Fanfic: 《• ↬ Just You and Me ↫ •》 | Tema: The Vampire Diaries, The Originals.
Candice Accola ×Ana×
Enquanto dirigia para o set, eu pensava no que estava virando a minha vida. Eu precisava conversar com alguém e desabafar sobre o que tinha acontecido nos últimos dias, sobre o Jomo, o beijo e até sobre a Persia. Se eu não fizesse isso sentia que iria explodir a qualquer momento, porque de verdade, estava ficando complicado.
Cheguei ao set de TVD estacionei meu carro na minha vaga e fui para o camarim me arrumar. Estava tão pensativa que a maquiadora tinha que me chamar mais de dez vez toda hora que dirigia a palavra a minha pessoa. Meia hora depois eu já estava vestida de Caroline. Agradeci aos staffs como sempre e fui para o local onde iríamos gravar a cena.
Aquele dia seria uma cena com a Caroline e Elena e seria ao ar livre. E por isso eu estava esperando a Nina debaixo de uma árvore para fazermos a cena. Mais uma vez me perdi em pensamentos. Dessa vez estava pensando sobre com quem eu iria desabafar. Concluí que seria com Nina. Mesmo que Ian fosse meu melhor amigo, Nina e eu não éramos melhores amigas, mas boas amigas a ponto de contar quase tudo uma pra outra, éramos. E Nina era uma boa amiga, sempre tinha conselhos bons e opiniões que sempre davam certos. E por que eu não conversaria com Ian? Simples, ele estava sofrendo demais com seu relacionamento que não queria o incomodar. Não que Nina também não estivesse, mas ela era mais forte nesse quesito do que meu velho amigo.
Nina chegou alguns minutos depois, pedindo desculpas por estar atrasada e fomos gravar a cena. Passamos a manhã inteira gravando sem parar. Eu estava exausta e meus pensamentos inquietos estavam começando a me dar dor de cabeça.
Assim que terminamos de gravar, chamei Nina:
— Nees... — Me aproximei a cutucando pelo o ombro.
— Diga Candy? — Virou-se com um sorrindo verdadeiro e eu retribuí.
— Você teria um tempinho? É que eu precisava muito conversar com você. — Pedi um pouco desajeitada e com vergonha.
Não sabia ainda qual seria sua reação e por um instante fiquei receosa se deveria ou não contar sobre Joseph e quase corri para Ian.
— Claro! Amigas são pra isso. — Piscou dando um sorriso — Só vamos nos trocar de roupa e vamos comer algo, porquê eu estou faminta. — Dizia me puxando e então fomos nos trocar.
Combinamos de ir almoçar em um restaurante chinês que tinha ali por perto. Vinte minutos mais tarde estávamos no local com Nina dizendo o quanto amava Sushi.
— Hmmmmmm. — Fechava os olhos maravilhada com o sabor — Eu realmente amo Sushi! — Abriu os olhos enquanto eu sorria. Vi ela atacar mais um enquanto eu bebia o meu suco e comia um também — E aí, o que tinha pra me dizer? — Indagou enfiando um rolinho primavera em sua boca e me olhando curiosa
Suspirei e tive que pensar um pouco. Eu teria mesmo coragem de dizer a ela? Mas eu já tinha a chamado ali e se eu não dissesse com certeza ela ficaria chateada comigo e com razão. Mexi no meu copo de suco, como se tal ato fosse me dar a coragem de dizer. Nina me cutucou mandando eu dizer logo e assim eu fiz.
— Bom... é... — Cocei minha testa e minha amiga me encarava com a sobrancelha arqueada.
— Não viemos aqui para falar sobre o Ian, não é? — Perguntou com um tom amargo em sua voz e eu rapidamente neguei.
— É sobre o Jo... Joseph. — Finalmente consegui e quando fiz, pensei que ela não havia ouvido, pois a mulher se engasgara e tossia sem parar me deixando preocupada e por isso me levantei.
— Nens! Tudo bem? — Eu estava real preocupada e assustada.
Minha amiga fez sinal de positivo com o polegar e eu voltei a me sentar. Quando ela finalmente parou de tossir, me olhou e tomou um gole de seu suco. Porém, logo desatou a rir como se alguém estivesse lhe fazendo cocegas. Ou talvez continha bebida em seu suco e eu não sabia.
— O que foi, Nina? — Apesar de estar preocupada eu estava quase rindo também.
— Aí. — Limpou as lágrimas que se formaram no canto de seus olhos — Desculpa é que eu sabia disso. Eu tinha certeza. — Falou e logo eu entendi revirando meus olhos. E eu pensando que fosse algo super sério e era só ela rindo da minha cara. Ótima amiga eu tenho — Viu só? Minhas intuições nunca me deixam na mão! — Sorriu com se tivesse ganhado um prêmio.
— Ah, sim, senhora Bennett. Não quer ler meu futuro também não? — Indaguei um pouco séria, mas ela gargalhou me fazendo rir junto — Sério agora. Não é isso... quer dizer, é tudo bem mais complicado. — Suspirei apoiando meu rosto em minha mão escorada na mesa.
Nina parou de sorrir se ajeitou na cadeira.
— Complicado? — Franziu o cenho e eu assenti — Conte essa história direito, Candy. — Pediu em completo silêncio esperando eu falar.
E ali eu lhe contei. Tudo. Tudo mesmo. Desde os sentimentos estranhos com relação ao Joseph. Do dia em que ouvi ele dizer "te amo" pra Persia; da ida de Persia até o set; do meu encontro com Joseph no underground; do selinho que dei nele e até sobre o Joe. Enfim, eu disse tudo que havia acontecido comigo nos últimos dias. Tudo que estava me deixando louca. E foi bom poder desabafar. Apesar de que depois, Nina me olhou com algo parecido com pena.
— Realmente é complicado. — Soltou sua respiração.
— Acha que devo me afastar um pouco? Tipo não acha que estamos nos vendo demais? — Perguntei na esperança de que ela dissesse algo que realmente me ajudasse.
— Olha; acho que se você se afastar agora só irá piorar a sua situação. Porque primeiro, ele vai querer saber o "por quê". Segundo: Isso só vai aumentar mais ainda o seu desejo de querer ficar com ele e você poderá até perder a cabeça quando por acaso vocês se encontrarem. — Ela comentou parecendo se lembrar de algo e eu nem precisava perguntar pra saber que era ela e Ian.
— Não, Nens. Eu não tenho esse desejo de querer ele. — Apressei em explicar — Jomo é só um amigo.
"Eu não poderia estar demonstrando isso, poderia? " Pensei.
— Ah, Candy! — Jogou a cabeça para trás dando uma gargalhada — Assume logo isso, vai! Tá na sua cara, ou melhor... — Ergueu o indicador — Está na cara dos dois! Todos nós percebemos. E quanto a Persia; ninguém a mandou não ser boa o bastante para o Joseph. E o Joe? Candy, ele é legal e tudo. Eu estava super animada com o casamento de vocês, mas daí depois que ele começou dar esse showzinho de ciúmes, não curti e você sabe disso. O importante é estarmos bem, estarmos felizes. — Finalizou, agora estava séria e com os braços cruzados.
— Não sei, Nens. Mas é que eu não sei dizer ao certo se eu estou realmente gostando dessa forma dele. E eu não sei... Não sei. — Abaixei minha cabeça resmungando e demonstrando que eu não sabia de nada com relação dos meus sentimentos por Joseph.
Estava muito confusa. E eu só queria tirar aquele sentimento de dentro do meu ser, se possível.
— Eu até te entendo. — Acariciou meu cabelo — Sei como está, eu passei por isso com o Ian no começo... — Ela parou um pouco, possivelmente lembrando-se de Ian.
— E vocês? Voltam ou é definitivo? — Perguntei, aproveitando e fugindo do meu assunto, cujo eu não queria e nem podia estar gostando de Joseph, eu realmente achava que não.
— Ah, você sabe... eu ainda não estou preparada para o que o Ian queria. — Pensou um pouco e em seu olhar eu podia ver que estava longe — Mas vamos ver... — Deu de ombros e me encarou novamente — Agora continuando seu assunto, doninha. — Ah, droga. Ela não deixou eu fugir.
Bufei e depois ri.
— Acho que vocês deveriam conversar sobre isso. — Continuou.
— Sobre o quê? — Me desesperei — Não, Nens! Quer dizer melhor não. — Neguei enquanto me imaginava conversando sobre isso com o Jomo. Seria muito constrangedor, então era melhor não.
Balancei a cabeça mais uma vez em negação, dispersando os pensamentos ruins e voltei a prestar atenção nela quando ouvi sua voz.
— Pois eu acho que os dois estão gostando um do outro. — Disse com total convicção — E se Joseph já pediu um tempo pra Persia deve ser por causa de você. — Sorriu semicerrando os olhos e eu rolei os meus.
— Eu realmente estou confusa e não sei o que vai acontecer daqui pra frente. — Coloquei minha cabeça entre minhas mãos — Só sei que sempre que estou com ele sinto coisas estranhas, essas que te falei. — Murmurei me lembrando dele.
— Calma. Eu acho que Joseph vai acabar falando com você. — Ao ouvir isso, levantei meu rosto assustada e ela balançou a cabeça em afirmação — E você terá que estar preparada para essa conversa... — Passou seu dedo indicador em meu nariz e virou-se a procura do garçom pedindo mais Sushi.
Continuamos conversando e dessa vez não era nada relacionado a Joseph ou Ian. Uma estava respeitando a outra, porque sabíamos sobre como era complicado e delicado cada situação. Ela me dizia estar animada para o episódio cem e dizia sobre sua personagem preferida: Katherine. Que aliás, era a minha preferida também.
As horas passaram e voltamos para o set porque gravaríamos a tarde inteira. Dessa vez Nina estava insistindo que sim, eu estava apaixonada por Joseph Morgan. O britânico capaz de deixar qualquer uma molhada e caidinha por ele e que, infelizmente eu me encaixava nessa comparação.
Autor(a): Black
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Joseph Morgan! ×Gabs× Fui um dos primeiros a chegar ao set. Não havia dormido a noite inteira, porque eu estava pensando nela. E pior, não tinha comido nada ainda. Eu tinha certeza que logo mais eu enlouqueceria, porque os primeiros sinais já estavam marcando presença.Entrei para o set e algumas pessoas já mo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo