Fanfics Brasil - Eu Pedi ao Papai do Céu - 30 Eu Pedi ao Papai do Céu.

Fanfic: Eu Pedi ao Papai do Céu. | Tema: Vondy


Capítulo: Eu Pedi ao Papai do Céu - 30

614 visualizações Denunciar


Não se sabe quantos dias passou depois do ultimo incidente, as coisas que se sabem é que, Emmy e Marie estavam bem, já estavam em seus quartos e se recuperavam muito bem, forças do bem torciam para aquela equipe mirim responsável por uma grande felicidade... Dr. Anahí Pediu para que Paul só voltasse lá quando a pequena estivesse totalmente recuperada da memoria, e isto ela já estava, a qualquer momento ele poderia voltar...


 


- então Marie foi assim que fiquei enquanto você dormia – Emmy falou com dolçura – mais o bom disso tudo é que meu papai tá com sua mamãe e agora “samos” uma família.


 


- só que tem um ploblema – Marie respondeu – a minha mamãe que meu papai veio atlas de mim e agola eu tinho um papai e eu num sei se quelo fica cum ele  - gesticulou uma das mãos para um lado – ou cum vocês.


 


- você tem que ficar comigo e com o papai e com a tia Dulce, porque a gente gosta mais de você. – disse ela convicta de sua verdade – e também porque eu vou sentir sua falta se ficar sozinha – falou sem jeito.


 


Quando a pequena Marie ia responder “Tia Anahí” bate na porta.


- Marie tem visitas para você.  – falou Anahí – venha Emmy seu pai e Dulce lhe esperam. – na mesma hora Emmy pulou da cama e foi para perto de Anahi.


 


- Não esqueça Marie – Emmy disse – a gente gosta um montão assim de você – esticou os bracinhos brancos e magrinhos, enquanto dava um sorriso esplendido para a mesma.


 


Quando as duas saíram Paul entrou no quarto e encontrou Marie sentadinha na cama.


 


- Oi – ela falou sem jeito – você é o papai que a minha mamãe falou?


 


- oi princesa – ele disse se aproximando dela – eu sou o papai que a Dulce falou sim.


 


- porque você só veio me vê agola? Eu já tenho assim – mostrou cinco dedinhos – de idade.


 


- eu não sabia que você existia pequena – disse emocionado.  – e agora eu quero recuperar todo tempo perdido com você ok? – ela assentiu. – olha quando você sair daqui você poderá ir para minha casa, pra gente se conhecer bem muitão.


 


- e eu nunca mais vou vê minha mamãe e nem a Emmy e nem o tio Chis? – perguntou com receio.


 


- vai sim a gente vai ser amiguinhos e morar na mesma casa – secou uma lagrima que insistia em cair.  – vai acontecer um longo processo até a gente poder morar juntos somente eu e você, juntinhos.


 


- mais eu num quelo molar cum você – ela disse se escondendo debaixo dos lençóis.  – eu quelo fica cum minha mamãe e com a Emmy e com meu tio.


 


- mais você pode ficar com ela – ele disse muito sentindo, pois o mesmo já tinha dado entrada no pedido de guarda da criança, e o juiz tinha concebido. Para Dulce e Christopher foi um golpe muito forte, os dois não tinham conseguido seu objetivo e agora estavam sofrendo, ambos preferiram não comunicar as meninas sobre o ocorrido. 


- mais eu num quelo você, eu num gosto de você só de minha mamãe. – começou a chorar – eu num quelo você – ela gritou desesperada  e ele se assustou, e ao mesmo tempo sofreu um forte golpe, pensava que ao saber da noticia a menina iria ficar feliz pois acabara de ganhar um pai e uma nova família. – MAMÃE – começou a gritar fortemente – MAMÃE VEM ELE QUÉ TILAR EU DE VOCÊ.


Rapidamente, Christopher, Dulce, Anahí, Emmy e algumas enfermeiras se paroximaram do quarto e entraram as pressas.


- Calma meu amor – Dulce correu ao seu encontro e abraçou a filha como pode – calma a mamãe está aqui com você.


- plomete mamãe que ele num vai tilar você de mim plomete – ela pediu comos olhos transbordando lagrimas  diante de Paul que se permaneceu imóvel.


- a mamãe vai fazer o que pode meu amor – Dulce falou já chorando também, em seu coração doía não poder prometer aquilo a filha.


- plomete mamãe você semple cumple. – ela pediu ainda chorando, e Dulce apenas olhou no fundo dos olhos de Paul e desejou que ele estivesse sentindo a mesma dor que ela.


- eu prometo Marie – Christopher falou com firmeza indiscutível. – se acalme meu amor – se aproximou de Marie junto com a Emmy – ele não vai tirar você de sua mãe essa guerra ainda não acabou.


- Paul acho melhor você sair daqui está deixando ela mais agitada – Anahí falou nervosa – issopode fazer mal a ela saia por favor.


Paul olhou para os quatro abraçados como uma verdadeira família e sentiu que tinha perdido sua mulher e sua filha para sempre. Grande foi a sua dor porém ele sabia que tudo aquilo era consequências de seus erros do passado, e não importava se fazia meses, dias, minutos ou segundos, não importava quanto tempo passasse nunca conseguiria separar nem um daqueles ali abraçados. 


 




 


 


Meninas depois eu respondo vocês porque agora realmente não dá, e desculpas por ter sumido mais é que desde de quarta eu estou sem net e louca pra postar mais só deu hoje... Besitos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não se sabe quantos dias passou depois do ultimo incidente, as coisas que se sabem é que, Emmy e Marie estavam bem, já estavam em seus quartos e se recuperavam muito bem, forças do bem torciam para aquela equipe mirim responsável por uma grande felicidade... Dr. Anahí Pediu para que Paul só voltasse lá quando a pequena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 26/04/2020 - 05:20:58

    Essa fanfic é incrível, chorei, porque é impossível não se emocionar com essa história, Emmy foi uma garotinha muito especial, mas o que mais me comoveu foi ver o panorama sobre os cânceres infantis, mostra que não só nós fomos tocados mas você realmente se importou com a história que postou e que realmente se importa com a situação do nosso país e do mundo relacionado a esse assunto, PARABÉNS <3

  • candy_wilt Postado em 22/02/2014 - 16:31:49

    Ai nem acredito q acabo e eu ñ tava aqui meu pc deu virus ai já viu né?Aiii choreiii foi muito emocionante o final essa web me fez ver a vida de uma maneira um pouco diferente.Foi muito boa pena q acabo mas é simples naturalmente tudo tem q acabar!!!Ameiii bjssss

  • yasminfreitas Postado em 08/02/2014 - 01:20:49

    Cara,amei sua web do começo ao fim, você me me chorar eme todos os capítulos que eu lia e me fez chorar principalmente no último,só tenho que lhe desejar PARABÉNS por você ser uma escritora MARAVILHOSA uma das melhores web que eu li, vou sentir muitas saudades dela, então é isso. Beijos <3

  • samelarbdporsiempre Postado em 07/02/2014 - 00:53:41

    Cara eu vou te matar! kkk :') sério,chorei litros,mesmo! não to zoando! sério fiquei muito feliz ao ver suas atitudes com os pequenos anjinhos. Desculpe o sumiço,as aulas começaram ¬¬ kk mas voltando a web... chorei demais,vc escreve muito bem,isso me deu mais vontade de apoiar aqueles que necessitam,pode ter certeza que quando eu ver uma anjinha ou um anjinho,vou tentar o máximo manter um sorriso no rostinho deles :') sério,eu fico muito emocionada e tbm muito triste por aqueles anjinhos que morrem a cada ano,dá vontade de fazer o máximo que posso pra ajudar-los.sabe? isso me deixa terrivelmente triste.Amei sua web,ela me fez pensar muito mais nas minhas atitudes e nos outros.Essa história triste vai sempre ficar na minha mente,pois foi ela que me ensinou coisas que não tinha parado pra pensar,quero te dar uns parabéns pela web,sério,ela ficou perfeita e to ansiosa para a sua próxima web! ...mas cara é uma pena essa ter acabado rum vou lhe matar,zoa *_* kkkkkkk Parabéns cadela <3

  • candyvondyucker Postado em 06/02/2014 - 16:21:32

    OMG não queria que acabasse mais tudo que é bom acaba neh rs :( so queria dizer que foi maravilhosa poder acompanhar sua web e te dizer que eu amei e sempre vou amar le-la tbm queria dizer que os ultimos capitulos foram lindos rs :) eu simplesmente amei, chorei litros pq nao queria q acabasse e acho que é so isso, espero de coração que todas as criancinhas q tem cancer se curem e q aquelas q nao tem nunca tenham pois com essa web pude sentir como é estar em uma familia que tem uma criança com cancer e pude ver pela Emmy e pela Merie que msm elas sofrendo elas eram muito felizes e consegiram formar uma familia e serem felizes, bom acho que é so isso ;( nao consigo para de chorar pq foi perfeito o final as palavras da Emmy td foi simplesmente lindo e so queria que vc soubesse que foi incrivelmente incrivel poder acompanhar a sua web e que ela foi perfeita tbm queria dizer que vc escreve muito bem e tomara que faça outra web tao boa quanto essa :) bjs amre e fique com Deus!

  • mia_mendes Postado em 06/02/2014 - 14:07:45

    Tava muito sumidinha aqui, pois viagei no fim do ano e depois minha filha passou mal e ficou uns dias internadas, mais graças a Deus ela melhorou e esta sapequinha novamente, mais depois disso deu um probleminha no meu pc e no meu not ai levei eles pro concerto, mais graças a Deus eles já estão bom e por isso vou fazer meu máximo pra voltar a ser mais presente novamente, me desculpe o sumiço... Mais agora faço das minhas palavras as palavras da Jô, mais completo uma coisinha eu amei sua web, mesmo você tendo matado a Emmy, mais eu sei como é isso e que muitas vezes as crianças com câncer podem ou não responder o tratamento, mais fazer oq é né é a vida, mais gostei de uma coisinha, o nome de uma das gêmeas, e chorei muito com as cartinhas da Emmy... Mais pena que a web acabou, mais como dizem tudo q é bom dura pouco... Ameiiiiiiiiiiii a web, espero que escreva mais webs boas como essa... Beijinhuns

  • josyanemello Postado em 01/02/2014 - 04:21:31

    que bosta,o meu comentário foi sem nome¬¬ OK CONTINUANDO:DIVIDIDO ESSA INCRÍVEL HISTÓRIA COM A GENTE,SEMPRE TE FALEI E VOU REPETIR,VC ESCREVE PERFEITAMENTE BEM,E NEM VENHA DESCORDAR QUE VC SABE,QUE VC PERDE U.U ATE PQ NÃO É SOU EU QUE ACHO...E QUE VC POSTE,MAS WEBS PERFEITAS COMO ESSA,LOGO VIU? BEIJOS...E UM AVISO IMPORTANTE,SE POR ACASO NÃO FALAR MAIS COM VC PELO FACE,É PQ MORRI DEPOIS DE TER LIDO O FINAL DA SUA WEB PERFEITA,VEJA O LADO BOM NÃO IREI TE PERTURBAR E VOU MORRER FELIZ *O* AGORA POSTE LOGO...OBRIGADA.

  • Postado em 01/02/2014 - 04:13:05

    NEM PRECISO DIZER NADA NÉ? OK,MAIS VOU FALAR...COMO SEMPRE SUA WEB ESTA PERFEITA,IGUALMENTE AS OUTRAS,SÓ TENHO UMA RECLAMAÇÃO '-' VC TERMINAR A WEB,TÃO CEDO SUA VACA ¬¬,ELA ERA PARA DURAR A VIDA TODA '-' VOU SENTIR SAUDADES DESSA WEB,QUANDO TIVER MEUS FILHOS,MEUS NETOS E MEUS BISNETOS VOU CONTAR A HISTÓRIA PARA ELES,CLARO QUE TIRANDO A PARTE PERVERTIDA KKK...NEM PRECISO DIZER,QUE VC É MAL NÉ? ACABOU COM MINHAS ESTRUTURAS,COM O MEU CORAÇÃO GELADO,POR TER MATADO A EMMY SUA CACHORRA,VC VAI DIZER QUE É EXAGERO DA MINHA PARTE,MAS NÃO É RUM,DEUS VAI TE CASTIGAR,POR TER FEITO SUAS LEITORAS SOFREREM '-' MAS COMO SOU BOAZINHA,EU VOU ORAR PARA ELE NÃO TE CASTIGAR VIU? MAS MEU CORAÇÃO,AINDA DOI PELA MORTE DA EMMY,JUSTO ELA¬¬ A QUE EU MAIS GOSTAVA,ALIAS A UNICA Q EU GOSTAVA '-' oK,PAREI...MAS POSTE LOGO O FIM,PARA ACABAR COM O NOSSO DESESPERO,E PARA MEU CORAÇÃO DESCONGELAR DE VEZ,ANTES ME AVISE PELO FACE,SO POR PRECAUÇÃO PARA PODER DAR TEMPO PEGAR UM LENÇO,CHORAREI HORRORES,E TUDO CULPA A VC,DIGO GRAÇAS A VC,POR TER.....

  • candy_wilt Postado em 31/01/2014 - 17:47:59

    Deus quantos filhoskkkkk imagina a casa deles como vai ficar cheia de pestinhas correndo pela casakkkkk posta o final!!!!!

  • candyvondyucker Postado em 30/01/2014 - 01:04:50

    Anna n tem nada q agradecer sua web foi linda :) admito q ficou um pouquinho diferente do que eu imaginava mas parabens pq vc concluiu a web e msm assim ela fico perfeita do come0Š4o ao fim e pod ter certeza q adorei estar aqui com vc comentando embora as vezes dava uma sumidinha jaja esperando ansiosa pelo epilogo bjs :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais