Fanfics Brasil - Eu Pedi ao Papai do Céu - 22 Eu Pedi ao Papai do Céu.

Fanfic: Eu Pedi ao Papai do Céu. | Tema: Vondy


Capítulo: Eu Pedi ao Papai do Céu - 22

613 visualizações Denunciar


- Outra rodada? – ela levantou a cabeça para vê-lo e continuou – eu não aguento estou assada.  – ele gargalhou alto.


- não, não é outra rodada Dulce... Pelo menos não agora... Eu quero que se vista enquanto eu vou até a cozinha pegar algo...


Ele foi para a cozinha pegando suas peças de roupa pelo o meio do caminho e logo em seguida voltou  com um pequeno tocador madeiras. Ela sorriu para ele e ele a olhou sorrindo também. Dulce ficava linda com aquele sorriso bobo e aquele olhar distante, como se pudesse ver sua vida com uma nitidez perfeita.
— Bom, que tal fazer um  baile aqui? Agora? — ela franziu o cenho, confusa.
—Como?
— Quer dançar? — viu-a corar novamente e riu levantando-se da mesa. 

Christopher pegou sua mão e a puxou para o centro da sala. Colocou as mãos em sua cintura e Dulce envolveu, timidamente, os braços ao redor de seu pescoço. Primeiramente apenas se olharam sem dizer nada. Christopher a encarava de maneira séria, analisando cada traço de seu rosto. De repente foi como se travassem uma brincadeira infantil de “quem pisca primeiro”. Quando os olhos de Christopher começaram a lacrimejar ele se rendeu arrancando uma gargalhada de Dulce.

— Ganhei. — ela murmurou mordendo o lábio enquanto sorria abertamente.
— Quer um prêmio por isso? — perguntou apertando um pouco mais contra si.
— Claro como não? — ela sussurrou com os olhos fixos nos lábios dele.
— Feche os olhos... — ele pediu.


                                           


Dulce obedeceu prontamente. Seus corpos pararam de se mover e uma das mãos de Christopher saiu de sua cintura pousando em sua nuca. Sentiu o hálito quente dele bater contra seu rosto e um arrepio percorreu sua espinha. Então os lábios macios de Christopher pousaram-se delicadamente sob os seus em um beijo singelo. Dulce entreabriu os lábios moldando-os com os dele em uma simples carícia, até sentir a língua dele invadir-lhe a boca de maneira única . Em um movimento automático os braços dela o trouxeram ainda mais para perto de si. 
E recomeçaram a mover seus corpos em sincronia com a música sem apartar seus lábios...


Christopher suspirou no ouvido de Dulce quando a música mudou. Estavam dançando calados já a algum tempo. Nenhum dos dois se atreveu a dizer algo que pudesse prejudicar aquele momento.

— O que foi? — Dulce perguntou desenterrando a cabeça de seu peitoral ao ouvir seu suspiro. Ele sorriu e acariciou seu rosto fazendo-a fechar um pouco os olhos.
— A música. Dessa vez é minha vez de ficar nostálgico. — abraçou-a novamente fazendo-a deitar a cabeça em seu peito. — É a música que dancei em meu casamento. E a mesma que Emilly cantava para fazer Emmy dormir quando chorava muito. — ele parou de falar e a afastou um pouco medindo sua expressão —  incomodo falando dela?

Dulce sorriu com ternura – como sempre e espalmou as mãos em seu peito.

— Claro que não. — Dulce disse franzindo o cenho — Só porque uma pessoa se vai não quer dizer que o amor tenha que ir junto. — Ela suspirou mordendo o lábio e afastou-se dele passando as mãos pelos cabelos. — É melhor irmos tem as meninas. — ela disse de maneira fria.
— O que foi?
— Estamos cometendo um grande erro. Quer dizer, eu estou! Christopher nós... Eu... Nós somos diferentes...
— Não acho que se refira a questões financeiras... — ele disse segurando sua mão.
— Bem... Essa é a verdade. Eu sou apenas a babá da sua filha. Entende? Não podemos simplesmente passar disso. E você tem a Emmy e eu tenho... Tenho a Marie.


- Não acredito Dulce – passou as mão no cabelo  nervoso – eu gosto de sua filha eu a admiro, a minha filha te ama, elas se dão bem e você me coloca elas como um empecilho? – ele perguntou nervoso era difícil entender aquela mulher, as vezes tão frágil e vulnerável  outras vezes tão forte como um furação em sua fúria, tão doce e inocente mais ao mesmo tempo tão mulher, ela era uma caixinha de surpresas mais de todas a que ele menos gostou sim, foi essa.


-  olha você precisa esquecer a Emilly Christopher, não pode viver eternamente com o fantasma dela – espalmou mais uma vez a mão em seu peitoral semicoberto – não falo para você esquece-la e fingir que nunca a conheceu, afinal – deu um pequeno sorriso – você tem uma linda garotinha com ela...


- Isso é um absurdo Dulce eu não a amo eu já a esqueci, olha o que... – foi calado com um pequeno selinho em seus lábios.


-  você tem que achar a pessoa que te faça esquece-la e eu não posso ser essa pessoa – dito isso Dulce  andou até a porta da sala parando em seguida inalando pela a ultima vez o cheiro  másculo do homem que realmente a fez sentir-se mulher, talvez não voltasse a tê-lo mais sabia que ficou marcado para sempre em sua memoria...


- Adeus Chris...


É alguns não tem sorte no dinheiro, nem sorte no dia a dia, nem sorte na sorte e muito menos no amor. Ambos  não podiam compreender o que realmente foi aquilo, uma noite prazerosa e inesquecível, uma prova de que ambos sentiam algo um pelo o outro, uma pequena prova de que para ser feliz não precisa ser perfeito, mais algo ali deu errado, ou ela pensava que deu errado com um olhar profundo e uma enorme desilusão  descrita em seu rosto ela partiu dali...




 


vemkgaabi: kkkkk era só pra comentarem mesmo kkkké mulher eu sofri um grave acidente por Deus não aconteceu nada comigo mais isso foi um grande milagre.


candy_wilt: kkkkkkkkkkkkkkk sério vocês são mis amores morro de rir com vcs você gostou do hot?


samelarbdporsiempre:  não estou muito bem lembrada eu só fiz o inicio dela né?


Comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando de lá saiu Dulce ficou a andar nas ruas movimentadas de Manhattan tantas pessoas iam e  viam, carros a passar  luzes cintilavam mais ninguém poderia sentir ou compreender o vazio que se formou no peito dela,  lá era assim cada um por si  não importava qual o tamanho da sua dor, você tinha que superar sozinho. Imag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 26/04/2020 - 05:20:58

    Essa fanfic é incrível, chorei, porque é impossível não se emocionar com essa história, Emmy foi uma garotinha muito especial, mas o que mais me comoveu foi ver o panorama sobre os cânceres infantis, mostra que não só nós fomos tocados mas você realmente se importou com a história que postou e que realmente se importa com a situação do nosso país e do mundo relacionado a esse assunto, PARABÉNS <3

  • candy_wilt Postado em 22/02/2014 - 16:31:49

    Ai nem acredito q acabo e eu ñ tava aqui meu pc deu virus ai já viu né?Aiii choreiii foi muito emocionante o final essa web me fez ver a vida de uma maneira um pouco diferente.Foi muito boa pena q acabo mas é simples naturalmente tudo tem q acabar!!!Ameiii bjssss

  • yasminfreitas Postado em 08/02/2014 - 01:20:49

    Cara,amei sua web do começo ao fim, você me me chorar eme todos os capítulos que eu lia e me fez chorar principalmente no último,só tenho que lhe desejar PARABÉNS por você ser uma escritora MARAVILHOSA uma das melhores web que eu li, vou sentir muitas saudades dela, então é isso. Beijos <3

  • samelarbdporsiempre Postado em 07/02/2014 - 00:53:41

    Cara eu vou te matar! kkk :') sério,chorei litros,mesmo! não to zoando! sério fiquei muito feliz ao ver suas atitudes com os pequenos anjinhos. Desculpe o sumiço,as aulas começaram ¬¬ kk mas voltando a web... chorei demais,vc escreve muito bem,isso me deu mais vontade de apoiar aqueles que necessitam,pode ter certeza que quando eu ver uma anjinha ou um anjinho,vou tentar o máximo manter um sorriso no rostinho deles :') sério,eu fico muito emocionada e tbm muito triste por aqueles anjinhos que morrem a cada ano,dá vontade de fazer o máximo que posso pra ajudar-los.sabe? isso me deixa terrivelmente triste.Amei sua web,ela me fez pensar muito mais nas minhas atitudes e nos outros.Essa história triste vai sempre ficar na minha mente,pois foi ela que me ensinou coisas que não tinha parado pra pensar,quero te dar uns parabéns pela web,sério,ela ficou perfeita e to ansiosa para a sua próxima web! ...mas cara é uma pena essa ter acabado rum vou lhe matar,zoa *_* kkkkkkk Parabéns cadela <3

  • candyvondyucker Postado em 06/02/2014 - 16:21:32

    OMG não queria que acabasse mais tudo que é bom acaba neh rs :( so queria dizer que foi maravilhosa poder acompanhar sua web e te dizer que eu amei e sempre vou amar le-la tbm queria dizer que os ultimos capitulos foram lindos rs :) eu simplesmente amei, chorei litros pq nao queria q acabasse e acho que é so isso, espero de coração que todas as criancinhas q tem cancer se curem e q aquelas q nao tem nunca tenham pois com essa web pude sentir como é estar em uma familia que tem uma criança com cancer e pude ver pela Emmy e pela Merie que msm elas sofrendo elas eram muito felizes e consegiram formar uma familia e serem felizes, bom acho que é so isso ;( nao consigo para de chorar pq foi perfeito o final as palavras da Emmy td foi simplesmente lindo e so queria que vc soubesse que foi incrivelmente incrivel poder acompanhar a sua web e que ela foi perfeita tbm queria dizer que vc escreve muito bem e tomara que faça outra web tao boa quanto essa :) bjs amre e fique com Deus!

  • mia_mendes Postado em 06/02/2014 - 14:07:45

    Tava muito sumidinha aqui, pois viagei no fim do ano e depois minha filha passou mal e ficou uns dias internadas, mais graças a Deus ela melhorou e esta sapequinha novamente, mais depois disso deu um probleminha no meu pc e no meu not ai levei eles pro concerto, mais graças a Deus eles já estão bom e por isso vou fazer meu máximo pra voltar a ser mais presente novamente, me desculpe o sumiço... Mais agora faço das minhas palavras as palavras da Jô, mais completo uma coisinha eu amei sua web, mesmo você tendo matado a Emmy, mais eu sei como é isso e que muitas vezes as crianças com câncer podem ou não responder o tratamento, mais fazer oq é né é a vida, mais gostei de uma coisinha, o nome de uma das gêmeas, e chorei muito com as cartinhas da Emmy... Mais pena que a web acabou, mais como dizem tudo q é bom dura pouco... Ameiiiiiiiiiiii a web, espero que escreva mais webs boas como essa... Beijinhuns

  • josyanemello Postado em 01/02/2014 - 04:21:31

    que bosta,o meu comentário foi sem nome¬¬ OK CONTINUANDO:DIVIDIDO ESSA INCRÍVEL HISTÓRIA COM A GENTE,SEMPRE TE FALEI E VOU REPETIR,VC ESCREVE PERFEITAMENTE BEM,E NEM VENHA DESCORDAR QUE VC SABE,QUE VC PERDE U.U ATE PQ NÃO É SOU EU QUE ACHO...E QUE VC POSTE,MAS WEBS PERFEITAS COMO ESSA,LOGO VIU? BEIJOS...E UM AVISO IMPORTANTE,SE POR ACASO NÃO FALAR MAIS COM VC PELO FACE,É PQ MORRI DEPOIS DE TER LIDO O FINAL DA SUA WEB PERFEITA,VEJA O LADO BOM NÃO IREI TE PERTURBAR E VOU MORRER FELIZ *O* AGORA POSTE LOGO...OBRIGADA.

  • Postado em 01/02/2014 - 04:13:05

    NEM PRECISO DIZER NADA NÉ? OK,MAIS VOU FALAR...COMO SEMPRE SUA WEB ESTA PERFEITA,IGUALMENTE AS OUTRAS,SÓ TENHO UMA RECLAMAÇÃO '-' VC TERMINAR A WEB,TÃO CEDO SUA VACA ¬¬,ELA ERA PARA DURAR A VIDA TODA '-' VOU SENTIR SAUDADES DESSA WEB,QUANDO TIVER MEUS FILHOS,MEUS NETOS E MEUS BISNETOS VOU CONTAR A HISTÓRIA PARA ELES,CLARO QUE TIRANDO A PARTE PERVERTIDA KKK...NEM PRECISO DIZER,QUE VC É MAL NÉ? ACABOU COM MINHAS ESTRUTURAS,COM O MEU CORAÇÃO GELADO,POR TER MATADO A EMMY SUA CACHORRA,VC VAI DIZER QUE É EXAGERO DA MINHA PARTE,MAS NÃO É RUM,DEUS VAI TE CASTIGAR,POR TER FEITO SUAS LEITORAS SOFREREM '-' MAS COMO SOU BOAZINHA,EU VOU ORAR PARA ELE NÃO TE CASTIGAR VIU? MAS MEU CORAÇÃO,AINDA DOI PELA MORTE DA EMMY,JUSTO ELA¬¬ A QUE EU MAIS GOSTAVA,ALIAS A UNICA Q EU GOSTAVA '-' oK,PAREI...MAS POSTE LOGO O FIM,PARA ACABAR COM O NOSSO DESESPERO,E PARA MEU CORAÇÃO DESCONGELAR DE VEZ,ANTES ME AVISE PELO FACE,SO POR PRECAUÇÃO PARA PODER DAR TEMPO PEGAR UM LENÇO,CHORAREI HORRORES,E TUDO CULPA A VC,DIGO GRAÇAS A VC,POR TER.....

  • candy_wilt Postado em 31/01/2014 - 17:47:59

    Deus quantos filhoskkkkk imagina a casa deles como vai ficar cheia de pestinhas correndo pela casakkkkk posta o final!!!!!

  • candyvondyucker Postado em 30/01/2014 - 01:04:50

    Anna n tem nada q agradecer sua web foi linda :) admito q ficou um pouquinho diferente do que eu imaginava mas parabens pq vc concluiu a web e msm assim ela fico perfeita do come0Š4o ao fim e pod ter certeza q adorei estar aqui com vc comentando embora as vezes dava uma sumidinha jaja esperando ansiosa pelo epilogo bjs :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais