Fanfics Brasil - ♦ Nos Afastar? #1 ♦ 《• ↬ Just You and Me ↫ •》

Fanfic: 《• ↬ Just You and Me ↫ •》 | Tema: The Vampire Diaries, The Originals.


Capítulo: ♦ Nos Afastar? #1 ♦

16 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction Just You And Me - Capítulo 6 - Nos afastar? Parte 1


Persia White! ×Gabs×


 


Eram dez da manhã. Me levantei e fiz minha higiene matinal. Estava na cozinha tomando meu café da manhã e relendo o bilhete que Joseph havia deixado: 


"Persia fui ao set de TVD visitar meus amigos. Por favor, sem crise ok?! Volto logo...Joseph".

"Amigos? Eu sei os amigos que ele foi visitar... Candice! Essa mulher não desgruda dele, meu Deus! Ele está mesmo apaixonado por ela" Pensei amassando o bilhete dele. 


Essa Candice está o encantando e não posso deixar ele perceber o que sente por ela. Não mesmo! Estou disposta a tudo.


Bem se ele foi visitar os "amigos" deles por que eu também não posso visitar ela? Afinal, somos "amigas".
Sorri com esse meu pensamento e dei um último gole no café e me levantei.

Tomei um banho, vesti uma regata vermelha, legging preta e um all-star preto. O bom era que havia uma parte do closet do Joseph que ele separou para mim, que sempre havia uma peça de roupa que eu colocava.


Caminhei até o estacionamento, peguei meu carro e dirigi até o set. Chegando lá estacionei meu carro um pouco longe da entrada para ver se o carro dele ainda estava ali, por sorte minha não estava mais lá. Então saí do carro, coloquei meus óculos de sol e adentrei rapidamente para o set.
Bem de longe via ela gravando uma cena em que fazia com Michael Trevino — era uma cena bem quente por sinal. 
Me encostei na parede, tirei meus óculos e assisti ao showzinho de quinta categoria que ela estava dando.

Não me levem a mal, mas eu achava a atuação dela horrível. Com o pouco de tempo que trabalhei em TVD pude mostrar que sou bem melhor. E ela ainda só continua viva em The Vampire Diaries, porque todos shippam Caroline com Klaus. Com o meu Joseph.
Argh! Eu não suporto ela.

Ao ver que ela estava livre, vesti minha mascará de melhor pessoa do mundo e fui até onde ela estava.


—  Oi Candy! —  A cumprimentei enquanto ainda estava me aproximando dela — Como está querida? Quanto tempo, não é?  — Perguntei educadamente, fazendo papel de boa moça enquanto ela me olhava meio confusa.


—  Oi Persia, estou bem e você? —  Ela me respondeu com o maior sorriso do mundo me dando dois beijos um em cada bochecha.

Precisava lavar bem meu rosto quando chegasse em casa pra tirar a baba da loira azeda.


—  Eu vou ótima! Nunca estive tão bem! —  Respondi e vi ela engolir em seco  — Trabalhando muito? E os namorados?  — Sim, eu estava ali só para a provocar. 


—  Estou trabalhando demais, Persia. Não dá tempo para namorar, você viu que até rompi meu noivado... —  Ela se explicou se fazendo de inocente...

"Vaca" pensei.

A minha vontade era de dar na cara dela ali mesmo, só me contive por causa de Joseph.


—  Entendo. Muito trabalho, né? —  Fingi me importar. —  Mas logo você acha um homem legal, que goste de você. Assim como eu achei o meu, você irá achar o seu... —  Sorri e ela assentia em silêncio, parecendo desconfortável — O que você acha do Joseph Candy? — Perguntei direta e reta.

Ela me olhou um pouco confusa.


— Eu? —  Assenti — Ah Persia, ele é um grande amigo meu. É uma pessoa maravilhosa! — Pude perceber que ela pensou em cada palavra antes de se pronunciar para mim.

Ele é tudo isso e muito mais. E adivinhe? Ele é meu!


—  E ele é. —  Sorri ao me lembrar dele —  Sem falar que ele é ótimo em tudo que faz, principalmente no sexo. —  Mordi meu lábio inferior me lembrando —  Hoje mesmo fizemos amor...Foi tão Gostoso! —  Candice primeiro pareceu chocada e depois fechou a cara quando eu falei da minha manhã prazerosa com o Jomo, ela abaixou a cabeça e me pareceu que não estava querendo me ouvir.


—  Ai! Desculpa, Candy. Me empolguei... —  Me desculpei cinicamente para ela que logo forçou um sorriso para mim.


—  Não se preocupe. Fico feliz em saber que vocês fizeram as pazes. —  Disse tocando no bendito assunto —  Eu fiquei preocupada com vocês e espero que não acredite em nada do que esse povo fala. Mas ver que passaram a manhã bem, me deixa despreocupada. —  Falava com o seu ar de moça angelical enquanto sorria e gesticulava as mãos. 


  —  O amor que Joseph sente por mim é enorme. E o que eu sinto por ele é maior ainda. —  Sorr e ela assentiu —  Então não vai ser nenhum boato de casinho com a amiga que irá nos separar. Como você viu, só nos faz ficar mais fortes. —  Pisquei e gargalhei animada enquanto ela deixava de sorrir claramente frustrada e decepcionada com tudo o que eu lhe dissera.


Ela olhou para atrás e depois para os lados e finalmente em mim e eu pude ver que em seus olhos tinham tristeza.


— Persia, você me desculpe, mas tenho que voltar à gravar... —  Apontou para trás e eu assenti fingindo total compreensão e preocupação — Mais uma vez, fico feliz que estejam bem. E que continuem firme. Tchau!  —  Se despediu de mim com um aceno e foi para o seu camarim.

Enquanto eu a fiquei encarando com um olhar de vitoriosa. Com certeza tudo aquilo doeu e não me surpreenderia se ela tivesse ido chorar.


Saí vitoriosa do set ao saber que Candice morreu de ciúmes  e inveja.
De um lado isso era bom.

"Com isso acho que eles vão se afastar" pensei comigo abrindo a porta do meu carro.

 Por outro lado é ruim por que agora eu tenho certeza que ela também gosta dele e isso não vai me ajudar em nada.

Mas ela queria o meu Joseph? Tudo bem. Mas eu sinto em a informar que só iria conseguir passando por cima do meu cadáver.


Dei partida no meu carro e fui passear por Atlanta para passar o tempo.


 


Candice Accola ×Ana×


Depois que Persia saiu do set, fiquei muito mal. Errei várias vezes a cena que estava fazendo com a Nina, porque não saía da cabeça o que Persia disse. 
E eu senti um ódio tão grande e nojo do Joseph. Mais nojo ainda eu sentia era dela. Eu ainda me preocupei com o relacionamento deles. Mas antes se tivesse acabado no dia anterior.

"Mas e se eles não fizeram nada?"Pensei.

Persia podia estar dizendo aquilo só por causa da fofoca que havia saído.


"Claro que não Candice, ele a ama e com certeza rolou, você ouviu ele dizer "eu te amo" pra ela..." pensei novamente.


Argh! Eu não tinha nem que estar pensando nisso, porque eles eram um casal e eu não. Eu era apenas a amiga de Joseph e estava começando a inverter as coisas e a esquecer qual era o meu lugar. As coisas estavam fugindo do controle, parecia que não era eu. Os meus sentimentos estavam falando mais alto ultimamente.
Mas não queria mais saber nem da Persia e muito menos de Joseph. Chega de confusão! Não sei o que é esse sentimento, mas não vou deixar ele tomar conta de mim e os dois só me trouxeram prejuízo aquele dia.


Assim que terminei de gravar fui para o meu camarim me trocar. Aquele dia eu havia gravado só meio período que era de manhã, a tarde seria minha folga. E eu agradeci aos céus por isso.

Já era quase o horário do almoço, então eu e o cast todo de TVD resolvemos almoçar juntos. Foi bom o almoço porque me fez esquecer um pouco do Jomo e principalmente da Persia. Aquela nojenta asquerosa. Argh!! 
Logo fui para casa, queria ficar sozinha naquele dia. Na verdade minto, porque o que eu queria realmente era Jomo, queria conversar com ele, sei lá, eu gostava de passar as horas com ele. Mas ele com certeza estava com aquela lacraia, asquerosa, urgh! 
Aquilo me revirava o estômago. Nunca tive nada contra a Persia, mas aquela atitude dela, de vir me provocar mudou completamente a minha visão sobre ela. Completo nojo era o que eu sentia.
Enfim, eu estava muito estressada sobre os dois. Jomo por ser tão cara de pau, depois de ter fodido com ela, ir me ver...Ai que nojo!


— Ai Candice! Para com isso! —  Falei em voz alta comigo mesma...


Já em casa, tomei um banho e não conseguia parar de pensar no Joseph e no que Persia havia me dito. A imagem dela ficava se repetindo na minha cabeça. Toda hora eu ouvia e via ela dizendo: 

"Sem falar que ele é ótimo em tudo o que faz, principalmente no sexo. Hoje mesmo fizemos amor...Foi tão Gostoso!" 

Urgh que nojo! Precisava espairecer um pouco a mente. Por isso desistir de ficar em casa , me arrumei e resolvi dar umas voltas por aí. Andei por um breve período sem destino algum. Pensei em chamar Nina, mas me lembrei que tinha compromisso e desisti. Resolvi então ir ao Underground, eu gostava de lá, era bom pra distrair. E tudo o que eu precisava era distração.


Estacionei o carro na vaga em que haviam me dado e logo já estava andando pelo local.


Tirei uma foto tomando um sorvete e postei no instagram. Distraída com o que os fãs diziam, fiquei andando por lá e quando eu ia virar, ou melhor eu virei para a esquerda, bati de frente com um homem.


Que era? Joseph Morgan...

Só podia ser brincadeira com a minha cara. Nem quando eu quis que ele aparecesse assim ele apareceu, ai no dia que eu não quero ver nem pintado de ouro o encontro da forma mais cliché que existe? O destino com certeza gostava de pregar uma com a minha cara.

Obrigada, destino!


Olhei assustada e com raiva. Eu procurei por Persia, mas não à vi. Meu coração batia acelerado e descontrolado, minha respiração ficou rápida, parecia que o meu coração ia sair pela boca, eu fiquei sem ar... Era assim que Joseph me deixava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Black

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Joseph Morgan ×Ana ×   Não tinha sinal de vida da Persia. Acreditei que ela havia saído ou até mesmo ido embora, mas ela não viajaria sem se despedir. Por isso optei pela 1° opção. Meus pensamentos logo me levaram a Candice e eu fiquei olhando meu celular enquanto pensava no porquê de ela ela ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais