Fanfics Brasil - ♦ Grande Amiga ♦ 《• ↬ Just You and Me ↫ •》

Fanfic: 《• ↬ Just You and Me ↫ •》 | Tema: The Vampire Diaries, The Originals.


Capítulo: ♦ Grande Amiga ♦

301 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction Just You And Me - Capítulo 11 - Grande Amiga!


Candice Accola ×Ana×


Enquanto dirigia para o set, eu pensava no que estava virando a minha vida. Eu precisava conversar com alguém e desabafar sobre o que tinha acontecido nos últimos dias, sobre o Jomo, o beijo e até sobre a Persia. Se eu não fizesse isso sentia que iria explodir a qualquer momento, porque de verdade, estava ficando complicado.
Cheguei ao set de TVD estacionei meu carro na minha vaga e fui para o camarim me arrumar. Estava tão pensativa que a maquiadora tinha que me chamar mais de dez vez toda hora que dirigia a palavra a minha pessoa. Meia hora depois eu já estava vestida de Caroline. Agradeci aos staffs como sempre e fui para o local onde iríamos gravar a cena.

Aquele dia seria uma cena com a Caroline e Elena e seria ao ar livre. E por isso eu estava esperando a Nina debaixo de uma árvore para fazermos a cena. Mais uma vez me perdi em pensamentos. Dessa vez estava pensando sobre com quem eu iria desabafar. Concluí que seria com Nina. Mesmo que Ian fosse meu melhor amigo, Nina e eu não éramos melhores amigas, mas boas amigas a ponto de contar quase tudo uma pra outra, éramos. E Nina era uma boa amiga, sempre tinha conselhos bons e opiniões que sempre davam certos. E por que eu não conversaria com Ian? Simples, ele estava sofrendo demais com seu relacionamento que não queria o incomodar. Não que Nina também não estivesse, mas ela era mais forte nesse quesito do que meu velho amigo.

Nina chegou alguns minutos depois, pedindo desculpas por estar atrasada e fomos gravar a cena. Passamos a manhã inteira gravando sem parar. Eu estava exausta e meus pensamentos inquietos estavam começando a me dar dor de cabeça.


Assim que terminamos de gravar, chamei Nina:


— Nees...  —  Me aproximei a cutucando pelo o ombro.


—  Diga Candy? —  Virou-se com um sorrindo verdadeiro e eu retribuí. 


—  Você teria um tempinho? É que eu precisava muito conversar com você.   — Pedi um pouco desajeitada e com vergonha. 

Não sabia ainda qual seria sua reação e por um instante fiquei receosa se deveria ou não contar sobre Joseph e quase corri para Ian.


—  Claro! Amigas são pra isso.  —  Piscou dando um sorriso — Só vamos nos trocar de roupa e vamos comer algo, porquê eu estou faminta.  —  Dizia me puxando e então fomos nos trocar.

Combinamos de ir almoçar em um restaurante chinês que tinha ali por perto. Vinte minutos mais tarde estávamos no local com Nina dizendo o quanto amava Sushi. 


— Hmmmmmm. —  Fechava os olhos maravilhada com o sabor — Eu realmente amo Sushi! —  Abriu os olhos enquanto eu sorria. Vi ela atacar mais um enquanto eu bebia o meu suco e comia um também — E aí, o que tinha pra me dizer? —  Indagou enfiando um rolinho primavera em sua boca e me olhando curiosa


Suspirei e tive que pensar um pouco. Eu teria mesmo coragem de dizer a ela? Mas eu já tinha a chamado ali e se eu não dissesse com certeza ela ficaria chateada comigo e com razão.  Mexi no meu copo de suco, como se tal ato fosse me dar a coragem de dizer. Nina me cutucou mandando eu dizer logo e assim eu fiz.


—  Bom... é...  —  Cocei minha testa e minha amiga me encarava com a sobrancelha arqueada.


—  Não viemos aqui para falar sobre o Ian, não é? —  Perguntou com um tom amargo em sua voz e eu rapidamente neguei. 

— É sobre o Jo... Joseph.  — Finalmente consegui e quando fiz, pensei que ela não havia ouvido, pois a mulher se engasgara e tossia sem parar me deixando preocupada e por isso me levantei.


— Nens! Tudo bem? —  Eu estava real preocupada e assustada.

Minha amiga fez sinal de positivo com o polegar e eu voltei a me sentar. Quando ela finalmente parou de tossir, me olhou e tomou um gole de seu suco. Porém, logo desatou a rir como se alguém estivesse lhe fazendo cocegas. Ou talvez continha bebida em seu suco e eu não sabia.


— O que foi, Nina? —  Apesar de estar preocupada eu estava quase rindo também.


—  Aí. —  Limpou as lágrimas que se formaram no canto de seus olhos — Desculpa é que eu sabia disso. Eu tinha certeza. —  Falou e logo eu entendi revirando meus olhos. E eu pensando que fosse algo super sério e era só ela rindo da minha cara. Ótima amiga eu tenho —  Viu só? Minhas intuições nunca me deixam na mão!  — Sorriu com se tivesse ganhado um prêmio.


—  Ah, sim, senhora Bennett. Não quer ler meu futuro também não? —  Indaguei um pouco séria, mas ela gargalhou me fazendo rir junto —  Sério agora. Não é isso... quer dizer, é tudo bem mais complicado. —  Suspirei apoiando meu rosto em minha mão escorada na mesa.


Nina parou de sorrir se ajeitou na cadeira.


—  Complicado? —  Franziu o cenho e eu assenti — Conte essa história direito, Candy.  —  Pediu em completo silêncio esperando eu falar.


E ali eu lhe contei. Tudo. Tudo mesmo. Desde os sentimentos estranhos com relação ao Joseph.  Do dia em que ouvi ele dizer "te amo" pra Persia; da ida de Persia até o set; do meu encontro com Joseph no underground; do selinho que dei nele e até sobre o Joe. Enfim, eu disse tudo que havia acontecido comigo nos últimos dias. Tudo que estava me deixando louca. E foi bom poder desabafar. Apesar de que depois, Nina me olhou com algo parecido com pena.


— Realmente é complicado. —  Soltou sua respiração.


—  Acha que devo me afastar um pouco? Tipo não acha que estamos nos vendo demais?  — Perguntei na esperança de que ela dissesse algo que realmente me ajudasse.


— Olha; acho que se você se afastar agora só irá piorar a sua situação. Porque primeiro, ele vai querer saber o "por quê". Segundo: Isso só vai aumentar mais ainda o seu desejo de querer ficar com ele e você poderá até perder a cabeça quando por acaso vocês se encontrarem. —  Ela comentou parecendo se lembrar de algo e eu nem precisava perguntar pra saber que era ela e Ian.


— Não, Nens. Eu não tenho esse desejo de querer ele. — Apressei em explicar — Jomo é só um amigo. 

 "Eu não poderia estar demonstrando isso, poderia? " Pensei.


—  Ah, Candy! — Jogou a cabeça para trás dando uma gargalhada —  Assume logo isso, vai! Tá na sua cara, ou melhor... — Ergueu o indicador — Está na cara dos dois! Todos nós percebemos. E quanto a Persia; ninguém a mandou não ser boa o bastante para o Joseph. E o Joe? Candy, ele é legal e tudo. Eu estava super animada com o casamento de vocês, mas daí depois que ele começou dar esse showzinho de ciúmes, não curti e você sabe disso. O importante é estarmos bem, estarmos felizes.  — Finalizou, agora estava séria e com os braços cruzados.


—   Não sei, Nens.  Mas é que eu não sei dizer ao certo se eu estou realmente gostando dessa forma dele. E eu não sei... Não sei. —  Abaixei minha cabeça resmungando e  demonstrando que eu não sabia de nada com relação dos meus sentimentos por Joseph.


Estava muito confusa. E eu só queria tirar aquele sentimento de dentro do meu ser, se possível.


— Eu até te entendo. —  Acariciou meu cabelo —  Sei como está, eu passei por isso com o Ian no começo...  — Ela parou um pouco, possivelmente lembrando-se de Ian.


—  E vocês? Voltam ou é definitivo?  — Perguntei, aproveitando e fugindo do meu assunto, cujo eu não queria e nem podia estar gostando de Joseph, eu realmente achava que não.


— Ah, você sabe... eu ainda não estou preparada para o que o Ian queria. —  Pensou um pouco e em seu olhar eu podia ver que estava longe — Mas vamos ver... —  Deu de ombros e me encarou novamente — Agora continuando seu assunto, doninha. —  Ah, droga. Ela não deixou eu fugir.


Bufei e depois ri.


— Acho que vocês deveriam conversar sobre isso.  — Continuou.


— Sobre o quê? —  Me desesperei —  Não, Nens! Quer dizer melhor não.  — Neguei enquanto me imaginava conversando sobre isso com o Jomo. Seria muito constrangedor, então era melhor não.


Balancei a cabeça mais uma vez em negação, dispersando os pensamentos ruins e voltei a prestar atenção nela quando ouvi sua voz.


—  Pois eu acho que os dois estão gostando um do outro.  —  Disse com total convicção — E se Joseph já pediu um tempo pra Persia deve ser por causa de você.  — Sorriu semicerrando os olhos e eu rolei os meus.


— Eu realmente estou confusa e não sei o que vai acontecer daqui pra frente.  —  Coloquei minha cabeça entre minhas mãos —  Só sei que sempre que estou com ele sinto coisas estranhas, essas que te falei.  — Murmurei me lembrando dele.


—  Calma. Eu acho que Joseph vai acabar falando com você.  —  Ao ouvir isso, levantei meu rosto assustada e ela balançou a cabeça em afirmação — E você terá que estar preparada para essa conversa... —  Passou seu dedo indicador em meu nariz  e virou-se a procura do garçom pedindo mais Sushi.


Continuamos conversando e dessa vez não era nada relacionado a Joseph ou Ian. Uma estava respeitando a outra, porque sabíamos sobre como era complicado e delicado cada situação. Ela me dizia estar animada para o episódio cem e dizia sobre sua personagem preferida: Katherine. Que aliás, era a minha preferida também.

As horas passaram e voltamos para o set porque gravaríamos a tarde inteira. Dessa vez Nina estava insistindo que sim, eu estava apaixonada por Joseph Morgan. O britânico capaz de deixar qualquer uma molhada e caidinha por ele e que, infelizmente eu me encaixava nessa comparação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Black

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Joseph Morgan! ×Gabs×   Fui um dos primeiros a chegar ao set. Não havia dormido a noite inteira, porque eu estava pensando nela. E pior, não tinha comido nada ainda. Eu tinha certeza que logo mais eu enlouqueceria, porque os primeiros sinais já estavam marcando presença.Entrei para o set e algumas pessoas já mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais