Fanfics Brasil - relembrando Casamento obrigado-LYF(Luisana y Felipe)

Fanfic: Casamento obrigado-LYF(Luisana y Felipe)


Capítulo: relembrando

185 visualizações Denunciar


Luisana acabava de se enterar que ia se casar com um homem que não conhecia, mas ela não podia pelos simples fato de não ama-lo.Teve  que se distanciar de seu grande amor Celso que nunca a perdoou por isso.


Agora estava ela deitada na sua cama relendo todas as cartas que Celso havia escritto,lembrava do primeiro dia que começaram a namorar como ele foi lindo com ela lembrou inclusive da briga que teve com ele quado ele se enterou de tudo e as lagrimas rolavam e a cada momento odiava mas seu pai por isso.



O mesmo ocorria com um certo rapaz que tbm tinha acabado de saber que ia se casar e não queria e via pelo seu pai que ele não queria quee  ele se ccasasse e ele lhe contou pke Feli odiava a cada dia mais sua noiva e o pai dela relembrava de Vanessa sua namorada que hoje não atendia mas suas ligações e isso lhe afetava.



Luisana conversava com Cami sua grande amiga e conselheira:


Cami:calma amiga vc e esse tal garoto vaum se dar bem


Lu:não eu não quero me casar*chorando*


Cami:amiga...*elas se abraçam*


continuara..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdbaby

Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uns dias se passaram e Felipe procurava curtir os seus momentos de solteiro. Já Lu so pensava em ficar no seu quarto e chorar, chorar...e isso preucupava sua mãe menos seu pai que nem se importava. Numa certa noite Fellipe chegou em casa tarde da noite mas nem conversou com seus pais que os esperavam. 2 dias depois  era o grande dia do casamento... ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gatitarebulera Postado em 07/05/2009 - 21:23:31

    Baby, eu amo suas webs. Continua logo, poderia ser o Benja, mas o Feli tambem fica lindo. Posta mais q eu estarei aqui. Amo Erreway e sou sua fã. Besitos.

  • carolzinhaflor Postado em 05/05/2009 - 22:28:44

    oi... gostei do titulo e do casal da sua web.. amo LyF! sou nova aqui e acabei de criar uma web.. e tem RBD, Erreway e RBL nela. se chama Um grande amor nunca morre (é drama)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais