Fanfics Brasil - ♦ Sentimentos Estranhos ♦ 《• ↬ Just You and Me ↫ •》

Fanfic: 《• ↬ Just You and Me ↫ •》 | Tema: The Vampire Diaries, The Originals.


Capítulo: ♦ Sentimentos Estranhos ♦

12 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction Just You And Me - Capítulo 5 - Sentimentos Estranhos!


×Gabs×


Depois do ataque pelo celular que Persia fez questão de fazer, ela resolveu ir para Atlanta se acertar com Joseph de uma forma diferente como ele havia combinado. Não abriria caminho para Candice de jeito nenhum. Pelo o contrário, estava disposta à fazer de tudo para continuar com o Joseph.


Saiu de madrugada de Los Angeles para chegar bem cedo na cidade de seu namorado. Não pediu para que o porteiro a anunciasse, queria fazer uma surpresa ao namorado. Dessa vez esperava que fosse mais agradável do que no outro dia. Subiu quase saltitante e quando apertou a campainha do namorado, sorria abertamente não segurando a empolgação em vê-lo novamente. Amava muito Joseph Morgan e não se importava em demonstrar isso demais.


— Persia ? O que faz aqui? — Joseph ao abrir a porta a  estranhou e por isso perguntou. 


Ela sorriu mais do que antes, se é que isso seja possível, mas sorriu e o abraçou.


—  Meu amor! Esqueceu que você me chamou aqui? Quero você dentro de mim!  — Respondeu ela maliciosa já entrando no apartamento dele.


Joseph estava confuso. Não sabia o que dizer e nem o que fazer. Tinha acabado de acordar para ser sincero.


A morena enroscava seu corpo em seu quadril, tentando o atiçá-lo para acordar seu membro que não demorou muito e a respondeu de forma positiva a fazendo sorrir e morder seu lábio inferior.


— Persia... Eu... Não... —  Ela o interrompeu colocando seus dedos nos lábios dele e beijando seu pescoço que estava com seu suave perfume amadeirado.



Ele havia acabado de sair do banho e ela adorava ele assim.


—  Por favor, me faça sua Jomo. Só sua! Eu preciso tanto de você! —  Ela o beijou sem esperar a resposta do loiro que estava um pouco relutante — Só sua, Joseph... Por favor! —  Ela pediu desabotoando a camisa social que ele usava com um pouco de desespero e presa, deixando Joseph preocupado. 


O britânico não estava achando que era uma boa ideia fazer o que a morena insistia e insinuava. Porém, ele não tinha como a parar. O que dizer? Seja lá o que ele fosse dizer de forma negativa, acarretaria em uma grande briga e ele não estava com cabeça para isso. 


—  Não estamos tão bem, Persia. —  Ele resmungou, mas ela ignorou — E acho que me precipitei ontem! —  Disse um pouco mais firme.


— Dane-se. Depois de fazermos amor você verá que tudo passou... — Ela pegou as mãos dele e as posicionaram no zíper de seu vestido de seda bege dizendo-lhe claramente o que ela queria dele.


 


Joseph Morgan! ×Gabs×


 


Não sei o que deu em mim, mas em um movimento rápido coloquei Persia em meus braços, caminhei até o meu quarto e a deitei delicadamente. Retirei seu vestido e suas peças intimas num só movimento. Persia logo inverteu as posições e começou a retirar minhas roupas.


Eu queria parar, mas tem alguma coisa em mim dizendo que isso é normal porque somos um casal e somos, mas já estive em fase melhor com ela. 


 


Sem muitas delongas e sem preliminares, já nus eu posicionei meu membro na entrada dela e o aprofundei. Não queria que esse ato prolonga-se muito. Não estava me sentindo bem, mas estava a satisfazendo porque era isso que ela me pedia a cada estocada minha. Investi nas estocadas o mais depressa possível e logo chegamos ao ápice. 


Persia sussurrou no meu ouvido que me amava e de novo; não consegui responder.


"Meu Deus o que está acontecendo comigo" pensei puxando o lençol e nos cobri. 


Ela me puxou para si e adormeceu no meu peito. Fiquei pensando sobre tudo que está acontecendo comigo e acabei pensando no que aconteceu naquele momento. 


Fiz amor com a Persia, mas não conseguia sentir prazer nele, não como antigamente. Simplesmente todo prazer que sentia não aparece mais...


Nunca pensei que iria dizer isso mas, me arrependi de fazer amor com ela. 

Pode ser por causa desse nosso momento que estamos vivendo, na verdade não sei, mas vou evitar tocar nela até as coisas se acalmarem.


Respirei fundo e fechei meus olhos. Logo me veio Candice na minha cabeça.


"Deus!  Por que eu não esqueço ela?"


Depois da minha briga pelo celular com a Persia, antes que eu desligasse Candy havia sumido do meu apartamento, não sei bem o por quê, mas não consigo entender esse sumiço e isso está me sufocando. Precisava perguntar a ela o que aconteceu e por isso decidi que seria naquele instante.


Levantei o mais devagar possível para não acordar Persia e caminhei até o banheiro. Tomei um banho rápido, vesti uma camiseta cinza, uma calça jeans preta e um sapa-tênis. Olhei para a cama antes de sair e resolvi deixar um bilhete avisando onde eu estava. Com certeza ela surtaria, mas eu estava sendo sincero e falando aonde eu estaria, então não tinha sentido ter ciumes. Assim segui para o estacionamento e dirigi até o set de TVD...


 


Candice Accola!×Gabs×


 


No dia anterior fui ao apartamento do Joseph saber como ele estava. Bom ele estava bem, tomamos até café e iriamos jantar se não fosse o celular dele tocando. E advinha quem era? A Pérsia. Ele precisava atender. Ele já sabia que ela ligaria, afinal, fofoca corre rápido.


Joseph pediu licença para atender e claro concordei, ele foi para o quarto atender... Não ouvia a voz dele e o silêncio era gigantesco no apartamento. Fiquei preocupada e caminhei até o quarto e confesso que odiei o que ouvi, Joseph disse a ela que à amava. Naquele momento me deu um aperto no coração. Foi como se eu apanhasse. Aquela frase me destruiu por dentro. Eu sabia que não era certo, que aliás, era certo ele a amar e não eu sentir ciumes por isso. Porém, aquilo parecia estar sendo mais forte que eu. 


Por impulso ou raiva, sei lá, aproveitei e sai dali o mais depressa possível. Caminhando para o meu carro pude sentir que lágrimas escorriam dos meus olhos e eu nem entendia o porquê. Dei a partida no carro e fui para o meu apartamento. Acabei adormecendo rápido e só acordei ás sete da manhã para ir trabalhar. E lá estava eu no set, lendo o script. Ou tentando, né.... porque eu estava pensando nele...


 


×Gabs×


 


— Olha quem veio nos visitar! Jomo! — Julie gritou da onde estava quando viu Joseph Morgan entrar na sala em que estavam.


— Oi pessoal!  —  Ele cumprimentou todos.


— Hey Morgan, que saudades. —  Ian foi em direção a ele e o abraçou.


—  Oi, Somerhalder!  —  Ele o abraçou mais forte.


—  A quê devemos essa honra? —  Perguntou Paul o abraçando.


—  Saudades de vocês e queria falar com a Candice. — Ele procurou os olhos da loira e encontrou fixado nos seus — Julie você pode liberar ela pra mim por uns cinco minutos? — Perguntou e logo Julie aprovou com um "jóia".


 Candice que estava tentando o ignorar e fingir que não estava ali, começou a ficar nervosa. 


"Com certeza é sobre ontem. Ai meu Deus, me ajude" Ela pensou.


—  Venha comigo Candice! —  Ele à chamou e logo ela o seguiu para uma área mais reservada.


— Oi, Jomo! —  Cumprimentou depois de caminharem em silêncio.


— Oi Candy!


— O que você quer falar comigo? —  Perguntou ela de cabeça baixa, como se ela tivesse feito algo ruim.


— Por que você saiu ontem sem me avisar? —  Ele logo desembuchou.


—  Joseph, você estava falando com a Persia. Eu cheguei na hora errada e... —  Ela foi interrompida.


—  Candice, isso não é motivo pra você sair sem me avisar. Eu te fiz alguma coisa? Ou melhor, eu disse alguma coisa que te magoou? —  Ele a olhava preocupado, tentando achar respostas em seu olhar.


Ela se assustou. Sim, ele disse. Mas não era pra ela e era por isso que ela correu. Mas jamais falaria tudo isso em voz alta para ele. Nunquinha.


— Não Jomo, jamais!  — Ela mentiu.


Os dois ficaram se olhando por um instante até ele suspirar se dando por vencido.


—  Peço que nunca mais faça isso comigo, ok? —  Ee pediu, mas ficou confuso com a resposta dela. 


Porém, só naquele momento ele percebeu que ela estava diferente. 

"Deixa quieto. De uma forma ou de outra vou descobrir" Pensou ele a abraçando.

Ambos adoravam a sensação que o abraço entre eles traziam. Sentiam paz, conforto e queria ficar bem mais que um ou dois minutos abraçados. Porém não dava.


—  Tem TO pra gravar hoje? —  Ela mudou de assunto se afastando do abraço dele.


—  Tenho sim e estou cinco minutos atrasado!  —  Riu ao olhar o relógio —  Viu o que você faz comigo, Candy? —  Joseph comentou. Depositou um beijo na bochecha dela a olhou fixamente por um minuto e foi embora.


—  E você ainda não viu o que está fazendo comigo, Jomo?  — Ela sussurrou quando ele já estava longe e deu um longo suspiro. 


Talvez não fosse bom ele saber mesmo. Deveria fazer daquilo um segredo e seguir em frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Black

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Persia White! ×Gabs×   Eram dez da manhã. Me levantei e fiz minha higiene matinal. Estava na cozinha tomando meu café da manhã e relendo o bilhete que Joseph havia deixado:  "Persia fui ao set de TVD visitar meus amigos. Por favor, sem crise ok?! Volto logo...Joseph". "Amigos? Eu sei os amigos que ele foi visitar... Candi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais