Fanfics Brasil - Eu Pedi ao Papai do Céu - EPILOGO - Parte 2 Eu Pedi ao Papai do Céu.

Fanfic: Eu Pedi ao Papai do Céu. | Tema: Vondy


Capítulo: Eu Pedi ao Papai do Céu - EPILOGO - Parte 2

13 visualizações Denunciar


Epilogo – parte 2.


Querido diário, - 25/12


Hoje já conversei com você, mais quero falar de novo, o Christopher e a Dulce arrumaram  mais duas crianças com a fada dos bebes, e eu estou muito decepcionada com eles porque eles me prometeram que nunca mais iriam trazer crianças para essa casa. Sabe o que é, eles dão mais atenção as crianças que a mim e eu me sinto sozinha, eu vou escrever para o papai do céu e para a fada dos bebes, eles estão atendendo muito ao papai e a mamãe, ops ao Christopher e a Dulce.  


- Má abi aqui  - uma das gêmeas pediu eu não queria ver nem elas e nem o  Chris e nem ninguém eu queria só chorar e escrever no meu diário meu único amigo verdadeiro. – por favor – escutei elas baterem eu sabia que ela não desistiria então decidi abrir.


- Entre – semicerrei os olhos e percebi que era a Mia, elas eram muito parecidas a única diferença era os olhos. O desenho do olhos  da Mia é igual o da Emmy e o da Mel é o da mamãe.  – Mia. – corri e me joguei na cama ela fez a mesma coisa, mais não conseguiu subir porque era muito pequena.


- Poque você tá cholando Ma? – Mia me perguntou com os olhos arregalados ela era muito lindinha, e muito parecida comigo  a mamãe que fala, tinha os cabelos bem lisinhos e brilhosos e a pele clarinha.  


- você não entende – eu disse pra ela que ainda tentava subir na minha cama – é coisas de gente grande.


- mais eu sou glande. E só quelo ajudar. Agola me coloque nessa cama calamba – disse em com a mão na cintura imitando a mamãe quando a mamãe ficava brava com elas.  Sua carinha irritada me arrancou um sorriso. 


- tudo bem vem -  desci e ajudei a ela subir.


- Agola diz poque você tava cholando eu sei que tava – ela pediu com as mãos no queixo balançando os pés no ar. – plometo g 


- porque eu estou com saudades  da Emmy. 


- mais num chole – ela virou para mim e colocou sua pequena mãozinha em meu rosto – ela tá feliz e até atendeu meu pedido.


- que pedido? – eu perguntei.


- o dos irmãozinhos, eu que pedi a ela, pala ela que mandasse anjinhos pala aliviar a falta que você sente dela.


- mais você é pequena Mia e não entende o que é isso, e você nem lembra dela.


-  mais eu ouvi o papai fala que você tem saudade dela, e saudade é uma coisa mal, quando o papai viajou a mamãe disse que o que eu sentia ela saudade e saudade dó aqui no colação não é? – Ela pincelou meu nariz e eu abraçei ela. Sempre, sempre vou amar essas meninas.


- Miaaaa – Mel apareceu na porta do meu quarto gritando e eu soltei a Mia – vem vamos no quato da mamãe ela tem uma casinha do tamanho de eu pa gente blinca vem...


-  sélio? – Mia perguntou com os olhos arregalados, eu como sou uma mocinha de nove anos não ligo mais pra essas coisas de criança – eu vou com você me espela – Mia deu um pulo da cama e saiu correndo, eu dei um sorriso e fiquei de joelhos na minha cama tinha uma janela em cima dela e dava pra ver o céu e as ruas brancas da Manhattan.


Derrepente alguém bate na porta. Droga será que ninguém vai me deixar em paz hoje. Só quero ficar sozinha, esse mundo está perdido ninguém mais respeita uma mocinha de nove anos.


POV’s Christopher.


Eu encostei na porta quando um pequeno furacão chamado Mia passou por mim, sorri era a única coisa que eu poderia fazer... Olhei para a janela e apertei com mais força o livro que estava entre meus braços e fui ao seu encontro...


- Oi – disse baixinho, para ela não se assustar, já que ela não percebeu minha chegada.


- Não quero falar com você e nem com a mamãe. – disse com os olhinhos fechados. – vocês irão me abandonar.


- Pequena – eu chamei ela e em seguida alisei seus cabelos – nós te amamos muito, e não vamos te abandonar – ela nada falou, apenas respirou fundo e continuou na mesma posição – olha, eu vim te dar isso – deslisei o livro que a Emmy escreveu para perto dela – acho que está na hora de você continuar o que ela começou. – agora ela desviou o olhar para onde o livro estava.


- Mais ela fez isso para você – ela resmungou baixinho.


- agora é seu. E antes que continue a escrever, quero que abra a ultima pagina lá tem um envelope para você, bem e quero pedir que não fique com raiva e nem enciumada, são apenas mais dois bebes para vocês cuidarem, bem a casa vai ter que ser maior, vai ter mais despesas, mais fraudas cheias de cacás pra você limpar – fiz cocegas de leve na barriguinha dela – mais mamadeiras...


- tá tá papai já entendi – disse com as mãos nos ouvidos – mais você quer ou não quer saber o que a Emmy escreveu para mim.  – percebi que sua fase de “raiva” começava a amenizar.


- claro que sim, acredite ou não eu esperei muito por isso – ela soltou um pequeno sorriso e sentei ao seu lado, enquanto ela abria o livro e abria a pequena envelope na ultima folha...


Oii -  eu e Marie começamos a leitura -  essa é uma das cartinhas mais importantes que eu escrevo, é aquela que o papai teme mais não se preocupa eu já sei  como vou cuidar de vocês. Não é só isso que eu quero  falar, eu sabia desde o dia que a tia mai me falou da doença que esse dia ia chegar, e eu não acreditei na minha cura milagrosa, mais eu não sabia que ia ficar triste, é tô um pouco tristinha, eu gosto das gêmeas e de passear com elas, amo muito o papai, a minha segunda mamãe Dulce, gosto de você, do Bob da tia Annie, não queria dizer um até logo tão demorado, mais eu tenho que dizer:


Do fundinho do meu coração eu gosti muito de você e ser sua irmã de mentirinha me fez muito feliz só que agora eu vou seguir um caminho muito diferente do seu, talvez um dia a gente se encontre e nesse dia quero que você me diga que, realizou seus sonhos, e é uma mocinha do bem, quero muito que como Papai do céu realizou meu pedido e deu ao papai a tia D. quero que faça isso com você e que forme uma famiia linda como a nossa.


Um dia vou pedir a Deus que mande dois hominhos para cuidar das gêmeas e de você, nesse dia quero ver daqui de cima você aceitar eles e não deixar nossa mamãe e nosso papai tristes porque você está com ciúmes, acredite esse vai ser o meu presente para vocês.


Eu te amo muito. Beijos, Emmy.


Minha pequena Emmy, comoveu meu coração e o da Marie,  ela me abraçou e soltou um soluço doloroso, cheio de saudades e dor, não consegui conter as lagrimas ao te-la em meus braços tão pequena e frágil.


- porque ela tinha que ir embora? Ela era tão boazinha – perguntou entre soluços.


- porque pessoas boas também vão embora meu amor. – respondi também chorando.


- não quero ficar sem ela, quero ir pro céu também – Sim, Marie chorava toda a dor que continha em seu pequeno coração... Chorou ali entre meus braços, não sei por quantos minutos, depois que se recuperou desceu silenciosamente e andou em direção ao guarda roupas, chegando lá de agachou e  com dificuldades puxou uma pequena caixinha de musica, na qual eu reconheci pertencer a Emmy.


- Marie o que faz com isso? – ela nada respondeu apenas abriu e tirou de lá um papel branco muito enrolado, deduzi ser um envelope muito embolado.


- A Emmy me pediu que eu lhe entregasse isso quando eu sentisse ser o momento – ela falou como uma  adulta, nesse ponto as duas eram muito parecidas. – Ela pediu que você e a mamãe estivessem juntos. – Ela me entregou e sentou na minha perna, eu desdobrei o envelope e vi escrito: para meu papai e minha segunda mamãe. Fiquei de pé com marie nos braços e desci até a sala onde Dulce estava.


- Vem aqui meu amor – Dulce se levantou rapidamente pedindo que eu entregasse Marie a ela – você estava chorando? Meu bem nós não temos culpa Deus quis assim – ela parou de falar ao perceber meus olhos vermelhos – o que eu perdi lá em cima? – olhou para nós dois e sentou novamente com as mãos na cabeça – ok, eu estou ficando assustada, por favor falem. – eu ergui a mão que estava com a carta.


- Emmy deixou para nós. – ela mudou o semblante de preocupada para surpresa. – devemor ler juntos.


- En-então vamos ler juntos venha. – ela chamou depressa, quando eu coloquei Marie no chão.


- Marie – eu falei me agachando a sua altura – preciso que fique com as gêmeas, se possível coloque as duas na cama, o papai precisa de alguns minutos sozinho com a mamãe tudo bem? – ela assentiu, e olhou nos meus olhos e me abraçou.


- eu te amo papai – falou baixinho no meu ouvido. Em seguida me largou e foi para a mãe dela e fez a mesma coisa, e tenho certeza que disse as mesmas palavras pois vi um pequeno sorriso iluminado que somente estas três palavras podem gerar na Dulce. Depois ela seguiu para o lado de fora da casa onde as suas irmãs estavam.


- preparada querida? – ela assentiu e eu abri o encelope e me sentei ao seu lado e então começamos a ler:


http://www.youtube.com/watch?v=RGLh138m7sA&hd=1


Oii para o papai e para minha mamãe de mentirinha, quando vocês receberem esse envelope eu já vou está no céu olhando e cuidando de vocês, mais não fiquem tristes, eu não tive uma vida tão longa como as de vocês, não vou ter filhos e nem vou namorar, uma a menos para dar trabalho ao papai – como se eu trocasse a vida dela por um namorado – mais além disso meus dias na terra foram incríveis e muito bons, e ninguém foi tão feliz como eu fui com vocês, tive alguns dias trabalhosos quando tive que convencer ao Papai do Céu a dar o melhor presente ao papai, a tia D. mais foi o trabalho mais bom que tive pois eu ganhei três irmãzinhas lindas, sei que minha ida vai deixar vocês tristes e as vezes chorosos mais não fiquem, aqui em cima é melhor para mim, ai eu só iria sofrer e fazer vocês sofrerem, por isso numa cartinha secreta pedi a Deus que me levasse logo, quero dizer também aos dois que ouvir as risadas de vocês sempre me deixava feliz pois meu papai sofria pela a minha mãe Emilly e a tia D. pela a Marie, ver a Mia, a Mel e a Marie sorrirem e bricar comigo também me deixava feliz pois eu sabia que minha passagem pela a terra valeu a pena, e se meu Papai daqui de cima me desse só um desejo seria viver mais um dia feliz com vocês e puder dizer no ouvidinho de cada um em segredo o tanto que eu amo vocês, onde eu estou, estou bem, não chorem, pois toda vez que os vejo triste eu choro também e assim cai a chuva fininha, quando sentirem saudades de mim vão para a janela e no céu veja a mair estrela brilhando, essa não sou eu é a minha mãe Emilly mais a segunda maior estrela pertinho da maior essa sim sou eu cuidando de vocês e pedindo que cada dia mais sejam felizes e sorriam, não esqueçam que eu os amo acima de tudo.


Beijos, da Eterna Pequena Emmy.


Nunca li em toda minha vida palavras mais duras que  as que li nos últimos minutos. Hoje, não era um dia era O Dia, onde as pequenas completavam ano, e o dia em que minha pequena Emmy se foi, Dulce não terminou de ler, afogou seu pescoço no meu e junto a mim soltou soluços dolorosos de saudades, vi uma caneta e um papel em cima da mesinha de centro e os peguei para escrever...


 eu tento viver sem você mas as lágrimas caem dos meus olhos eu estou sozinho e me sinto vazio


Deus, eu estou dilacerada por dentro eu olho para as estrelas esperando que você faça o mesmo de alguma forma me sinto mais próxima e posso ouvir você dizer eu sinto sua falta e preciso de você papai.


Eu te amo mais do que jamais ameie se hoje eu não vir o seu rostonada mudou ninguém pode tomar o seu lugar fica mais dificil a cada dia diga que você me ama mais do que jamais amou e sente minha falta me desculpe, mas é desse jeito ficarei para sempre com você eu nunca quero perder você e se eu tivesse que escolher, seria você então fique.


Por favor fique para sempre você é o único em que me prendi meu coração vai parar sem você...



-  Eu te amo, e sempre será assim, não me peça para não chorar isso é impossível. Porém sempre ficarei feliz, ao saber que você está ai olhando para mim, meu pequeno anjo...


Do dia em que você nasceu vinda do amor de sua mãe e eu um lindo presente que o Senhor nos deu a realidade de um sonho meu, e quando você chorou
Deus me ensinou uma 
nova canção seus olhos de um anjo pequeno iam se fazendo minha religião coisas que de mim não saem a primeira vez que me chamou de pai vou lhe confessar agora, minha filha com você eu aprendi que um homem tem que ter família...


- Quero dizer que neste curto tempo que compartilhei minhas experiências com vocês, estive sempre muito à vontade e feliz... Se passaram dois anos, sem ver seu rosto, sem ver seus olhos, sem ver suas mãos, sem ver seu sorriso, sem ouvir sua voz, sem ouvir seus prantos, sem ouvir suas piadas, sem sentir seus abraços apertados e carinhosos, sem sentir seus beijos, sem sentir seu cheiro.  Porém algo nos conforta, é sentir até hoje, sua presença em todos os momentos de nossas vidas, ao levantarmos pela manhã, ao tomarmos nossas refeições, em reuniões familiares, nas missas, trabalhando ou passeando, porque nossos pensamentos estão e estarão sempre voltados para você. – dobrei aquele bilhete me levantei e puxei Dulce pela a mão devagarzinho e levei até a janela, levantei a mesma e embora estivesse muito frio  fechei os olhos ao sentir o vento suave bater no meu rosto, deixei o bilhete ali na janela, algum dia ela voltaria para pegar, olhemos para o céu e embora não tivesse nem uma estrela, pudemos ver uma pequena luz surgir no céu, olhei para Dulce e a beijei suavemente, até que senti alguém me envolvendo pela as pernas.


- Eu também vou amar esses bebes que vem por ai – Marie falou alisando a barriga da mãe. Sorri orgulhoso e peguei ela nos braços.


- E nós sempre iremos amar vocês cinco.


Nesse momento, uma estrela cadente passou no céu, e eu tenho certeza que conheço ela.


fim.


 


 




 


Meninas não vou responder aos comentários mais li cada um com muito carinho, e desculpem só deu para mim postar agora...


 Próximo poste é só uma continuação da éstória, porém todas as palavras são verdadeira...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnaLuz

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Câncer infantil O câncer no Brasil atinge, entre 12 e 13 mil crianças, anualmente. Estima-se que em torno de 70% das crianças acometidas de câncer podem ser curadas, se diagnosticadas precocemente e tratadas em centros especializados. A maioria dessas crianças terá boa qualidade de vida após o tratamento adequado. As est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 26/04/2020 - 05:20:58

    Essa fanfic é incrível, chorei, porque é impossível não se emocionar com essa história, Emmy foi uma garotinha muito especial, mas o que mais me comoveu foi ver o panorama sobre os cânceres infantis, mostra que não só nós fomos tocados mas você realmente se importou com a história que postou e que realmente se importa com a situação do nosso país e do mundo relacionado a esse assunto, PARABÉNS <3

  • candy_wilt Postado em 22/02/2014 - 16:31:49

    Ai nem acredito q acabo e eu ñ tava aqui meu pc deu virus ai já viu né?Aiii choreiii foi muito emocionante o final essa web me fez ver a vida de uma maneira um pouco diferente.Foi muito boa pena q acabo mas é simples naturalmente tudo tem q acabar!!!Ameiii bjssss

  • yasminfreitas Postado em 08/02/2014 - 01:20:49

    Cara,amei sua web do começo ao fim, você me me chorar eme todos os capítulos que eu lia e me fez chorar principalmente no último,só tenho que lhe desejar PARABÉNS por você ser uma escritora MARAVILHOSA uma das melhores web que eu li, vou sentir muitas saudades dela, então é isso. Beijos <3

  • samelarbdporsiempre Postado em 07/02/2014 - 00:53:41

    Cara eu vou te matar! kkk :') sério,chorei litros,mesmo! não to zoando! sério fiquei muito feliz ao ver suas atitudes com os pequenos anjinhos. Desculpe o sumiço,as aulas começaram ¬¬ kk mas voltando a web... chorei demais,vc escreve muito bem,isso me deu mais vontade de apoiar aqueles que necessitam,pode ter certeza que quando eu ver uma anjinha ou um anjinho,vou tentar o máximo manter um sorriso no rostinho deles :') sério,eu fico muito emocionada e tbm muito triste por aqueles anjinhos que morrem a cada ano,dá vontade de fazer o máximo que posso pra ajudar-los.sabe? isso me deixa terrivelmente triste.Amei sua web,ela me fez pensar muito mais nas minhas atitudes e nos outros.Essa história triste vai sempre ficar na minha mente,pois foi ela que me ensinou coisas que não tinha parado pra pensar,quero te dar uns parabéns pela web,sério,ela ficou perfeita e to ansiosa para a sua próxima web! ...mas cara é uma pena essa ter acabado rum vou lhe matar,zoa *_* kkkkkkk Parabéns cadela <3

  • candyvondyucker Postado em 06/02/2014 - 16:21:32

    OMG não queria que acabasse mais tudo que é bom acaba neh rs :( so queria dizer que foi maravilhosa poder acompanhar sua web e te dizer que eu amei e sempre vou amar le-la tbm queria dizer que os ultimos capitulos foram lindos rs :) eu simplesmente amei, chorei litros pq nao queria q acabasse e acho que é so isso, espero de coração que todas as criancinhas q tem cancer se curem e q aquelas q nao tem nunca tenham pois com essa web pude sentir como é estar em uma familia que tem uma criança com cancer e pude ver pela Emmy e pela Merie que msm elas sofrendo elas eram muito felizes e consegiram formar uma familia e serem felizes, bom acho que é so isso ;( nao consigo para de chorar pq foi perfeito o final as palavras da Emmy td foi simplesmente lindo e so queria que vc soubesse que foi incrivelmente incrivel poder acompanhar a sua web e que ela foi perfeita tbm queria dizer que vc escreve muito bem e tomara que faça outra web tao boa quanto essa :) bjs amre e fique com Deus!

  • mia_mendes Postado em 06/02/2014 - 14:07:45

    Tava muito sumidinha aqui, pois viagei no fim do ano e depois minha filha passou mal e ficou uns dias internadas, mais graças a Deus ela melhorou e esta sapequinha novamente, mais depois disso deu um probleminha no meu pc e no meu not ai levei eles pro concerto, mais graças a Deus eles já estão bom e por isso vou fazer meu máximo pra voltar a ser mais presente novamente, me desculpe o sumiço... Mais agora faço das minhas palavras as palavras da Jô, mais completo uma coisinha eu amei sua web, mesmo você tendo matado a Emmy, mais eu sei como é isso e que muitas vezes as crianças com câncer podem ou não responder o tratamento, mais fazer oq é né é a vida, mais gostei de uma coisinha, o nome de uma das gêmeas, e chorei muito com as cartinhas da Emmy... Mais pena que a web acabou, mais como dizem tudo q é bom dura pouco... Ameiiiiiiiiiiii a web, espero que escreva mais webs boas como essa... Beijinhuns

  • josyanemello Postado em 01/02/2014 - 04:21:31

    que bosta,o meu comentário foi sem nome¬¬ OK CONTINUANDO:DIVIDIDO ESSA INCRÍVEL HISTÓRIA COM A GENTE,SEMPRE TE FALEI E VOU REPETIR,VC ESCREVE PERFEITAMENTE BEM,E NEM VENHA DESCORDAR QUE VC SABE,QUE VC PERDE U.U ATE PQ NÃO É SOU EU QUE ACHO...E QUE VC POSTE,MAS WEBS PERFEITAS COMO ESSA,LOGO VIU? BEIJOS...E UM AVISO IMPORTANTE,SE POR ACASO NÃO FALAR MAIS COM VC PELO FACE,É PQ MORRI DEPOIS DE TER LIDO O FINAL DA SUA WEB PERFEITA,VEJA O LADO BOM NÃO IREI TE PERTURBAR E VOU MORRER FELIZ *O* AGORA POSTE LOGO...OBRIGADA.

  • Postado em 01/02/2014 - 04:13:05

    NEM PRECISO DIZER NADA NÉ? OK,MAIS VOU FALAR...COMO SEMPRE SUA WEB ESTA PERFEITA,IGUALMENTE AS OUTRAS,SÓ TENHO UMA RECLAMAÇÃO '-' VC TERMINAR A WEB,TÃO CEDO SUA VACA ¬¬,ELA ERA PARA DURAR A VIDA TODA '-' VOU SENTIR SAUDADES DESSA WEB,QUANDO TIVER MEUS FILHOS,MEUS NETOS E MEUS BISNETOS VOU CONTAR A HISTÓRIA PARA ELES,CLARO QUE TIRANDO A PARTE PERVERTIDA KKK...NEM PRECISO DIZER,QUE VC É MAL NÉ? ACABOU COM MINHAS ESTRUTURAS,COM O MEU CORAÇÃO GELADO,POR TER MATADO A EMMY SUA CACHORRA,VC VAI DIZER QUE É EXAGERO DA MINHA PARTE,MAS NÃO É RUM,DEUS VAI TE CASTIGAR,POR TER FEITO SUAS LEITORAS SOFREREM '-' MAS COMO SOU BOAZINHA,EU VOU ORAR PARA ELE NÃO TE CASTIGAR VIU? MAS MEU CORAÇÃO,AINDA DOI PELA MORTE DA EMMY,JUSTO ELA¬¬ A QUE EU MAIS GOSTAVA,ALIAS A UNICA Q EU GOSTAVA '-' oK,PAREI...MAS POSTE LOGO O FIM,PARA ACABAR COM O NOSSO DESESPERO,E PARA MEU CORAÇÃO DESCONGELAR DE VEZ,ANTES ME AVISE PELO FACE,SO POR PRECAUÇÃO PARA PODER DAR TEMPO PEGAR UM LENÇO,CHORAREI HORRORES,E TUDO CULPA A VC,DIGO GRAÇAS A VC,POR TER.....

  • candy_wilt Postado em 31/01/2014 - 17:47:59

    Deus quantos filhoskkkkk imagina a casa deles como vai ficar cheia de pestinhas correndo pela casakkkkk posta o final!!!!!

  • candyvondyucker Postado em 30/01/2014 - 01:04:50

    Anna n tem nada q agradecer sua web foi linda :) admito q ficou um pouquinho diferente do que eu imaginava mas parabens pq vc concluiu a web e msm assim ela fico perfeita do come0Š4o ao fim e pod ter certeza q adorei estar aqui com vc comentando embora as vezes dava uma sumidinha jaja esperando ansiosa pelo epilogo bjs :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais