Fanfics Brasil - ♦Deslizes #1♦ 《• ↬ Just You and Me ↫ •》

Fanfic: 《• ↬ Just You and Me ↫ •》 | Tema: The Vampire Diaries, The Originals.


Capítulo: ♦Deslizes #1♦

15 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction Just You And Me - Capítulo 3 - Deslizes Parte 1


Persia White ×Ana×


Faltava poucos minutos pra chegar em LA, eu ainda estava com aquele pressentimento ruim de que algo estava acontecendo. Comecei a achar que fosse com Joseph e não saía da minha cabeça a forma de como ele me tratou só porque peguei uma reserva da chave do apartamento. Talvez fosse só exagero da minha parte, ele deveria estar cansado e estressado por causa do dia cansativo que teve. Mas ainda assim não gostei da forma que ele me tratou, os meus planos para aquele dia era passar a noite com ele, mas ao invés disso peguei o voo de volta para LA e lá estava eu em uma poltrona de avião. 


Que ótimo!


Isso me chateou muito. E o que me incomodava mais ainda, era o fato de Candice a "amiguinha" adorável de Joseph, estar em Atlanta gravando também. Isso não me cheirava bem e eu ficava mais preocupada ainda. Mas, Joseph não seria tão tolo a ponto de querer ir vê-la sem que eu saiba. E ele não seria capaz de ir sem me dizer que foi visitar ela.


Ele não iria, não é?


 Mas acho que ele não foi, porque sabe que eu morro de ciúmes dele e talvez ele queira evitar. Bom... Talvez....


Era cinco da tarde em LA ainda quando cheguei, peguei um táxi e fui para a casa. Todos aqueles meus pensamentos e meus pressentimentos, estavam me deixando nervosa. Eu precisava de um banho!


Chegando em casa, encontrei Mec minha filha como sempre vidrada em seu Iphone no sofá, aproximei dela e dei um beijo em sua testa, ela logo se assustou com a minha presença. E eu entendi o porque; tinha dito para ela que iria passar a noite em Atlanta. E ali estava eu de volta antes mesmo do anoitecer. 


Sentei no outro sofá que estava em sua frente e Mec me olhava com um olhar de pena ou dó. Ela tirou os fones dos ouvidos deixou seu Iphone de lado e se ajoelhou a minha frente.


— Mãe, está tudo bem com você? — Ela perguntou, com um olhar triste e parecendo não saber o que dizer.


— Claro que estou Mec, não seja boba... Isso foi apenas um imprevisto, mas logo tudo se acerta. —  Respondi a ela.


Mec então me olhou assustada como se estivesse surpresa e intrigada. Estreitei meu olhar pra ela, o que será que estava acontecendo? Então meu pressentimento ruim era real? Estava de fato acontecendo algo.


— O que foi, Mec? Por que me olha assim? O que está acontecendo? — Perguntei já alterando o tom da minha voz.


— Você não sabe? — Perguntou ela que ficou ainda mais surpresa.


— Não, eu não sei do que você esta falando... Quer dizer, acho que não sei. Então me fale logo de uma vez. —  Bufei impaciente.


— Oh! Deus... Você ainda não viu... Achei que sim... —  Sussurrou entristecida sem saber o que fazer.


— Como assim? Vi o quê? Vamos, Mec, diga logo filha! —  Aquilo já estava me estressando, eu odiava isso. Ao invés de falar logo ela ficava enrolando e Mec adorava fazer isso comigo.


Ela então pegou seu iphone de novo, enrolou uns segundos mexendo nele e então me entregou.


Peguei o aparelho ainda sem entender nada, meu coração já batia acelerado e minha respiração já estava muito ofegante. 
Quando olhei para a tela do aparelho, tive um susto. Tinha fotos de Joseph em um site de fofocas que dizia assim: 


"Joseph Morgan vai ao set de TVD hoje à tarde para visitar a "amiga" Candice Accola, que acaba de terminar seu noivado com o guitarrista Joe King. Embora Joseph Morgan continue com o seu relacionamento com Persia White, não deixa de ser comentadas essas fotos por todos os fãs no twitter, de que Morgan e Accola estejam juntos. Joseph nas fotos aparece carregando um buquê de rosas vermelhas. Romântico não acham? Joseph ainda aparece com um sorriso enorme e um olhar meio perdido, meio apaixonado... Bom não sabemos o que Persia White acha sobre isso e Joseph Morgan ainda não disse nada sobre a tal visitinha de hoje, mas Accola apareceu para abafar o caso, postando alguns tweets e dizendo que ela e Joseph apenas são amigos. E foi uma visita apenas e nada mais. Enfim, é meio estranho esse comportamento dos dois..."


Senti uma raiva tremenda quando eu olhava para as fotos de Joseph e aquele olhar de apaixonado. O sorriso que eu amava tanto. Os tabloides estavam certos, era um olhar apaixonado! Nunca vi esse olhar de Joseph para mim e agora ver esse olhar, esse sorriso e saber que não eram direcionados especialmente para mim me encheu de dor e tristeza.


Senti raiva. Queria gritar e gritei. Queria voar no pescoço daquela loira aguada e principalmente no dele.


Então era isso?! Estava explicado aquele comportamento estranho, ele não me queria lá por quê iria se encontrar com ela, não é?


Comecei a chorar descontroladamente, pelo fato de Joseph não ter me dito nada e por saber que essa coisa de eu namorar uma pessoa mais nova que eu não daria muito certo. Ainda mais Joseph. 


Mas isso não iria ficar daquele jeito. Não mesmo. Ou eu não me chamava Persia White.


Levantei rapidamente.


— Mãe! Calma não fica assim, com certeza não era isso. Vai ver Jomo foi apenas fazer uma visita e nada mais... Você sabe que eles sempre foram amigos, antes mesmo de vocês começarem a namorar e...


— Cala a boca, Mec! Não tente defender o Joseph. Ele é um canalha! Você viu, eu perdi um pouco mais de 8 horas hoje pra ir atrás dele enquanto ele foi lá visitar ela e ainda me desprezou, me fez voltar pra cá. E nem me deu explicações.  —  Eu tinha me alterado mais ainda quando Mec resolveu defender Joseph e a outra.  — Mas olha só, isso não vai ficar assim não. E não vai mesmo.


Peguei meu celular e liguei para Joseph. Estava tremendo de raiva. Em todos os sites estavam me chamando de coitada. 


Ódio, nojo, raiva era o que eu conseguia sentir deles.


Mec me olhava assustada e tentava me acalmar, mandei ela sair de perto que seria o melhor pra ela e assim ela fez. Joseph não atendia, já era a 4° vez que eu ligava e sempre caía na caixa de mensagem, mas eu não desisti, tentei outra vez e ele atendeu.


— Por isso que você não quis que eu ficasse ai? Você me fez vir embora e era tudo por causa do casinho de vocês. Eu não estava nos seus planos hoje, né? Você não tem vergonha na cara não, Joseph? Tem noção do quanto isso ta me machucando? O tempo todo desconfiei de vocês e você me jurou que eram apenas amigos e nada mais... Não tente dizer o que aquela loira desgraçada disse que era apenas uma visita de amigos, que com certeza não era, porque um amigo não levaria rosas vermelhas. Não tente negar Joseph, estava na cara, no seu olhar e com certeza ela deve estar aí agora com você! —  Eu estava com muito ódio que chegava a tremer.


Estava a ponto de ter um piripaque e o Joseph em silêncio me matou mais ainda. Ele sempre me interrompia e se explicava, mas agora ele mantinha um silêncio tremendo que me corroía por dentro e eu só chorava. Eu não queria perder ele, não queria. Joseph significava muito pra mim, eu o amava mais que tudo. Eu não queria acreditar naquilo, não podia... 


Mas Joseph estava apaixonado por ela e isso estava claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Black

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Joseph Morgan! ×Ana×   Candice estava comigo na cozinha. Já tinha acalmado ela sobre o que estavam falando de nós. Ela tinha muita preocupação comigo e toda hora ficava dizendo que não queria estragar o meu relacionamento com a Persia. Pérsia... Eu sempre me esqueço dela quando estou com Candy, s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais