Fanfics Brasil - ♦ Estou de volta ♦ 《• ↬ Just You and Me ↫ •》

Fanfic: 《• ↬ Just You and Me ↫ •》 | Tema: The Vampire Diaries, The Originals.


Capítulo: ♦ Estou de volta ♦

384 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction Just You And Me - Capítulo 10 - Estou de Volta !


Candice Accola! ×Gabs× 


Joseph amou a ideia de voltar a gravar The Vampire Diaries. E eu adorei ver a reação dele.  Cada palavra que ele disse em relação a minha pessoa, foi perfeito!
Estava muito agradável e me lembrava os nossos vários momentos onde nos encontrávamos para por o papo em dia. A única diferença era que, eu não estava me sentindo muito a vontade como antigamente. Por que? Simples. Antigamente eu não lhe dei um selinho igual ao dia anterior aquele.


Quando ele estava me levando para a portaria encontrei Joe, meu ex. Foi bom vê-lo e ele parecia estar bem. Lógico que mesmo com o rompimento continuamos nos falando e nos considerávamos colegas. Jomo logo subiu e isso me deixou um tanto chateada porque ele nem esperou minha resposta à pergunta que ele me fez.


E por isso Joe me chamou para tomar um café e eu aceitei. Fomos até um starbucks que tinha há duas quadras pra cima da casa de Jomo e lá estávamos. 


Apesar de ser um pouco estranho, eu estava me sentindo um pouco melhor do que com o Joseph. E isso era estranho. Demais.


— Como você está, Candy? — Me perguntou, puxando uma cadeira para mim que logo me sentei, agradecendo em seguida.


— Estou bem, Joe! Muito bem! — Não exagerei em nenhuma palavra que disse.

Apesar do que estava acontecendo entre eu e Joseph, eu realmente me sentia muito bem.


— Fico feliz! — Por um momento pareceu que sentia o oposto do que dissera — Gravando muito?  —  Continuou sua sessão de perguntas, chamando um garçom.


— Sim. Muito! Mas você sabe, eu gosto demais!  — Dei de ombros enquanto abria um grande sorriso.


—  E eu sei muito bem disso. —  Sorriu também — Lembra daquele dia que eu vim para Atlanta pra te fazer uma surpresa e você chegou exausta do set? Mas mesmo assim você fez amor comigo? — Aquela sua pergunta me pegou desprevenida enquanto ele parecia se sentir super bem e olhava para o cardápio.


—  Lembro... — Respondi sem graça. Não era algo que eu queria falar. Havíamos posto um ponto final e não queria ficar relembrando o passado. —  Joe?  —  Chamei sua atenção e ele levantou seu olhar do cardápio para mim — Por favor, não faça mais isso. Não fale do passado. Por favor!  — Pedi e ele franziu o cenho sem entender e logo depois deu uma risada nasalada.


— Mas Candy se você ainda lembra é porque você ainda sente algo! — Se explicou e logo me irritei um pouco.


Ah sim. Ele que me pergunta e só porque assenti positiva, quer dizer que sou eu que estou querendo lembrar? Ah, faça-me o favor.


— Claro que sinto, Joe! Quero muito ser sua amiga ainda, poxa. Nada mais! Foi bonito? Foi, eu concordo. Mas acabou e não tem mais volta. —  Minha voz mesmo baixa saía com certa dureza —  Me desculpa, mas já vou indo. —  Me levantei da cadeira enquanto ele me olhava arrependido   — Estou cansada e amanhã tenho gravação. —  Sai sem esperar alguma resposta ou comentário dele.


Quando terminamos deixei claro a ele que se quisesse ser meu amigo, que por favor não me dissesse tais coisas. Era muito ruim falar isso. Eu me sentia mal por mim e por ele. Certas atitudes dele eram infantis e parecia que nunca mudaria.

Pensei que ele viria atrás de mim, já que eu estava de a pé indo em direção ao local onde deixei meu carro, que era necessariamente em frente ao prédio de Joseph. Mas ele não veio e eu agradeci internamente por mim.


Ao chegar em meu carro olhei para o prédio de Joseph e pensei se deveria ir até lá terminar nossa conversa. Porém, achei melhor não. Precisava dar um basta de homens me deixando nervosa naquele dia e por isso destravei meu carro, entrei e liguei meu rádio dando partida e deixando que a música que tocava nos alto falantes do carro me acalmasse e me fizesse esquecer dos últimos minutos.


Joseph Morgan! ×Gabs× 


Joe, Joe, Joe. 

Que saco! Eu não conseguia parar de pensar nisso.

Por que ele tinha que aparecer justo naquele momento? Bem naquela hora? Candice me esqueceu completamente naquele momento. E isso estava me irritando. Mais ainda porque fazia uns bons minutos que eu estava deitado em minha cama, olhando para o teto e pensando nisso sem parar.

 "Ela ainda o ama" Pensei procurando algo interessante em meu teto. Mas tudo o que encontrava eram formatos do rosto de Candice. 

Droga!
Lógico que saí dali o mais rápido possível. Não gostei nada dela me "isolar" e dar atenção somente a ele. E isso era outra coisa que estava me irritando. 


Por que diachos eu estava me sentindo mal por ela ter dado atenção a ele? Meu Deus me ajuda!


Por mais que seja ela quem colocou um ponto final no relacionamento deles, Joe parece estar bem como ele mesmo disse. Então pra quê tanta "preocupação" da parte dela por ele? Acho que nem deveriam continuarem conversando. Só acho!

Joe nunca me desceu bem. Algo nele me intrigava,mas Candy é bem crescida pra saber com quem conviver e  não será eu a mantê-la atenta a respeito dele. Isso será uma promessa!


Ajeitei meu travesseiro pela décima vez e tentei dormir. Precisava dormir na real. No  dia seguinte teria gravação então teria que acordar cedo.

"Que beleza" ironizei comigo mesmo e fechei meus olhos.


Joe King! ×Ana× 


Eu realmente exagerei com a Candice. Deveria ter ido com mais calma, pois sabia que ela iria se sentir daquele jeito e ir embora. Pois é eu sabia, mas ainda sim eu fiz.


Por que que eu tinha que falar sobre nós, ainda mais sobre sexo? Só na minha cabeça mesmo.


Ali estava eu; rejeitado pela minha ex-noiva de novo no Starbucks. 

Mas isso era só um começo, eu estava de volta a Atlanta para reconquistá-la e isso eu iria conseguir. Não gostei quando vi ela indo até a casa do Joseph. E sim, eu a segui.

"Joseph... Nunca fui com a cara dele. Se ele está pensando em pegar a minha Candice, está enganado. Muito enganado." 
Pensei.


Eu nunca gostei da amizade dos dois e agora isso estava ficando pior, pois até tinha saído comentários no twitter, ou melhor, fotos que indicavam que sim ele estava realmente apaixonado por ela. E pelo o que eu vi, ele parecia mesmo estar apaixonado. Mas isso não ia ficar assim, se ele estava pensando que agora tinha caminho livre para conquistar a Candice, não iria conseguir. Porque eu novamente vou conquistá-la.


Eu já tinha uns planos em mente. Não conhecia Persia White, mas nada que um encontro totalmente inesperado não possa resolver esse problema. E era isso que aconteceria. Persia com certeza ainda estava com Joseph, pois não havia saído noticias ainda do término de seu namoro. E eu lembro-me muito bem de como Persia morria de ciúmes dos dois tanto quanto eu quando eles tinha que contracenar juntos.

"Klaroline: o pior par romântico que fizeram desde que colocaram Joseph e Candice juntos."
 Eu ri em deboche ao meu pensamento, pois, não seria um casalzinho fictício que iria tirar Candice de mim.

 Meus amigos já diziam que eu estava obcecado por Candy. Talvez sim... Mas aquela loira, eu não sossegaria enquanto não a tivesse comigo. Até hoje não consigo acreditar o porque do fim. 


Já no quarto de hotel, deitado na cama, eu deixei que minha mente trouxesse as lembranças do dia triste em minha vida onde ela me deu a pior notícia que eu recebi vindo dela.


Lembro que ela estava naquele restaurante que sempre íamos desde que nos conhecemos. Ela estava perfeita; com um vestido deslumbrante! Não era longo, vinha até as suas coxas, mas ainda assim era perfeito. Era vermelho o que combinava perfeitamente com o tom da sua pele e os seus cabelos cor de ouro.
Ela estava de costa para a entrada, o que facilitou para mim, entrei sem fazer nenhum barulho, cheguei atrás dela e sussurrei em seu ouvido:


— Olá, meu cachinhos de ouro! — Depositei um beijo em sua nuca.


Ela estremeceu, sorriu parecendo tímida e nervosa... Nervosa? Bom eu não sabia o porque, mas tinha certeza de que logo saberia.


Ela apenas disse um "Oi" seco.


A estranhei naquele momento, pois ela sempre fora carinhosa. Até quando brigávamos ela não chegava a ser tão seca assim e naquele dia não tinha motivos. Bom, pelo menos eu pensava que não tinha.


Joe... — Ela começou, olhando suas mãos.


Sim, meu amor? — A encarei com um sorriso carinhoso. 


— É... Precisamos conversar... — Dava para sentir o seu nervosismo.


Já estamos conversando meu amor. Prossiga. — Pisquei e depois me arrependi do que tinha dito.


 Não se faça de engraçadinho. Estou sendo educada e você me entendeu. —Ela me lançou um olhar raivoso. Fiquei sem reação, pois eu não entendia o que realmente estava acontecendo.


 Tudo bem Candice, diga logo. — Acabei ficando um pouco nervoso.


Olha, não quero que me entenda mal e nem que tente entender. — Respirou fundo  Apenas quero que você me compreenda. — Pensou um pouco enquanto eu a encarava curioso — Olha não pense que não foi bom pra mim. Foi ótimo! De verdade, eu adorei, mas é que... Eu tenho planos pra minha carreira e você sabe disso. Mas eu me casando com você terei que abrir mão de tudo que eu amo fazer e isso me dói, porque não era pra ser assim. — Seu olhar parecia distante mesmo que estivesse me encarando — Parece que você não confia o bastante em mim a ponto de deixar eu fazer meu trabalho... — Dizia cautelosa.


Tentei processar tudo o que ela dizia, mas não consegui e ela logo prosseguiu.


 Olha, você não gostaria que eu me intromete-se em sua carreira, tipo, você concordaria comigo se eu pedisse a você para não viajar mais? — Ela perguntou, agora me encarando com os pares de olhos azuis que eu realmente amava.


 Ahn... Candice, não teria o porquê de você fazer isso, até porque é meu trabalho... — E ela não me deixou terminar.


 Como eu já imaginava. Nunca tinha tocado nesse assunto com você, apenas você falava sobre o meu trabalho. Você me deu um monte de restrições, quase perdi meu emprego por não aceitar fazer uma cena, que uma hora outra vai ter que acontecer. Mas por você, essa cena foi adiada... Você entende a gravidade disso, Joe? — Ela perguntou um tanto irritada, e agora eu entendia...


Era sobre sua personagem com o personagem do seu "amiguinho" Joseph. Eu nunca gostei dos dois juntos e vê-los contracenando cenas de beijos, me dava um ciúmes enorme e nojo.  Vontade de bater naquele britânico de merda. E sim, eu assumo a culpa, me intrometi em seu trabalho, mas é por amor, ciúmes.


— Plec não aceitou suas condições, Candice? — Perguntei já ficando nervoso.


— Não, lógico que não! Os fãs da série 90% quer Klaroline ao invés de Klayley e você acha que ela seria louca de contrariar os fãs? Olha, eu não quero perder meu trabalho, Joe.  Não mesmo. Eu amo esse trabalho, amo atuar, amo meus colegas de trabalho. E se Julie quer fazer Klaroline acontecer, acontecerá! Queira você gostando ou não. — Ela me disse nervosa, aquilo me fez ficar puto. 

Eu não a queria com ele, nunca quis. Sempre tinha algo me dizendo que esses dois juntos iam se apaixonar, eu não queria perdê-la se deixasse ela demais com ele, eu iria perdê-la e isso eu não queria.


— Não Candice! Você não ira fazer cenas Klaroline, negue a ela, diga que você não se sente bem, porque ele é seu amigo, e... Persia, Persia, fala sobre ela! Que ela tem um ciúmes completamente louco por ele. E daí a Plec não faz. — Sorri nervoso, achando que ela 

  Não é só a Persia a ciumenta aqui, você também. E caso você ainda não entendeu: eu não vim cometer o mesmo erro novamente, de vir pedir permissão a você numa coisa que eu já faço e sabia antes mesmo de te conhecer. Caso você não tenha entendido, eu estou dizendo que você não interfere mais no meu trabalho, se você quer continuar comigo, terá que aceitar isso, caso ao contrário, está tudo acabado! Doa o que doer, mas não vou aguentar mais isso... O que me diz? — Ela disparou tudo de uma vez em cima de mim.

Eu senti uma facada no coração, uma não, várias. Não tinha saída. Eu não sabia o que fazer, já estava nervoso, ela disse que iria contracenar com ele, cenas de beijos foi isso?


Num ato de nervosismo eu apenas disse:


 Eu nunca vou aceitar esse seu trabalho, Candice. Ainda mais com aquele britânico ordinário. — Rosnei com as mãos trêmulas já de tanto nervoso. 

Candice não se importou comigo, apenas levantou-se da cadeira e me olhou.


Então a escolha foi sua. Eu aceitei você viajar e ficar meses fora, eu nunca me intrometi na sua vida em parte de trabalho, nunca interferi. Mas se é isso mesmo que você quer... Que você seja feliz, Joe King. Adeus! — Ela saiu batendo os pés decidida para fora.

E eu? Eu apenas fiquei imóvel tentando raciocinar o que havia acontecido, não tive forças para nada, eu ainda não acreditava naquilo...Candice tinha terminado comigo, por causa daquele britânico...


Lembrar daquilo ainda doía, parecia que eu vivia ele todos os dias. 

Ah, mas Joseph Morgan não teria a minha loira. Não mesmo! E que se dane os fãs daquela série inútil. Klaroline seria apenas lenda; nunca aconteceria. Não enquanto eu estivesse vivo. 

E Candice com Joseph? Nunca ficariam juntos, nem como amigos.


Eu estava totalmente disposto a destruir qualquer tipo de relação entre os dois. E eu ia conseguir. Até já tinha uma aliada, só que ela ainda não sabia, mas logo saberia....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Black

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Candice Accola ×Ana× Enquanto dirigia para o set, eu pensava no que estava virando a minha vida. Eu precisava conversar com alguém e desabafar sobre o que tinha acontecido nos últimos dias, sobre o Jomo, o beijo e até sobre a Persia. Se eu não fizesse isso sentia que iria explodir a qualquer momento, porque de verdade, estava f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais