Fanfics Brasil - ♦Deslizes #2♦ 《• ↬ Just You and Me ↫ •》

Fanfic: 《• ↬ Just You and Me ↫ •》 | Tema: The Vampire Diaries, The Originals.


Capítulo: ♦Deslizes #2♦

291 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction Just You And Me - Capítulo 4 - Deslizes ( Final )


Joseph Morgan! ×Ana×  


Candice estava comigo na cozinha. Já tinha acalmado ela sobre o que estavam falando de nós. Ela tinha muita preocupação comigo e toda hora ficava dizendo que não queria estragar o meu relacionamento com a Persia.


Pérsia... Eu sempre me esqueço dela quando estou com Candy, só me lembro quando Candice fala sobre nós.


 Ela já deveria ter chegado a LA naquele momento enquanto eu estava com Candy. Se Mec ainda não tinha mostrado pra ela o que saiu sobre mim, alguma amiga dela iria ligar pra saber como ela estava e descobriria o que aconteceu hoje.


Confesso que tinha medo sim do surto que Persia poderia dar, mas infelizmente eu teria que arcar com as consequências que, aliás, se eu tivesse sido mais discreto ou tivesse me tocado antes, não estaria acontecendo nada disso. 


Ouvi a risada gostosa de Candice me fazendo voltar para a cozinha e esquecer por um momento aquele assunto. Ela estava falando sobre Ian que andou pelado mais uma vez pelo set. Sentia falta de gravar com eles. Eram minha família.



Quando a barriga dela e a minha roncou, eu resolvi preparar alguma coisa para o jantar, a Candy.


  — Me diz o que gostaria de jantar essa noite senhorita Accola? —  Perguntei sorrindo para ela, que estava sentada no balcão a minha frente.


Ela me olhou e abriu um lindo sorriso, o sorriso que eu achava perfeito. Como podia ser tão lindo assim?


— Já te disse que o seu sorriso é lindo? —  Sem que eu percebesse, eu já havia dito em voz alta.


Fiquei sem jeito até que ela soltou uma gargalhada gostosa, me fazendo rir junto.


—  Jomo, para! Eu sei que meu sorriso não é tão lindo assim. Sem exageros vai.  —  Balançou as mãos no ar enquanto eu a observava com um sorriso cada detalhe de seu rosto — E quanto ao jantar: Uau! Joseph Morgan, cozinhando pra mim?! Estou começando a me achar. —  Ela sorriu envergonhada. — Hm... — Pensou no que pedir, mas aquele momento mágico foi interrompido por ninguém mais que a minha namorada: Persia.


E isso queria dizer que; ela já havia visto a fofoca.


Era o esperado. 


Candice no mesmo instante em que sorria, desfez seu sorriso e olhou preocupada.


—  É a Persia... —  Balancei meu celular e ela mordeu seu lábio inferior franzindo o cenho em preocupação   —  Espere um pouquinho? Vou atender. —  Pedi e ela assentiu. Dei um sorriso meio torto, desconfortável com a situação e a sua expressão estava visivelmente preocupada agora. — Não se preocupe. Vai ficar tudo bem. —  Dei um beijo na sua testa e sai em direção ao meu quarto. 


E só ao fechar a porta e sentar em minha cama que atendi a ligação.


— Por isso que você não quis que eu ficasse ai? Você me fez vir embora e era tudo por causa do casinho de vocês. E eu não estava nos seus planos hoje, né? Você não tem vergonha na cara não, Joseph? Tem noção do quanto isso ta me machucando? O tempo todo desconfiei de vocês e você me jurou que eram apenas amigos e nada mais! E não tente dizer o que aquela loira desgraçada disse, que era apenas uma visita de amigos, que com certeza não era. Um amigo não levaria rosas vermelhas. Não tente negar, Joseph, estava na cara, no seu olhar e com certeza ela deve estar ai agora com você!  — Persia falava gritando no meu ouvido. 


Como ela pôde achar isso de mim? Ela ta insinuando que eu a trai?


 Mas também, Joseph, onde você estava com a cabeça? 


Minha cabeça estava totalmente pensando nela: Candy! Respondi meu próprio pensamento.


— Tudo bem Persia, agora posso falar? — Minha voz soara um pouco rígida.


— Falar o que? Já esta na cara que vocês dois estão juntos. — Ao ouvir ela dizer isso, fiquei com um ódio dela que até estranhei por sentir algo desse jeito por ela. 


Mas como ela podia pensar que em algum dia eu a trai?


Respirei fundo antes de começar a falar, precisava ficar calmo para não piorar a situação. Um de nós dois precisava ser cautelosa para não ter uma briga ridícula e nem podia esperar isso de Persia, porque jamais ela seria.


— Primeiro Persia; eu não sou mais um garoto imaturo pra trair você. Porque quem faz isso é infantil e fico triste por me ver dessa forma. —  Minhas palavras saíram rápidas e por eu estar nervoso meu sotaque ficara mais forte — Houve sim uma visita minha ao set de TVD e foi para visitar sim a Candice, que não é surpresa nenhuma pra você, Persia. Porque antes mesmo de nos conhecermos eu já tinha ela na minha vida. E quanto as rosas, o que tem de mal levar rosas pra uma velha amiga? Ela esta passando por um momento difícil. Rosas sempre alegram mulheres e eu sou amigo dela, tenho que ajudá-la a passar por esse momento. E sim Candice esta aqui neste exato momento porque ela esta tão mal quanto você, por dizerem que ela esta tendo um caso comigo e por imaginar já que você não gostaria nada. E quanto ao "estava na cara" estava olhando para os meus fãs, amo eles você sabe disso. —  Menti lógico, mas não podia falar isso nunca. Ela estava certa, mas era melhor eu guardar isso só para mim — Candice eu não temos nada e não tem como existir nada entre nós. 


— E você acha que eu vou acreditar Joseph? — Perguntou demonstrando toda a sua irritação.


—  Persia... — Pensei um pouco antes de falar e passei a mão em meu cabelo — Eu te amo!  —  Já fazia um tempo que eu não dizia aquilo, porque eu já tinha começado a duvidar disso.


Se eu realmente a amava? Eu não sabia. Meus sentimentos com relação a Persia andavam indecisos, sou sincero, mas eu sabia o quanto aquilo iria mexer com ela, por isso preferi dizer aquilo do que outra coisa. 


Tudo o que podia ouvir era a sua respiração um pouco descontrolada, demonstrando o nível de nervosismo que ela se encontrava. Eu não sabia mais o que dizer, nem tinha o que dizer pra ser sincero. Eu sentia como se o nosso relacionamento fosse romper ali mesmo, daquela forma mais covarde que existia; por telefone. Até ouvir o suspiro longo dela me fazendo prestar atenção porque sabia que ela se preparava para dizer algo.


— Oh Joseph, me perdoe meu amor. Eu fui tola.  —  Sua voz mudou para arrependida e eu arregalei os olhos surpreso, não imaginava isso —  É que quando fico nervosa eu fico assim você sabe.  —  E como eu sabia — Ficam fazendo brincadeirinhas com a minha cara, não gosto. —  Respirou fundo, sua voz estava melancólica agora e parecia que já estava se acalmando. 


Falou toda dengosa sabendo que aquilo mexe comigo... Ou pelo menos mexia, porque naquele instante eu só não sentia nada. Nem mesmo felicidade por conseguir deixar nossa relação intacta.


—  Tudo bem, não quero ficar assim com você. —  Suspirei me jogando de costas na cama — E não liga para o que eles falam. Acredita em mim, por favor? —  Pedi carinhoso tentando acabar logo com aquela situação.


Eu estava com medo e também estava preocupado com Candice que com certeza estava pensando mil e uma coisas na cozinha.


—  Tudo bem amor, me desculpa. Eu acredito em você. Me perdoa?  — Falou dengosa novamente e eu sorri abafado.


—  Ok, te perdoo. —  Me sentei na cama e suspirei cansado — E me perdoa por hoje... Faz assim que tal vir aqui amanha me visitar? E dessa vez eu pago tudo, hm? É o melhor que tenho que fazer para me desculpar pelo que fiz você passar hoje. —  Eu disse fingindo animação.


 Aquilo na verdade não era o que eu queria, mas tinha que ser feito.


—  Oh amor, verdade? Okay. Tudo bem, eu vou sim. Vou no mesmo horário já que amanha você tem gravação. —  Ela comemorou animada — Amor, vou desligar agora porque tenho que me desculpar com Mec. Enfim, um beijo, te amo e saudades.  — Pareceu apressada e eu assenti como se ela pudesse me ver.


—  Ta ok. Amanha então, outro, saudades também. —  Dessa vez não disse te amo.


 Desliguei o celular e fui direto para a cozinha a procura de Candice. Incrível. Por que eu só pensava nela? I


sso não pode ta acontecendo, não mesmo. Pensei.


Chegando á cozinha, Candy não estava lá e comecei a procurá-la.


— Candy? —  Gritei andando pela casa.


Comecei a ficar preocupado. Será que ela estava no banheiro. Procurei em todos os lugares e tudo o que eu encontrava era o meu fiel companheiro silêncio de todas as noites. Voltei para a sala e me sentei no sofá. Foi ai que percebi que as coisas dela não estavam mais lá.


Candice tinha ido embora. 


Demorei tanto assim? O que será que pode ter acontecido? Por que ela foi embora sem se despedir? Falei algo de errado? Ou fiz? Ou será que ela estava tão faminta que não me esperou?


Inúmeras perguntas rodavam minha cabeça.


Pensei em ligar para ela, mas se ela foi embora sem se despedir e  não deixou nenhum recado, é porque não quer falar comigo. Infelizmente.


Mas eu iria falar com ela pessoalmente depois.


 


Me levantei preocupado indo para a cozinha pensando se deveria ligar ou não.


"Será que eu disse algo de errado? Não, acho que não... " A mesma pergunta voltou enquanto eu fazia algo para comer. Respirei fundo olhando uma última vez para o seu número. Terminei de comer e logo fui dormir. 


Pensando em Candice Accola.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Black

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

×Gabs× Depois do ataque pelo celular que Persia fez questão de fazer, ela resolveu ir para Atlanta se acertar com Joseph de uma forma diferente como ele havia combinado. Não abriria caminho para Candice de jeito nenhum. Pelo o contrário, estava disposta à fazer de tudo para continuar com o Joseph. Saiu de madrugada de Los Angeles p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais