOU MORRER FELIZ *O* AGORA POSTE LOGO...OBRIGADA.

  • Postado em 01/02/2014 - 04:13:05

    NEM PRECISO DIZER NADA NÉ? OK,MAIS VOU FALAR...COMO SEMPRE SUA WEB ESTA PERFEITA,IGUALMENTE AS OUTRAS,SÓ TENHO UMA RECLAMAÇÃO '-' VC TERMINAR A WEB,TÃO CEDO SUA VACA ¬¬,ELA ERA PARA DURAR A VIDA TODA '-' VOU SENTIR SAUDADES DESSA WEB,QUANDO TIVER MEUS FILHOS,MEUS NETOS E MEUS BISNETOS VOU CONTAR A HISTÓRIA PARA ELES,CLARO QUE TIRANDO A PARTE PERVERTIDA KKK...NEM PRECISO DIZER,QUE VC É MAL NÉ? ACABOU COM MINHAS ESTRUTURAS,COM O MEU CORAÇÃO GELADO,POR TER MATADO A EMMY SUA CACHORRA,VC VAI DIZER QUE É EXAGERO DA MINHA PARTE,MAS NÃO É RUM,DEUS VAI TE CASTIGAR,POR TER FEITO SUAS LEITORAS SOFREREM '-' MAS COMO SOU BOAZINHA,EU VOU ORAR PARA ELE NÃO TE CASTIGAR VIU? MAS MEU CORAÇÃO,AINDA DOI PELA MORTE DA EMMY,JUSTO ELA¬¬ A QUE EU MAIS GOSTAVA,ALIAS A UNICA Q EU GOSTAVA '-' oK,PAREI...MAS POSTE LOGO O FIM,PARA ACABAR COM O NOSSO DESESPERO,E PARA MEU CORAÇÃO DESCONGELAR DE VEZ,ANTES ME AVISE PELO FACE,SO POR PRECAUÇÃO PARA PODER DAR TEMPO PEGAR UM LENÇO,CHORAREI HORRORES,E TUDO CULPA A VC,DIGO GRAÇAS A VC,POR TER.....

  • candy_wilt Postado em 31/01/2014 - 17:47:59

    Deus quantos filhoskkkkk imagina a casa deles como vai ficar cheia de pestinhas correndo pela casakkkkk posta o final!!!!!

  • candyvondyucker Postado em 30/01/2014 - 01:04:50

    Anna n tem nada q agradecer sua web foi linda :) admito q ficou um pouquinho diferente do que eu imaginava mas parabens pq vc concluiu a web e msm assim ela fico perfeita do come0Š4o ao fim e pod ter certeza q adorei estar aqui com vc comentando embora as vezes dava uma sumidinha jaja esperando ansiosa pelo epilogo bjs :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais