Fanfics Brasil - Eu Pedi ao Papai do Céu - 20 Eu Pedi ao Papai do Céu.

Fanfic: Eu Pedi ao Papai do Céu. | Tema: Vondy


Capítulo: Eu Pedi ao Papai do Céu - 20

674 visualizações Denunciar


Meninas eu queria pedir do  fundo do coração perdão pelo o sumiço, eu como avisei estava viajando e sofri um acidente no caminho o que teve dois dias de atraso na minha chegada o que fez com que eu atrasasse aqui mais agora eu irei postar pra vocês e espero do fundo do coração que me desculpem...




 


 


Como se quisesse provar para si mesmo algo, ela colocou o dedo indicador sob os lábios dele quando percebeu que, ele falaria algo. Para quê negar? Os dois sentiam uma necessidade de tocar e está além da pele, de sentir um vibrar pelo o outro e para quê adiar esse dia?


 


Ela ainda com o dedo indicador, desenhou o caminho até a fivela da calça, e quando lá chegou desabotoou lentamente o cinto, ele em duvida do que se passava em sua volta, abriu os olhos e, pôde ter certeza que aquela mulher era surreal, ela tinha os olhos fechados e mordia sensualmente o lábio inferior, seu rosto demostrada um desejo incapaz de descreve-lo com palavras,  quando ele veio sair do seus pensamentos ela já estava ajoelhada no chão com sua calça e sua cueca totalmente fora de seu corpo, ela com uma delicadeza sem tamanho e uma sensualidade maior, dedilhou os testículos dele, logo em seguida segurou entre suas mãos o pênis que por sinal estava ereto e como se em câmera lenta ele sentiu ela passar majestosamente a  língua pela a glande dele, e quando ela ouviu ele soltar um pequeno murmúrio incapaz de entender ela abocanhou por completo o mastro dele e sugou até senti-lo quase descer pela a garganta.


 


Para ela, ele tinha o gosto mais doce que poderia se imaginar, era algo quase inacreditável, um sonho talvez...Como se aprovando sua ousadia ele afundou as mãos nos cabelos dela e empurrou a cabeça dela como se não quisesse que ela parasse forçou-a um pouco a continuar com os movimentos.


 


- hum – gemeu ele mordendo um dos lábios não sabia se estava na terra ou em outro lugar, como apenas uma pessoa proporcionavam tanto prazer – eu vou gozar – ele falou sentindo percorrer por ele uma energia entre as veias, enquanto ela aumentava os movimentos no seu órgão. Ela soltou um sorriso safado quando sentiu o liquido invadir a sua boca ainda quente, ela ficou de pé e o puxou para um beijo selvagem assim fazendo ele provar do seu próprio gosto, fazendo ele saborear seu doce gosto. Ele foi pego de surpresa mais logo correspondeu ingerindo tudo que tinha na boca dela.


 


- Você me surpreendeu e agora é a sua vez. – Ela nada disse apenas foi guiada por ele até a sala de estar e quando lá chegou ele sem nem um pudor tirou o vestido dele a deixando apenas com peças intimas e admirou cada minucioso canto daquele corpo esbelto, aquele era o corpo mais bem trabalhado e apostou que Afrodite deixou todos seus dotes com ela, ou então trabalhou anos, ou séculos para terminar algo tão bem caprichado.


 


- Vai fazer alguma coisa ou ficar só olhando? – Ela perguntou sem nem um receio, estava ai uma parte dela que ele não conhecia e sim ele amou.


 


- como você quiser minha deusa – ele com um dos sorrisos mais cafajestes possível ele começou a beijar-lhe o pescoço onde inalou todo o cheiro de lavanda que conseguiu, era como se ele quisesse guardar para sempre aquele cheiro.


 


Ainda deixando marcas em  seu pescoço extra claro, ele desabotoou o fecho do sutiã dela e com a ajuda da mesma o atirou longe, em seguida, sugou um dos seus seios enquanto uma de suas mãos brincava com o clitóris dela, quando ela afundou a mão em seu cabelo o puxou fazendo ele trocar de seio para assim sentir o prazer em ambas partes...


 


- você me fascina petit – ele falou ofegante e com a voz rouca demais para pensar normal.


 


Foi o que ele falou antes de descer seus beijos para o reto do abdômen e em seguida atingir a parte sensível dela...


 


- você é um grande pecado – ela falou sentindo a língua dele brincar com o clitóris soltou um gemido rouco, e ao mesmo tempo manhoso. Ele riu, mas sem deixar de chupa-la. Ela abriu mais as pernas, necessitava senti-lo mais ainda , ele lhe dando prazer e a fazendo se sentir viva e desejada ,como a tempos não se sentia, queria aproveitar o máximo possível, por aquele momento não existiu ninguém ao não ser os dois, se "amando".


 


Ele deu leves mordidas nos lábios maior de Dulce, a mesma arqueou um pouco o corpo, e pós as mãos nos braços de Christopher e os arranhou, ele gemeu de dor e prazer, logo ela rebolou entre sua boca, o que fez ele ficar muito excitado. Christopher apertou as coxas de Dulce, fazendo a mesma soltar um gritinho, então sem nem um  aviso introduziu dois dedos, ela arfou de tanto prazer.


 


 -Oh, Christopher..-Falou quase em um sussurro.  Ele estava movimentando seus dedos rapidamente, o que fazia Dulce gemer cada vez mais. Deus que homem era aquele? mordendo os lábios, segurando um gemido. Christopher sorriu, e levou a boca ate os lábios de Dulce a tomando com fervor, em um beijo ardente .Mas algumas estocadas e ele sentia a intimidade de Dulce se contrair, ele acelerou mais o ritmo, e Dulce foi atingida com um estrondoso orgasmo, arqueou o corpo e pendeu a cabeça para trás. Ele  sorriu, lentamente tirou os dedos da intimidade dela e trouxe os dedos até sua boca, para sentir o gosto daquela mulher que naquele momento tornava-se sua ,era simplesmente deliciosa.


 


 Ele foi ao ouvido dela  e  deu uma mordidinha na orelha da mesm.               


 


 -Eres un pecado,tan dulce cariño.-deu um beijo, na testa de Dulce. Procurou a boca da mesma, para ela provar seu gosto, ambos se beijavam desesperadamente. Minutos depois Christopher se separou, do beijo.


 


 -Não posso mais ficar sem te sentir petit.  – disse  rouco, sua ereção pulsava de tanto desejo.


 




josyanemello: calminha eu já postei nem precisa morrer viu? kkk


belzinhacastro:  digamos que eles foram além de um beijinho kkkk


rodrigomello:  claro que não a jô não deixaria você morrer kk


vemkgaabi: aqui bb já postei demorei mais postei né


mia_mendes:  não sei se tá como você esperava mais tentei viu pedi até ajuda 


samelarbdporsiempre: eu parei pra dar mais emoções sabe kkk e claro  vocês comentar né claro


candy_wilt: sério? kkkkkkkk então não grita amoreh pode te fazer mal sei lá kkkk


dihvondy: oh que bueno no? Seja bem vinda flor e fique conosco aé o fim ok? Aaah e não esqueça de sempre comentar... Que bom que você gosta desta fics ela meio que meche comigo sabe... A Emmy e a  Marie pra você? Huuum acho que não viu  eu estou planejando um sequestro delas só pra mim vou tirar elas do Ucker e da Dul kkk aqui está demorei mais postei kkkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi o que ele falou antes de descer seus beijos para o reto do abdômen e em seguida atingir a parte sensível dela... - você é um grande pecado – ela falou sentindo a língua dele brincar com o clitóris soltou um gemido rouco, e ao mesmo tempo manhoso. Ele riu, mas sem deixar de chupa-la. Ela abriu mais as pernas, necessitava sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 26/04/2020 - 05:20:58

    Essa fanfic é incrível, chorei, porque é impossível não se emocionar com essa história, Emmy foi uma garotinha muito especial, mas o que mais me comoveu foi ver o panorama sobre os cânceres infantis, mostra que não só nós fomos tocados mas você realmente se importou com a história que postou e que realmente se importa com a situação do nosso país e do mundo relacionado a esse assunto, PARABÉNS <3

  • candy_wilt Postado em 22/02/2014 - 16:31:49

    Ai nem acredito q acabo e eu ñ tava aqui meu pc deu virus ai já viu né?Aiii choreiii foi muito emocionante o final essa web me fez ver a vida de uma maneira um pouco diferente.Foi muito boa pena q acabo mas é simples naturalmente tudo tem q acabar!!!Ameiii bjssss

  • yasminfreitas Postado em 08/02/2014 - 01:20:49

    Cara,amei sua web do começo ao fim, você me me chorar eme todos os capítulos que eu lia e me fez chorar principalmente no último,só tenho que lhe desejar PARABÉNS por você ser uma escritora MARAVILHOSA uma das melhores web que eu li, vou sentir muitas saudades dela, então é isso. Beijos <3

  • samelarbdporsiempre Postado em 07/02/2014 - 00:53:41

    Cara eu vou te matar! kkk :') sério,chorei litros,mesmo! não to zoando! sério fiquei muito feliz ao ver suas atitudes com os pequenos anjinhos. Desculpe o sumiço,as aulas começaram ¬¬ kk mas voltando a web... chorei demais,vc escreve muito bem,isso me deu mais vontade de apoiar aqueles que necessitam,pode ter certeza que quando eu ver uma anjinha ou um anjinho,vou tentar o máximo manter um sorriso no rostinho deles :') sério,eu fico muito emocionada e tbm muito triste por aqueles anjinhos que morrem a cada ano,dá vontade de fazer o máximo que posso pra ajudar-los.sabe? isso me deixa terrivelmente triste.Amei sua web,ela me fez pensar muito mais nas minhas atitudes e nos outros.Essa história triste vai sempre ficar na minha mente,pois foi ela que me ensinou coisas que não tinha parado pra pensar,quero te dar uns parabéns pela web,sério,ela ficou perfeita e to ansiosa para a sua próxima web! ...mas cara é uma pena essa ter acabado rum vou lhe matar,zoa *_* kkkkkkk Parabéns cadela <3

  • candyvondyucker Postado em 06/02/2014 - 16:21:32

    OMG não queria que acabasse mais tudo que é bom acaba neh rs :( so queria dizer que foi maravilhosa poder acompanhar sua web e te dizer que eu amei e sempre vou amar le-la tbm queria dizer que os ultimos capitulos foram lindos rs :) eu simplesmente amei, chorei litros pq nao queria q acabasse e acho que é so isso, espero de coração que todas as criancinhas q tem cancer se curem e q aquelas q nao tem nunca tenham pois com essa web pude sentir como é estar em uma familia que tem uma criança com cancer e pude ver pela Emmy e pela Merie que msm elas sofrendo elas eram muito felizes e consegiram formar uma familia e serem felizes, bom acho que é so isso ;( nao consigo para de chorar pq foi perfeito o final as palavras da Emmy td foi simplesmente lindo e so queria que vc soubesse que foi incrivelmente incrivel poder acompanhar a sua web e que ela foi perfeita tbm queria dizer que vc escreve muito bem e tomara que faça outra web tao boa quanto essa :) bjs amre e fique com Deus!

  • mia_mendes Postado em 06/02/2014 - 14:07:45

    Tava muito sumidinha aqui, pois viagei no fim do ano e depois minha filha passou mal e ficou uns dias internadas, mais graças a Deus ela melhorou e esta sapequinha novamente, mais depois disso deu um probleminha no meu pc e no meu not ai levei eles pro concerto, mais graças a Deus eles já estão bom e por isso vou fazer meu máximo pra voltar a ser mais presente novamente, me desculpe o sumiço... Mais agora faço das minhas palavras as palavras da Jô, mais completo uma coisinha eu amei sua web, mesmo você tendo matado a Emmy, mais eu sei como é isso e que muitas vezes as crianças com câncer podem ou não responder o tratamento, mais fazer oq é né é a vida, mais gostei de uma coisinha, o nome de uma das gêmeas, e chorei muito com as cartinhas da Emmy... Mais pena que a web acabou, mais como dizem tudo q é bom dura pouco... Ameiiiiiiiiiiii a web, espero que escreva mais webs boas como essa... Beijinhuns

  • josyanemello Postado em 01/02/2014 - 04:21:31

    que bosta,o meu comentário foi sem nome¬¬ OK CONTINUANDO:DIVIDIDO ESSA INCRÍVEL HISTÓRIA COM A GENTE,SEMPRE TE FALEI E VOU REPETIR,VC ESCREVE PERFEITAMENTE BEM,E NEM VENHA DESCORDAR QUE VC SABE,QUE VC PERDE U.U ATE PQ NÃO É SOU EU QUE ACHO...E QUE VC POSTE,MAS WEBS PERFEITAS COMO ESSA,LOGO VIU? BEIJOS...E UM AVISO IMPORTANTE,SE POR ACASO NÃO FALAR MAIS COM VC PELO FACE,É PQ MORRI DEPOIS DE TER LIDO O FINAL DA SUA WEB PERFEITA,VEJA O LADO BOM NÃO IREI TE PERTURBAR E VOU MORRER FELIZ *O* AGORA POSTE LOGO...OBRIGADA.

  • Postado em 01/02/2014 - 04:13:05

    NEM PRECISO DIZER NADA NÉ? OK,MAIS VOU FALAR...COMO SEMPRE SUA WEB ESTA PERFEITA,IGUALMENTE AS OUTRAS,SÓ TENHO UMA RECLAMAÇÃO '-' VC TERMINAR A WEB,TÃO CEDO SUA VACA ¬¬,ELA ERA PARA DURAR A VIDA TODA '-' VOU SENTIR SAUDADES DESSA WEB,QUANDO TIVER MEUS FILHOS,MEUS NETOS E MEUS BISNETOS VOU CONTAR A HISTÓRIA PARA ELES,CLARO QUE TIRANDO A PARTE PERVERTIDA KKK...NEM PRECISO DIZER,QUE VC É MAL NÉ? ACABOU COM MINHAS ESTRUTURAS,COM O MEU CORAÇÃO GELADO,POR TER MATADO A EMMY SUA CACHORRA,VC VAI DIZER QUE É EXAGERO DA MINHA PARTE,MAS NÃO É RUM,DEUS VAI TE CASTIGAR,POR TER FEITO SUAS LEITORAS SOFREREM '-' MAS COMO SOU BOAZINHA,EU VOU ORAR PARA ELE NÃO TE CASTIGAR VIU? MAS MEU CORAÇÃO,AINDA DOI PELA MORTE DA EMMY,JUSTO ELA¬¬ A QUE EU MAIS GOSTAVA,ALIAS A UNICA Q EU GOSTAVA '-' oK,PAREI...MAS POSTE LOGO O FIM,PARA ACABAR COM O NOSSO DESESPERO,E PARA MEU CORAÇÃO DESCONGELAR DE VEZ,ANTES ME AVISE PELO FACE,SO POR PRECAUÇÃO PARA PODER DAR TEMPO PEGAR UM LENÇO,CHORAREI HORRORES,E TUDO CULPA A VC,DIGO GRAÇAS A VC,POR TER.....

  • candy_wilt Postado em 31/01/2014 - 17:47:59

    Deus quantos filhoskkkkk imagina a casa deles como vai ficar cheia de pestinhas correndo pela casakkkkk posta o final!!!!!

  • candyvondyucker Postado em 30/01/2014 - 01:04:50

    Anna n tem nada q agradecer sua web foi linda :) admito q ficou um pouquinho diferente do que eu imaginava mas parabens pq vc concluiu a web e msm assim ela fico perfeita do come0Š4o ao fim e pod ter certeza q adorei estar aqui com vc comentando embora as vezes dava uma sumidinha jaja esperando ansiosa pelo epilogo bjs :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais