Fanfics Brasil - Sentindo Falta! 《• ↬ Just You and Me ↫ •》

Fanfic: 《• ↬ Just You and Me ↫ •》 | Tema: The Vampire Diaries, The Originals.


Capítulo: Sentindo Falta!

15 visualizações Denunciar


× Esta fanfic foi escrita por mim, Black e FrenchCat no Spirit.  NÃO É PLÁGIO!× 
×Autora G* é a Gabriela (FrenchCat)×
×Autora A* sou eu, Ana (Black)×






Candice Accola!


Depois do meu rompimento com Joe King, resolvi focar no meu trabalho; gravar The Vampire Diaries.


Precisava de algo para me distrair ainda mais.


Passava horas e horas no set de gravações, rodeada por amigos incríveis! Em especial o Joseph Morgan —ou Jomo como eu o chamo. Ele é uma ótima pessoa. Me anima, me faz rir, enfim é o meu Jomo...
Ás vezes tenho a impressão que algo surge quando estamos perto, mas não comento nada, pois não tenho certeza de que um sentimento a mais está nos unindo...


Joseph Morgan!


Estava em Atlanta para as gravações de The Originals. Eu amo fazer o Klaus, ele me dá muitas experiências novas, aprendo muito com esse personagem e adoro muito trabalhar com as pessoas maravilhosas que atuam comigo.  Como Daniel, Claire e os outros...


Enfim, eu me sinto super bem quando estou ali gravando. 



Meu namoro com Persia não ia nada bem. Estávamos muito longe um do outro e por eu ter uma amizade maravilhosa com a Candy, que é um doce de pessoa, Persia tem muito ciúmes pela amizade e mais ainda pelos rumores que saíam sobre Candy e eu. Ainda mais agora que ela tinha acabado seu noivado...
Eu adoro ela; Candice é uma pessoa super engraçada, doce e me sinto bem com sua companhia.
Ela me faz falta, já que agora não trabalhamos mais juntos. Sinto falta do seu lindo sorriso e do som encantador da sua risada.


×Autora G.


— Corta! Candy ficou perfeita essa cena parabéns! — Elogiou Julie.

— Obrigada! — A loira agradeceu.

— Pessoal?! Pausa de 10 minutos. — Ian avisou.


Candice foi direto ao seu camarim que estava rodeado de comida; uma das boas razões de praticamente viver no set era a comida de graça que havia. Naquele dia havia seus deliciosos sushis e seu energético que não poderia faltar.


— Olha quem eu encontrei aqui.. — Sussurrou um sotaque britânico no seu ouvido, do qual não esqueceu jamais...


Sim, era ele; Joseph Morgan.

—Jomo! —Gritou ela virando e abraçando ele fortemente.

— Candy, que saudade! — Joseph depositou um beijo em sua bochecha que fez a loira se arrepiar de uma forma que nunca aconteceu.

— Folga? — Perguntou ela a ele que logo negou com a cabeça e fez um biquinho que só ele sabe fazer.

— Tinha trinta minutos para vir aqui e cumprir minha promessa que fiz à você há um mês atrás... lembra?


"— Candy eu prometo que venho te visitar. Não sei quando, mas venho. Isso é uma promessa, ok? — Ele a abraçou e sentiu um forte aperto no coração quando se desgrudou da loira, era como se estivessem arrancado um pedaço dele."


— Lembro sim. — A loira sorriu ao lembrar-se.

— Trouxe pra você! — Ele estendeu um buquê de rosas vermelhas para ela.

— São lindas, Joseph! Obrigada!

— Senti falta desse seu sorriso, Candice! —Continuou ele e a loira ficou vermelha de vergonha.


Um silêncio tomou aquela sala e ambos só trocavam olhares. Era estranho ficarem em total silêncio assim, sempre estava conversando e rindo sobre coisas banais, mas que os divertiam.


— Candice, vamos? — O câmera abriu a porta, salvando-os do silêncio constrangedor.

— Vai lá, Candy. — Joseph sorriu — Eu também já vou.  Tenho TO pra gravar também! Boa sorte! — Desejou o britânico depositando outro beijo na bochecha dela.

— Vai lá, Klaus! Boa Sorte! — Brincou a loira e o abraçou.


Candice caminhou até o cenário para gravar, mas não conseguiu se concentrar direito. Toda vez que via Joseph algo dentro dela mudava. Não conseguia explicar o que era... simplesmente te mudava. 


Joseph Morgan!


Tinha ido visitar Candy. Foram poucos minutos de conversa porque ela estava gravando e houve uma pequena pausa. Sorte a minha ter chegado na hora! Aqueles poucos minutos fizeram o meu dia mais feliz. Me senti melhor vendo aquele lindo sorriso encantador dela; tão meigo e tão natural. Ela adorou as rosas que eu havia dado à ela. Eu havia adorado ter a visto e ter sentido seu abraço que me fazia muita falta. Queria poder vê-la mais vezes, mas não dava.
No caminho de volta para o set de TO, eu estava me sentindo um bobo, realmente um bobo! Eu sorria e cantava uma musica qualquer que tocava em uma estação de rádio que eu havia colocado.


Candy realmente tinha um efeito poderoso sobre mim!Aquele sorriso era mágico! Vai ver era porque eu sentia muito a falta dela.


Era bom ter ela como amiga.



Meu telefone tocou me fazendo sair de meus devaneios e atendi sem nem notar quem estava ligando.


— Alô? — Atendi formalmente.


— Oi amor! — Ah, era a Persia. — Como vai? Estou com saudades. Já esta gravando? — Perguntou.


— Hey love, estou bem. Ah, também estou com saudades... Não, mas já vou começar daqui uns cinco minutos... — Tinha acabado de estacionar meu carro no estacionamento.


— Humm... Está tudo bem mesmo amor? — Persia e essa mania de capturar as coisas no ar.


— Sim, estou ótimo! — Tentei demonstrar em minha voz e acabei sorrindo como se pudesse me ver —Apenas estou com saudades de você.


— Não me convenceu, mas tudo bem. Quando volta? — Persia mudou o tom de voz, com certeza havia pensado em algo ruim.


No mesmo momento, Daniel me chamou.


— Ainda não sei. Bem tenho que desligar, vou gravar. Depois eu te ligo, tudo bem? — Falei rapidamente, indo para o set em passos acelerados.


— Tudo bem então. Beijos, eu te amo e estou com saudades. Se cuida viu! — Dito isso, ela não deixou eu nem responder e desligou.


Eu ainda não havia pensado nisso, mas com certeza havia paparazzi perto do set de TVD; com certeza me viram chegar.


"Droga eu não fui cuidadoso dessa vez... Persia já esta no meu pé, com essa agora que vai sair vai tudo pro ar... Como que você não pensou nisso Joseph?"


Fiquei um pouco receoso. Me deixei levar pela emoção de ir ver Candy que acabei me esquecendo dos paparazzi, agora tudo estava por um fio.
Enquanto eu pensava, caminhava para o camarim para me trocar e Claire estava lá e percebeu a minha inquietação.


— Hey Jomo... tudo bem? — Ela perguntou já sabendo que não estava.


— Bom, por enquanto está. Não sei depois... — Respondi com um pouco de nervosismo e sorri.


Claire apenas sorriu de volta e beijou a minha testa. Eu a considerava realmente como minha little sistah.
Logo nos chamaram para gravar. Eu tinha que esquecer tudo e não me deixar afetar, porque era a hora de gravar e eu não podia ficar pensando naquilo. Mas eu sabia que dali em diante, as coisas só iriam piorar entre Persia e eu.


Fanfic / Fanfiction Just You And Me - Capítulo 1 - Sentindo Falta !




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Black

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

∴+n/a: Quando uma parte estiver em terceira pessoa sempre haverá no ínicio no canto direito o nome de quem escreveu da seguinte maneira: ×Gabs× ou ×Ana×. E nos POV`s ao lado do nome do personagem.∴ ×Gabs× Depois das repetidas e cansativas gravações, Joseph caminhou até ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais