Fanfics Brasil - ♦ Complicações ♦ 《• ↬ Just You and Me ↫ •》

Fanfic: 《• ↬ Just You and Me ↫ •》 | Tema: The Vampire Diaries, The Originals.


Capítulo: ♦ Complicações ♦

18 visualizações Denunciar


∴+n/a: Quando uma parte estiver em terceira pessoa sempre haverá no ínicio no canto direito o nome de quem escreveu da seguinte maneira: ×Gabs× ou ×Ana×. E nos POV`s ao lado do nome do personagem.∴

Fanfic / Fanfiction Just You And Me - Capítulo 2 - Complicações

×Gabs×


Depois das repetidas e cansativas gravações, Joseph caminhou até seu camarim↓ para se trocar e ir para casa. Estava exausto e o que mais queria agora era seu chuveiro e sua cama.
Pensou em ligar para Persia, mas não achou uma boa ideia, queria descanso e não agitação.
Se despediu de seus companheiros de trabalho e seguiu para o estacionamento onde sua BMW 5 estava e dirigiu-se para seu apartamento.


Não estava preparado para a surpresa que o aguardava em seu apartamento, talvez se soubesse tardaria sua chegada em casa só para evitar o que um hora ou outra iria acontecer.


— Persia? — Após abrir a porta encontrou a mulher parada o olhando com um sorriso — O que faz aqui? — Estava muito surpreso.


—  Surpresa, meu amor! —  Ela depositou um beijo em seus lábios.


—  Ok, você me surpreendeu porque está dentro do meu apartamento! —  Ironizou.


Ele não estava entendendo nada.


Como Persia entrou ali?


—  Ah! Quanto a isso,  deixa eu explicar — A morena olhou para os lados um pouco envergonhada — Lembra da semana passada quando nós fizemos amor? — Perguntou e ele assentiu — Acordei mais cedo que você. Fui em seu escritório e peguei a chave-reserva para mim entrar e sair quando eu quiser! —  Ela finalizou como se aquilo fosse uma boa coisa.


Talvez fosse para ela, mas não para Joseph que não gostou nem um pouco do que ouviu.


—  Espera aí... —  Ele sorriu um pouco incrédulo —  Você entrou no meu escritório? Persia, ninguém entra lá, só eu! Com que direito você pode entrar lá ? Só por que é minha namorada? Tudo isso é desconfiança? Tudo isso é ciumes? — Aumentou um pouco a voz.


Ficou indignado ao saber o que a namorada tinha feito. Ele odiava quem mexia em suas coisas sem pedir, principalmente entrar em seu escritório e ficar fuçando. Lá era um canto só dele e era particular.


—  Desculpa amor, não era a minha intenção. —  A morena respondeu manhosa.


O britânico respirou fundo passando a mão em seus fios curtos e recentemente aparados.


— Você sabe muito bem que ninguém entra lá. Só eu... —  Ele se acalmou.


—  Ok meu amor, me desculpe, por favor? —  Persia o abraçou forte.


—  Claro, Persia. —  A abraçou —  E me desculpe também. Me alterei. —  Reconheceu e depositou um beijo no alto da cabeça dela.


— Toma. —  Ela devolveu sua chave —  Peguei sem pedir. Quando você achar apropriado, você me dá. - Sorriu o ohando — Eu te amo Jomo!


Jomo...


Logo Joseph viajou dali, aquele apelido soava tão bem com a voz da Candice...


"Candice? Oh meu Deus é a Persia que disse! Deus ,por que em tudo que faço ou penso ela me vem na cabeça?"Pensou.


—  Joseph? —  Persia o chamou.


—  Oi amor. —  Respondeu dispensando seu pensamento louco.


— Te amo! —  Ela repetiu mais manhosa dessa vez.


Ele apenas sorriu e a abraçou forte.Fazia um tempinho já que não se declarava para ela, não falava eu te amo. Ele não sabia explicar bem o motivo, mas sabia que um grande parcela de culpa era os ciúmes louco da morena que vinha ultrapassando os limites com frequência ultimamente e, isso desgatara a relação.


Mesmo que Joseph tivesse a desculpado, Persia não se sentiu bem ficando ali e decidiu ir embora no outro dia, ainda mais quando percebeu que o namorado estava muito cansado e precisava descansar.


Joseph Morgan! ×Ana×


Depois que Persia foi embora me senti mal, pois ela havia voado de Los Angeles até aqui por 4 horas e eu simplesmente a ignorei. Bom não a ignorei totalmente, mas enfim.
Eu não gostei do que ela fez. Ela sabia muito bem disso. Odiava e ainda odeio quando alguém mexe em coisas que não dei permissão. Ah, mas também foi bom ela ter ido embora logo, eu não estava bem aquele dia, foi o melhor que tínhamos a fazer para evitar mais brigas. E além de tudo, o que foi que aconteceu comigo? Eu nunca lembrei da Candy quando eu estava junto com a Persia. O que foi aquilo? Era a Persia que chamou meu nome e eu só consegui imaginar a voz suave da Candy dizendo meu nome e o seu lindo sorriso, aqueles olhos azuis que me hipnotizavam.


Candy...Candy....


—  Para, Joseph! Você tem uma namorada! Tudo bem que não esta lá nada bem seu relacionamento... mas foca em melhorar! Candy é sua amiga e nada mais. —  Falei alto comigo mesmo.


Deus! Candy estava virando minha cabeça, aqueles olhos, aquele sorriso...


Meu Deus! O que é isso?


Isso era impossível.


Precisava me distrair um pouco. Fui tomar uma ducha, pois eu estava muito cansado. Assim que terminei meu banho, fui para a cama e resolvi entrar um pouco no twitter. Eu adorava ver meus fãs, eles eram tão preciosos para mim. Era uma pena que não podia responder a todos, mas eu me esforçava o máximo para isso.
Peguei meu note, e entrei no twitter. Assim que entrei, vi que o assunto do momento era JoMoCandy. Demorei um pouco para processar aquilo, então cliquei para ver sobre o que diziam e sim, era exatamente o que eu esperava!

Lá estavam fotos em que eu era o foco; estava com cara de bobo, um sorriso enorme no rosto, saindo do carro, carregando um buquê enorme de rosas vermelhas, olhar de... não! Não podia ser... ou melhor, claro que podia ser! Eu não me cuidei... Droga! 

Resolvi ler os tweets, e procurar no Google sobre aquelas fotos.Vi tweets que diziam: 


"Eu sempre soube que esses dois tinha uma queda um pelo outro, estava na cara" 

Havia um outro que me chamou a minha atenção: 

"Gente, eles são perfeitos juntos! Só lamento por Joe e Persia, por serem enganados há tanto tempo"


Como assim enganados? Não aconteceu nada, simplesmente nada! Eu só exagerei na dose eu sei... mas não aconteceu!

Logo vi retweets de tweets de Candice que desmentia tudo aquilo: 

"Pessoal, não é nada disso que estão falandoJomo e eu somos apenas amigos, nada mais".

"Ele apenas foi me visitar. Como vocês sabem, somos grandes amigos e havia meses que não nos víamos."


Me estressei e então fechei o computador com tudo.

"Deus! Agora eu realmente estou em apuros, além de ter que lidar com esses caras mentirosos, vou ter que lidar com Persia White a pessoa mais impulsiva que já conheci"


Bufei e resolvi esquecer tudo aquilo ali por horas, pois eu precisava descansar porque no outro dia haveria mais gravações.


Fui me deitar, mas antes que eu pegasse no sono a campainha tocou e eu congelei. Meu coração parou. Com certeza deveria ser Persia...

Talvez ela não tenha ido embora, talvez tenha ficado em algum hotel por aqui...

Meu Deus! 

Me levantei e fui atender, convicto de que era Persia, mas quando abri a porta, tive realmente uma surpresa!

—  Candy?!—  Falei um tanto surpreso. Logo tudo desapareceu como um passe de mágica.


Candy estava ali na minha frente, com aqueles olhos azuis desesperados e o sorriso meio torto encantador.. No mesmo instante achei que poderia estar sonhando, mas foi quando ouvi o som da sua voz que eu percebi que não.


Candice Accola! ×Gabs×


Assim que cheguei do set, tomei um banho um tanto longo. Estava me sentindo pesada, então relaxei na banheira e comecei a pensar na minha vida
.
Foi quando meu iPhone tocou e vibrou no quarto. Me enxaguei e sai.

Chegando ao meu quarto, ainda de toalha, peguei meu celular e vi o que tinha chegado; eram menções do twitter falando de mim e do Jomo. 
Eram dos meus fãs me perguntando se era verdade, por que não assumimos antes entre outros.

"Espera aí, do que eles estão falando?" Pensei comigo.


Fiquei desesperada ao ver as fotos que haviam em alguns tweetsFalavam que Joseph estava com cara de apaixonado indo para o set de TVD. Logo me veio a Persia na cabeça. Ela brigaria com ele em vão.
Não sou melhor amiga dela, mas eu a conhecia. Persia era daquelas namoradas que pegava no pé, ia aonde o namorado ia. Enfim, o tipo ideal da"namorada grudenta".

Resolvi então me pronunciar ali mesmo no twitter:

"Pessoal, não é nada disso que estão falandoJoMo e eu somos apenas amigos, nada demais".

"Ele apenas foi me visitar. Como vocês sabemsomos grandes amigos, e havia meses que não nos víamos."


Pronto! Vamos ver se isso acalma esses fãs!


E o Jomo como será que ele está?


Ai meu Deus! Preciso falar com ele.


Me troquei rapidamente, passei uma maquiagem leve e dirigi até o apartamento dele. Quando cheguei pedi ao porteiro para não me anunciar. Não sei como ele está. É capaz até dele não me receber.
Peguei o elevador e o tradicional frio na barriga que sinto quando vou vê-lo, surgiu! Mas esse era mais forte e intenso, estralava até os dedos de nervosismo. Cheguei ao andar em que era localizado o apartamento dele.


Cadê a coragem para tocar a campainha?


Sem muita demora toquei e esperei ele me atender.


— Candy?! — Ele falou em um tom surpreso.


—  Oi Joseph! —  Respondi num tom sem graça.


—  Entra, por favor.— Ele deu passagem e adentrei.


—  Joseph, você entrou no twitter hoje? —  Fui direto ao assunto.


—  Sim! E suponho que você também. — Me respondeu apontando para o sofá.


— Entrei sim... —  Me sentei —  Vi os absurdos que falaram sobre nós.  —  Falei um pouco insegura.


—  Candice, me desculpe. Isso tudo é culpa minha, eu devia ter checado se tinha paparazzi ali... fui cego e nem percebi nada. Só depois quando cheguei ao set de TO...


—  Jomo, não precisa se desculpar, você não tem culpa. Nenhum de nós temos. Isso só é culpa apenas das línguas mentirosas. Por favor, te peço; não se culpe! —  Pedi a ele, segurando suas mãos e sorri ao ver que ele sorriu.


—  Ah, Candy... o que eu faria sem esse seu jeito de encarar as coisas? —  Joseph sussurrou baixo, mas pude ouvir ainda assim e alarguei meu sorriso.


—  Gosto muito de você, Jomo...


—  Eu também, Candy...


—  E a Persia? —  Perguntei ao sentir aquela mesma sensação me incomodando.


—  Eu converso com ela. Obviamente ela vai pirar e vai surtar, mas logo ela cai na real e vai perceber o que realmente aconteceu... — Ele me respondeu um tanto quanto infeliz quando pronunciei o nome dela, ou será só impressão minha?

Talvez fosse só impressão. Ou talvez ele não quissesse brigar com a minha namorada e por minha culpa iriam brigar.


—  Café? —  Ele mudou de assunto se levantando.


— Claro! — Respondi e  caminhei junto com ele até a cozinha, onde o nosso assunto era sobre TVD e TO.


Jomo me faz bem e eu gosto muito dele. Acho que não me perdoaria se a Persia brigasse com ele por minha causa. Ver ele triste me deixa triste. Ver ele feliz me deixa feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Black

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Persia White ×Ana× Faltava poucos minutos pra chegar em LA, eu ainda estava com aquele pressentimento ruim de que algo estava acontecendo. Comecei a achar que fosse com Joseph e não saía da minha cabeça a forma de como ele me tratou só porque peguei uma reserva da chave do apartamento. Talvez fosse só exagero da minha pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais