Fanfics Brasil - ♦ Grande Amigo ♦ 《• ↬ Just You and Me ↫ •》

Fanfic: 《• ↬ Just You and Me ↫ •》 | Tema: The Vampire Diaries, The Originals.


Capítulo: ♦ Grande Amigo ♦

320 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction Just You And Me - Capítulo 12 - Amigo Esperto !


Joseph Morgan! ×Gabs×
  


Fui um dos primeiros a chegar ao set. Não havia dormido a noite inteira, porque eu estava pensando nela. E pior, não tinha comido nada ainda. Eu tinha certeza que logo mais eu enlouqueceria, porque os primeiros sinais já estavam marcando presença.

Entrei para o set e algumas pessoas já montavam os cenários. Já ligavam as câmeras e já ordenavam a todos os atores a se arrumarem. E lá fui eu para o camarim que divido com Daniel.


Candice não saia de minha cabeça e eu temia que isso pudesse me prejudicar na hora de gravar.


— Bom dia, Joseph! — Daniel me saudou animado quando entrei no camarim e me deu um abraço.

Queria estar tão animado quanto ele, porém, estava sendo difícil naquele dia.


—  Hey, Daniel... Bom dia. — Respondi desanimado indo ao cabideiro.


— Está tudo bem, Jomo?  — Me perguntou sentando-se no sofá e entrelaçando as mãos enquanto uma ruga de preocupação formava em sua testa e eu apenas suspirei.


— Está tão na cara que estou mal? — Perguntei o encarando e ele sorriu.


— Eu te conheço, Joseph. —  Piscou e eu concordei — Mas então, é a Pérsia? Ela está te procurando?


Por incrível que pareça, Persia não me ligou e nem nada. Realmente se afastou e me deu o espaço. Estava admirado porque finalmente ela se demonstrou madura.


— Quem dera se fosse a Persia. — Olhei uma jaqueta preta — Pelo menos eu resolveria sem pensar muito; sem ficar uma noite em claro... — Parei me lembrando de Candice e balancei a cabeça — Ela tem uma pequena porcentagem nessa história sim, mas ela não é "O Problema"... — Terminei me sentando ao lado dele e deixando de lado a jaqueta que havia pegado.


Ele me olhava com um leve sorriso, como se já soubesse de quem eu estava falando. Realmente o filho da mãe me conhecia bem. Bem até demais!


— Ah sim!  —  Passou sua mão em seu queixo — Entendi. É a Candice, não é? —  Me olhou já sabendo a resposta.


—  A própria! — Suspirei ao falar, me encostando no sofá e passando a mão em meu rosto.


—  O que está acontecendo Joseph?


Ah se eu soubesse o que também estava acontecendo. Com certeza não perderia noites de sonos.


— Pra falar a verdade, nem eu sei Daniel. Sinceramente!  — O olhei desanimado — Mas as coisas mudaram entre eu e ela... Ainda mais depois do que aconteceu... —  Parei aí mesmo antes que eu falasse demais. 

"Você começou agora termina"
. Pensei.

Com certeza Daniel não deixaria isso passar em branco, se deixasse era porque não estava prestando atenção e isso ele estava fazendo muito bem. Por isso, quando ele me olhou com um sorriso esperto eu logo me odiei pelo meu erro.


—  Calma aí, Jomo! O que aconteceu?  — Estava curioso.


Eu confia a minha vida em Daniel. Ele era um irmão que encontrei graças a The Vampire Diaries. Por isso não pensei em omitir o que acontecera entre eu e a loira. Talvez assim ele soubesse como me ajudar.


— Eu... Candy.... —  Gaguejei enquanto ele me olhava com expectativa — Eu e  a Candice nos beijamos. Mas foi só um selinho. Apenas um selinho! —  Expliquei me levantando do sofá e indo pegar uma garrafa d'água no frigobar.


—  Calma, amigo.  Não vou te julgar... Eu já sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer. — Ele deu leves tapas no meu ombro.


— Como assim?  — Não havia entendido e por isso minha expressão era confusa.


— Pra cima de mim, Morgan?! Você sabe muito bem o que eu quero dizer.  —  Piscou balançando o dedo indicador para lá e para cá — Vocês se vêem demais, estão grudados quase sempre e não quer que isso aconteça? —  Me perguntou de novo e mais uma vez eu não o entendi.


—  Isso o quê? — Pousei a garrafa na mesa e olhei para ele.


Sempre fomos amigos. E tinham tanto amigos assim, porque conosco era diferente?


— Você está apaixonado por Candice Accola. Ponto final! — Sussurrou baixo para que ninguém ouvisse além de nós dois. 

Eu repeti aquela frase em minha mente duas vezes. E na segunda foi bem devagar para ver se eu conseguia entender melhor a gravidade e quando consegui, me explodi em gargalhadas.


— Não fale besteira, Daniel! —  Bati em seu ombro, ainda gargalhando.


—  Besteira? Sério, Joseph. Não pode negar! Todo mundo vê a química no ar de vocês. Não é possível que você, meu amigo, não esteja vendo. —  Ele estava firme e seguro de que era verídico o que dizia.

Aos poucos fui parando de sorrir e pensando ainda naquela frase. Eu apaixonado por Candice? Não. Eu a amava sim, mas era com amiga. Apenas isso. AMIGA.


—   Não estou apaixonada por ela, ok? —  Murmurei sem jeito e ele apenas arqueou a sobrancelha em sinal de zombamento e eu rolei meus olhos.


—  Não vou persistir. —  Ergueu as mãos em rendição  — Por enquanto. Porque eu sei que essa é a fase da negação. Já, já passa e você logo irá assumir.  — Dizia abrindo a porta do camarim. — Ah e antes que eu esqueça! —  Ergueu seu indicador me fazendo franzir o cenho —  Vocês combinam demais e eu apoio a ideia!  — Terminou com um sorriso, saindo por fim e fechando a porta me deixando ali sozinho com aquelas frases que mais me deixaram confusos e perdidos do que me ajudaram.


—  Era só o que me faltava... Daniel achar que eu estou apaixonado por ela... —  Ri com meu comentário bebendo mais um gole d'água.


Meu sorriso se desfez quando olhei para o espelho e vi o meu reflexo.


—  Não posso mesmo estar apaixonada por ela... —  Falei para mim mesmo, como se eu fosse conseguir mudar algo.


"Não vou persistir. Por enquanto. Porque eu sei que essa é a fase da negação. Já, já passa e você logo irá assumir..."


— Fase da negação? —  Me perguntei. — Não, isso é impossível! —  Resmunguei a mim mesmo tentando me convencer.


O que claro, seria impossível. 

Tentei não pensar muito nisso, porque o dia seria longo e cheio de gravações. Peguei a garrafa d'água, vesti a jaqueta que eu havia pegado do cabideiro e saí.

Adorava o meu personagem pelo fato de que, eu e ele termos o mesmo gosto para roupas e assessórios, era como se eu estivesse com uma roupa minha mesmo. 


Tentei ao máximo não pensar em minha conversa com Daniel e principalmente em Candice. Porém, estava na cara que seria difícil. Ainda mais quando seu amigo sempre lhe lança olhares e sorrisos como se estivesse te zoado e querendo dizer que está apaixonado a todo momento. Sim, Daniel fez isso. 

Começamos a gravar e eu agradeci internamente por estar consigo me concentrar. Seriam longas horas de gravação e no outro dia tínhamos que ir para a reunião que Julie chamou. Então tentaria dormir assim que chegasse em casa, o que com toda certeza eu conseguiria por causa do cansaço. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Black

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Candice Accola! ×Ana×   Já era quinta-feira;o dia da reunião e que eu iria ver Joseph. Julie havia dado folga a todos nós e por isso, ir á loja comprar algo para ir á reunião. Queria ficar bonita e a apresentável.  "Por que eu quero ficar bonita?" Me perguntei. Na loj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais