Fanfic: 《• ↬ Just You and Me ↫ •》 | Tema: The Vampire Diaries, The Originals.
Joseph Morgan! ×Gabs×
Fui um dos primeiros a chegar ao set. Não havia dormido a noite inteira, porque eu estava pensando nela. E pior, não tinha comido nada ainda. Eu tinha certeza que logo mais eu enlouqueceria, porque os primeiros sinais já estavam marcando presença.
Entrei para o set e algumas pessoas já montavam os cenários. Já ligavam as câmeras e já ordenavam a todos os atores a se arrumarem. E lá fui eu para o camarim que divido com Daniel.
Candice não saia de minha cabeça e eu temia que isso pudesse me prejudicar na hora de gravar.
— Bom dia, Joseph! — Daniel me saudou animado quando entrei no camarim e me deu um abraço.
Queria estar tão animado quanto ele, porém, estava sendo difícil naquele dia.
— Hey, Daniel... Bom dia. — Respondi desanimado indo ao cabideiro.
— Está tudo bem, Jomo? — Me perguntou sentando-se no sofá e entrelaçando as mãos enquanto uma ruga de preocupação formava em sua testa e eu apenas suspirei.
— Está tão na cara que estou mal? — Perguntei o encarando e ele sorriu.
— Eu te conheço, Joseph. — Piscou e eu concordei — Mas então, é a Pérsia? Ela está te procurando?
Por incrível que pareça, Persia não me ligou e nem nada. Realmente se afastou e me deu o espaço. Estava admirado porque finalmente ela se demonstrou madura.
— Quem dera se fosse a Persia. — Olhei uma jaqueta preta — Pelo menos eu resolveria sem pensar muito; sem ficar uma noite em claro... — Parei me lembrando de Candice e balancei a cabeça — Ela tem uma pequena porcentagem nessa história sim, mas ela não é "O Problema"... — Terminei me sentando ao lado dele e deixando de lado a jaqueta que havia pegado.
Ele me olhava com um leve sorriso, como se já soubesse de quem eu estava falando. Realmente o filho da mãe me conhecia bem. Bem até demais!
— Ah sim! — Passou sua mão em seu queixo — Entendi. É a Candice, não é? — Me olhou já sabendo a resposta.
— A própria! — Suspirei ao falar, me encostando no sofá e passando a mão em meu rosto.
— O que está acontecendo Joseph?
Ah se eu soubesse o que também estava acontecendo. Com certeza não perderia noites de sonos.
— Pra falar a verdade, nem eu sei Daniel. Sinceramente! — O olhei desanimado — Mas as coisas mudaram entre eu e ela... Ainda mais depois do que aconteceu... — Parei aí mesmo antes que eu falasse demais.
"Você começou agora termina". Pensei.
Com certeza Daniel não deixaria isso passar em branco, se deixasse era porque não estava prestando atenção e isso ele estava fazendo muito bem. Por isso, quando ele me olhou com um sorriso esperto eu logo me odiei pelo meu erro.
— Calma aí, Jomo! O que aconteceu? — Estava curioso.
Eu confia a minha vida em Daniel. Ele era um irmão que encontrei graças a The Vampire Diaries. Por isso não pensei em omitir o que acontecera entre eu e a loira. Talvez assim ele soubesse como me ajudar.
— Eu... Candy.... — Gaguejei enquanto ele me olhava com expectativa — Eu e a Candice nos beijamos. Mas foi só um selinho. Apenas um selinho! — Expliquei me levantando do sofá e indo pegar uma garrafa d'água no frigobar.
— Calma, amigo. Não vou te julgar... Eu já sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer. — Ele deu leves tapas no meu ombro.
— Como assim? — Não havia entendido e por isso minha expressão era confusa.
— Pra cima de mim, Morgan?! Você sabe muito bem o que eu quero dizer. — Piscou balançando o dedo indicador para lá e para cá — Vocês se vêem demais, estão grudados quase sempre e não quer que isso aconteça? — Me perguntou de novo e mais uma vez eu não o entendi.
— Isso o quê? — Pousei a garrafa na mesa e olhei para ele.
Sempre fomos amigos. E tinham tanto amigos assim, porque conosco era diferente?
— Você está apaixonado por Candice Accola. Ponto final! — Sussurrou baixo para que ninguém ouvisse além de nós dois.
Eu repeti aquela frase em minha mente duas vezes. E na segunda foi bem devagar para ver se eu conseguia entender melhor a gravidade e quando consegui, me explodi em gargalhadas.
— Não fale besteira, Daniel! — Bati em seu ombro, ainda gargalhando.
— Besteira? Sério, Joseph. Não pode negar! Todo mundo vê a química no ar de vocês. Não é possível que você, meu amigo, não esteja vendo. — Ele estava firme e seguro de que era verídico o que dizia.
Aos poucos fui parando de sorrir e pensando ainda naquela frase. Eu apaixonado por Candice? Não. Eu a amava sim, mas era com amiga. Apenas isso. AMIGA.
— Não estou apaixonada por ela, ok? — Murmurei sem jeito e ele apenas arqueou a sobrancelha em sinal de zombamento e eu rolei meus olhos.
— Não vou persistir. — Ergueu as mãos em rendição — Por enquanto. Porque eu sei que essa é a fase da negação. Já, já passa e você logo irá assumir. — Dizia abrindo a porta do camarim. — Ah e antes que eu esqueça! — Ergueu seu indicador me fazendo franzir o cenho — Vocês combinam demais e eu apoio a ideia! — Terminou com um sorriso, saindo por fim e fechando a porta me deixando ali sozinho com aquelas frases que mais me deixaram confusos e perdidos do que me ajudaram.
— Era só o que me faltava... Daniel achar que eu estou apaixonado por ela... — Ri com meu comentário bebendo mais um gole d'água.
Meu sorriso se desfez quando olhei para o espelho e vi o meu reflexo.
— Não posso mesmo estar apaixonada por ela... — Falei para mim mesmo, como se eu fosse conseguir mudar algo.
"Não vou persistir. Por enquanto. Porque eu sei que essa é a fase da negação. Já, já passa e você logo irá assumir..."
— Fase da negação? — Me perguntei. — Não, isso é impossível! — Resmunguei a mim mesmo tentando me convencer.
O que claro, seria impossível.
Tentei não pensar muito nisso, porque o dia seria longo e cheio de gravações. Peguei a garrafa d'água, vesti a jaqueta que eu havia pegado do cabideiro e saí.
Adorava o meu personagem pelo fato de que, eu e ele termos o mesmo gosto para roupas e assessórios, era como se eu estivesse com uma roupa minha mesmo.
Tentei ao máximo não pensar em minha conversa com Daniel e principalmente em Candice. Porém, estava na cara que seria difícil. Ainda mais quando seu amigo sempre lhe lança olhares e sorrisos como se estivesse te zoado e querendo dizer que está apaixonado a todo momento. Sim, Daniel fez isso.
Começamos a gravar e eu agradeci internamente por estar consigo me concentrar. Seriam longas horas de gravação e no outro dia tínhamos que ir para a reunião que Julie chamou. Então tentaria dormir assim que chegasse em casa, o que com toda certeza eu conseguiria por causa do cansaço.
Autor(a): Black
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Candice Accola! ×Ana× Já era quinta-feira;o dia da reunião e que eu iria ver Joseph. Julie havia dado folga a todos nós e por isso, ir á loja comprar algo para ir á reunião. Queria ficar bonita e a apresentável. "Por que eu quero ficar bonita?" Me perguntei. Na loj ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo