Fanfics Brasil - ♦ Surpresa Inesperada ♦ 《• ↬ Just You and Me ↫ •》

Fanfic: 《• ↬ Just You and Me ↫ •》 | Tema: The Vampire Diaries, The Originals.


Capítulo: ♦ Surpresa Inesperada ♦

313 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction Just You And Me - Capítulo 9 - Surpresa Inesperada!


Persia White × Gabs× 


"Tempo? Joseph Morgan como você ousou pedir isso?" Perguntei para mim mesma enquanto esperava o táxi que me levaria mais uma vez para o aeroporto. 

Mais uma vez eu estava voltando para LA puta da vida com Joseph. E dessa vez com aquela palhaçada pra cima de mim. TEMPO. Rá, que piada.

O táxi chegou e eu olhei uma última vez para cima, como se ele estivesse na sacada do seu apartamento me olhando e xinguei baixinho.


  Custava muito aceitar isso. Mas se era isso que ele queria, tudo bem!  


— Tudo bem um caralho, Persia! — Resmunguei para mim e o motorista me olhou assustado, porém não fiz questão de explicá-lo que não era com ele e entrei no carro.


Joseph já queria isso certeza! 

Sentia meu corpo muito trêmulo. Aguentar ele falando tudo aquilo sem surtar havia me deixado pior agora. 
Precisava fazer algo para a situação voltar a ser a meu favor. Enquanto aquela loira desengonçada. Ah, ela não perdia muito por me esperar. Nem um pouco. Eu iria fazer picadinho dela e da sua carreira. Porque a culpada disso tudo estar acontecendo comigo é somente dela e de ninguém mais. 

Resolvi "aceitar" o tempo que ele me pediu, mas isso não significava que iria deixá-lo em paz. Não mesmo! Brigar com ele só faria ele se distanciar de mim e isso eu não queria. Jamais!


O taxista me chamou para me avisar que havíamos chegado. Agradeci e desci pegando minha mala e odiando aquele aeroporto com todo o meu ser. Eu estava odiando todos, para ser exata. Tive que esperar duas horas para o próximo voo para Los Angeles. O que me deixou mais revoltada ainda. Queria chorar  e gritar, mas não podia. Tive que me fazer de a egípcia enquanto dentro de mim eu estava louca. 
Quando o avião finalmente chegou eu tinha certeza de que já não tinha mais unhas e saber que tinha mais quatro horas até chegar em casa, me deixou mais nervosa ainda. Estava sendo má educadas com todos e não tinha ninguém em exceção. Eram todos mesmo. 
Graças a Deus consegui adormecer durante o voo e quando cheguei em Los Angeles pedi um táxi para a minha casa, me sentindo um pouco mais aliviada. 
Já era tarde quando cheguei a frente da minha casa. Entrei tentando não fazer muito barulho. Fui ao quarto de Mec e a observei dormindo. Se ela soubesse o que o adorável Joseph fez com certeza iria querer o esganá-lo tanto quanto eu e, principalmente a loira aguada.  Agradeci por ela não ter acordado, porque tudo o que eu menos queria era ela sentindo dó ou algo do gênero.  
Caminhei para o banheiro afim de tirar a exaustão existente em meu corpo e se possível até a minha alma. E lá não consegui segurar as lágrimas que não queria mais cessar. Sai do banho quase meia hora depois e eu continuava chorando, dessa vez com menos intensidade. Vesti uma camisola preta e segui para a cozinha, precisava de uma bebida urgente. Ou melhor, precisava do meu bom e fiel amigo, chamado uísque. 


Tudo que o Jomo falou pra mim ainda passava como um filme na minha cabeça. Minhas mãos tremiam e em um momento de raiva acabei jogando o copo na parede. O que, claro,  fez Mec acordar assustada


—  O que aconteceu, mãe?  — Ela me perguntou aparecendo na sala toda assustada.


—  Não foi nada Mec, vá dormir! —  Pedi indo pegar a pazinha para limpar.


—  Como nada? Ouvi um barulho!


— Fui eu, ok? Agora vá dormir e me deixa aqui. Anda! —  Respondi seca e agressiva.


—  Só quero que você saiba que estou aqui com você mãe. —  Sussurrou e logo desapareceu na escuridão da sala.


Amo demais a Mec, mas naquele dia eu não estava nos meus melhores dias. Ficaria melhor quando eu tivesse meu Joseph de volta. Somente para mim. Somente meu e de mais ninguém! 


Limpei a bagunça que fiz e fui para o meu quarto logo me deitando em minha cama. Afinal nada melhor que um bom sono nessas horas e eu precisava muito descansar ou surtaria.


— Você vai voltar pra mim, Joseph.  —  Sussurrei em meio a escuridão e silêncio em meu quarto — Não sei como ainda, mas vai... Ah se vai! 


 


Candice Accola! ×Ana×
 


Havíamos acabado de gravar a última cena do dia e estávamos descansando. Como eu estava faminta estava tomando um suco de laranja e devorando uns cookies, enquanto Ian estava ao meu lado olhando amorosamente para sua ex Nina, a Nens. 


Ian era o meu melhor amigo que graças a The Vampire Diaries eu o conheci e o amo muito como um irmão. Ele sabe muito sobre mim e eu sobre ele. Quando estamos com problemas recorremos um ao outro e, sempre estamos juntos pelo set e até mesmo em nossas folgas.


Como por exemplo, meu amigo estava sofrendo pela ex naquele momento. E eu não gostava de ver os dois assim separados. Eles formavam um casal perfeito e Ian fazia a Nina feliz e vice-verso. Porém, os dois eram muito cabeça duras e por isso resultou no rompimento do namoro deles. Ian ainda estava muito abalado e eu o entendia, pois também tinha terminado com o meu noivo. Só que a diferença entre nós dois era que, Ian não iria superar tão cedo Nikolina Dobreva. Na verdade ele nem queria. Já eu, havia esquecido  e não sentia nada pelo Joe. E agora estava me metendo em uma fria com o meu melhor amigo, Joseph.


Que ótimo!


O coração deveria deixar a gente decidir as coisas e não sair por ai se apaixonando por quem ele bem quisesse como se entendesse melhor do assunto do que o cérebro.


— Me diz como faço pra esquecer ela? — Perguntou Ian, me tirando dos meus devaneios e eu dei um gole do meu suco antes de o responder.


—  Nina? —  Indaguei e ele assentiu me olhando com cara de "óbvio" — Acho que vocês voltam. Ela só precisa desse tempo sozinha. — Olhei a morena que parecia estar envergonhada quando percebeu que Ian não parava de a olhar. E eu sorri.


Ela ainda amava ele. Estava na cara tanto quanto estava que Ian a amava. Porém, como eu já disse, os dois eram cabeças duras. E a senhorita Dobreva ganhava de Ian nessa categoria.


— Tempo demais não acha? —  Rebateu Ian. Olhei para ele e pus minha mão em seu ombro.


—  Calma, vai dar tudo certo! —  Pisquei e ele apenas assentiu. 


Infelizmente não tinha muito o que ser dito ou feito. Nina precisava de seu tempo e ele precisava respeitar isso. Eu nem ficava falando dele próximo a ela, para que ela não pensasse que eu estava tentando os juntar novamente. Apesar de eu deixar claro que sim, eu era muito a favor da volta deles. Porém, não dizia nada. 


Julie apareceu fazendo nos a olhar. O fato de ainda estarmos ali era porque ela tinha ido à uma reunião com os diretores e após teria uma rápida reunião conosco.


— Atenção todos vocês aqui na tia Plec.  —  Ergueu a voz, rindo.


E logo todos estavam prestando a atenção na baixinha rechonchuda que nós, atores, amávamos, mas que muitos fãs viviam uma relação de ódio e amor com ela, simplesmente pelo o que ela fazia em TVD.


—  Então, estávamos conversando sobre o episódio cem.  —  Dizia olhando cada um de nós — Como todos sabemos, todo mundo está na expectativa para esse episódio, inclusive eu. —  Ela riu e nós também — Bom, eu venho lendo alguns tweets que me mandam com idéias, pedidos e etc. E o que mais pedem é Klaroline. —  Ela olhou pra mim. 


Meu coração quase parou. Isso não ia dar certo.


—  Mas não tem como acontecer Klaroline.  —  Eu comentei, claro —  Klaus está em outra série.  — Tentei fugir daquilo.


Depois do meu selinho, tudo o que eu menos queria era encenar uma cena de beijo com Joseph ou qualquer que fosse a interação Klaroline.


—  Sabemos disso.  —  Suspirei aliviada   —  Mas é aí que eu quero chegar. —  Piscou para mim e eu me senti nervosa novamente e ela logo continuou  — Klaus é e sempre será o eterno vilão e o melhor de The Vampire Diaries. —  Concordamos — E por isso ele tem que fazer parte desse episódio que é especial.  — Terminou e nós entendemos. 


Ainda assim eu não queria Klaroline.


—  Eu shippo Klaroline. Ficaria feliz se acontecesse.  — Ian comentou não escondendo o seu lado fanboy, totalmente alheio ao que eu sentia com isso.


Talvez se ele soubesse não shipparia. Ou melhor, shipparia sim. Então era melhor deixar como estava. 


—  Ah, eu achei que ia rolar Steroline. Já estava shippando. —  Foi Paul quem disse e fingiu desapontamento logo rindo em seguida.

 Todos nós rimos e logo Plec voltou a dizer.


—  Continuando.  —  Aos poucos os sussurros cessaram e ela continuou   —  A pedido dos fãs de Klaroline, que brigam comigo por causa disso. E pelo episódio cem....  —  Me encarou com um sorriso —  Haverá cena Klaroline e poderá rolar até um beijo.  — Plec contou. 


A minha respiração ficou descompassada, meu coração palpitou forte.  Cena Klaroline e com beijo? Eu não estaria me importando se quem eu iria beijar não fosse meu amigo. Por que Jomo tinha que ser o Klaus? Céus!


—  Aeeee! —  Nina batia palmas — Até que enfim! Klaus vai sair da seca e pegar a Caroline.  —  Fez uma brincadeira onde todos riram e eu apenas sorri amarelo. 


—  Preciso que alguém comunique o Joseph ainda hoje, para uma reunião que teremos essa semana. Não vai dar pra eu falar com ele porque tenho que resolver muitas coisas ainda hoje. Alguém poderia? —  Perguntou Julie.


E todos os olhares daquele local caíram sobre mim. Até mesmo de Plec.


—  Candy poderia falar com ele. —  Ian comentou e eu o olhei — Eles vivem juntos ultimamente.  — Continuou me dando um olhar malicioso e eu revirei os olhos dando-lhe um tapa em seu braço.


Antigamente, ele achava que Joseph e eu poderíamos nos tornar um casal. E mesmo depois de Joseph e eu termos nos enfiados em relacionamentos e sermos apenas amigos, ele insistia em me dizer vez ou outra que torcia para que um dia nós ficássemos juntos. Mas eu tinha certeza de que entre eu e Joseph não passaria de amizade. Era isto!


— Huuunmm, esses dois  — Paul cutucou a Nina que começou a me zoar junto com ele. Aqueles dois eram amigos igual eu e Ian. Só que eram uma versão pior, pois eram os mais atentados.


— Eu posso sim.  —  Respondi Plec que me deu um sorriso grande em agradecimento —  Mas nem estou sempre com o Jomo.  — A última frase eu disse para os três que continuavam implicando.


— Sei não, ein... Imagina se estivesse? —  Nina comentou com Kath dessa vez que gargalhou alto.

— Por falar nisso, e aqueles boatos? Aquelas rosas, ein... —  Paul comentou rindo, mas em seu olhar eu pudia ver que ele estava levando a sério e com malicia. 


—  Gente!  —  Estava começando a ficar desconfortável — Somos apenas amigos. Não é nada demais.  — Eu disse tentando parecer convincente.


  —  Nina e eu também eramos....  —  Ian sussurrou apenas para que eu ouvisse e eu dei-lhe outro tapa enquanto ele gargalhou. 


—Tomara que seja isso mesmo, Candy. —  Plec disse — Pois Persia é louca e não vai sossegar enquanto ela não se casar com o Morgan.  E não quero nem imaginar o que ela faria com você. — Falou séria e eu engoli em seco. Enquanto o resto paravam de brincadeiras, porque sabiam como Persia White era ciumenta.


—  É só isso mesmo, Tia Julie.  —  Tentei transparecer tranquilidade e serenidade. Mas eu estava mesmo era muito nervosa por dentro.


—  Tudo bem. Então diga a ele que a reunião será na quinta logo depois de passar The Vampire Diaries. Espero todos vocês sem falta, pois haverá muitas novidades para os personagens de todos vocês. —  Ela terminou de dizer e eu só sabia pensar na cena que eu teria que fazer com Joseph.


Já disse que o destino adora brincar comigo?

Por que tão mal comigo assim, destiny?


Joseph Morgan ×Ana×
 


Estava em casa jogado em meu sofá. Estava bastante pensativo e preocupado. Eu achei que não seria tão fácil pedir um tempo para Persia. Achei que ela ficaria me incomodando e me ligando toda hora, mas eu vi que realmente ela também precisava de um tempo. Porém, ainda assim algo me incomodava, mas me sentia melhor que antes. Muito melhor até. Me sentia aliviado, livre, leve e solto. Muito solto. 

Já era fim de tarde. Eu tinha gravado aquele dia e graças a Deus que as gravações foram diurnas porque não estava afim de gravar a noite. 

Tinha acabado de tomar um banho e estava em meu sofá comendo amendoins e vendo qualquer coisa na TV. 

Queria ver Candice, mas ela não deu sinal de vida, provavelmente estava gravando. Desde o dia anterior não havíamos nos falado. Mandaria uma mensagem para ela depois. 


Me levantei espreguiçando-me para ir pegar uma cerveja quando a campainha tocou. Congelei ao imaginar que seria Persia, pois não me avisaram que tinha alguém subindo. 
Fiquei uns segundos decidindo se deveria abrir ou não, até que decidi e caminhei até a porta não muito contente imaginando ser Persia. 

Se fosse eu só esperava que ela não viesse dar ataque justo quando eu finalmente tinha aceitdo sua tranquilidade com relação ao tempo. Segurei a maçaneta, um pouco temeroso e então abri...


— Candice? —  Estava surpreso. O que ela fazia ali?


A loira estava encostada na parede com aquele lindo sorriso, mas parecia um pouco nervosa.


—  Hey, Jomo!  —  Sorriu e eu dei passagem para que ela entrasse —  Como você esta? —  Perguntou entrando e me abraçando.

Sentir o seu abraço era algo que eu gostava. Como já disse, me sentia bem com a loira.


— Eu estou ótimo, melhor agora!  —  Sorri e ela me olhou envergonhada — Queria mesmo te ver, achei que estava gravando e por isso não te liguei.  —  Fechei a porta e fui ao encontro dela que já estava próxima a sala.


— Eu estava gravando mesmo. —  Balançou a cabeça divertida —  E cadê a Persia?  — Procurou pela casa e então entendi seu nervosismo. 


Era medo de encontrar minha namorada. 


—  Primeiro sente-se.  —  Eu disse indicando o sofá e ela me fitou com um semblante de preocupação e eu sorri lhe tranquilizando — Bom... Eu pedi um tempo à ela.  — Contei e ela fez um expressão de chocada.


— Meu Deus! —  Me fitou e eu sorri tentando lhe acalmar — Tem certeza que era isso mesmo que você queria? Tipo... como a Persia reagiu? Eu até imagino...  — Passou a mão na cabeça preocupada.

—  Hei! —  Toquei sua mão —  Fica tranquila, tá? Por incrível que pareça ela aceitou numa boa, disse que também precisava desse tempo. —  Expliquei e ela pareceu melhor.


—  Espero que ela realmente tenha aceitado numa boa e não ache que eu estou estragando o namoro de vocês. - — Sua voz saiu baixa e ela não estava me olhando.


—  Candy... —  Toquei seu queixo e ergui para que ela me olhasse — Ei, não pense nisso. Persia sabe que fiz isso porque ela foi longe demais com esse ciúmes dela. —  Aproximei-me dela que me encarou confusa.


—  Tudo bem então. Você está bem?


—  Sim. Estou me sentindo melhor. —  Sorri verdadeiramente ela logo abriu seu sorriso que eu tanto adorava.


Estávamos bem próximos demais quando ela começou a pigarrear e a se afastar sem jeito.


— Você tem alguma coisa pra beber aqui? Porque eu estou precisando muito de uma bebida. —  Pediu rindo um pouco vermelha e eu sorri ao ver que ela estava com vergonha. 


—  Sempre tenho! —  Pisquei e ela desviou o olhar — Vou pegar. — Fui até o balcão e servi dois copos de uísque. — A que devo a honra de sua visita? —  Perguntei curiosa já entregando o copo para ela e me sentando no meu lugar.


—  Oh!  — Balançou a cabeça —  Estava me esquecendo já. É uma novidade, você vai adorar!  — Vibrou feliz me deixando mais curioso e eu arqueei minha sobrancelha enquanto ela bebericava do uísque em seu copo.

— Se você está dizendo... deve ser muito boa mesmo. 


— Hoje a Julie teve uma reunião com os diretores, sobre o episódio cem. Eles querem fazer esse episodio sair perfeito. E advinha?  —  Fez suspense e eu ri ao observar cada gesto seu. Candy era parecida com sua personagem Caroline, vivia animada.


— Vai ter Klaroline?  — Perguntei empolgado ao perceber que só podia ser isso para que eu adorasse tanto como ela dissera. 

Eu sempre quis que esse casal ficasse junto.


—  Acertou em cheio!  —  Piscou fazendo um sinal de joia com o polegar —  O que significa que você voltará. —  Cantarolou me fazendo sorrir abertamente.

— Nossa!  Que noticia ótima! —  Eu realmente estava feliz — Plec danadinha. Eu bem que suspeitava disso. — Comentei rindo e ela gargalhou.


— Nunca achei que a Caroline ficaria com o Klaus. —  A loira estava pensativa e eu gargalhei — Ele é muito malvado...  — Parecia estar se lembrando das maldades de meu personagem. 


—  Você esta sendo má.  —  Apontei e ela fingiu-se chocada — Coitado do Klaus. Ela foi a única pessoa que conseguiu mexer com ele e fazer ele se apaixonar.  —  Dei um gole do meu uísque e lembrei de algo sorrindo para ela que me olhou apreensiva  — "Eu mostrei bondade, perdão e piedade, por causa de você, Caroline. Foi tudo por você."  — Ditei uma frase que eu particularmente adorava do Klaus e que com certeza marcou muito o casal Klaroline. 


 Candice deu um sorriso doce e eu fiquei fascinado a olhando. Talvez assim como o meu personagem, eu estava me apaixonando por ela. A diferença era que Klaus e Caroline eram fictícios e só precisam da autorização de Plec para acontecer enquanto que eu e Candice... bom, as coisas eram bem mais complicadas.


— Essa frase é linda, mas continuando. —  Tentou mudar mudar o foco quando ambos ficamos nos olhando — A tia Julie quer que você vá á reunião que terá na quinta. Será logo depois de passar The Vampire Diaries. Lá ela contará tudo o que reserva para os nossos personagens.  — Dizia enquanto se levantou e foi pegar mais um pouco de uísque, porque sim, ela já havia bebido todo o seu.


O que minha querida amiga estava tão preocupada assim para beber daquela forma? Isso me intrigou, mas achei melhor não tocar no assunto e tornar o agradável em desagradável.


— Claro. Irei com certeza. Estou animado que irei voltar a contracenar com você.  —  Sorri largo — Eu gosto de trabalhar com você. —  Comentei enquanto ela estava de costas para mim.


—   Verdade. E eu também gosto.  —  Deu uma risada nasalada e disse meio sem jeito.


 Candice ultimamente andava envergonhada com tudo o que eu dizia. Antes ela não era assim. Sempre estava me abraçando, dizendo bobagens e até mesmo me fazendo dançar com ela. E isso tipo de comentário meu já havia sido feito várias vezes.


— Quer mais?  —  Perguntou e eu assenti me levantando e indo até ela e pegando mais um pouco. 


Conversamos sobre como ela estava cansada com as gravações dos últimos dias. E que tinha certeza de que nas próximas gravações, ainda mais do centésimo episódio, ela fosse se cansar mais ainda.


No fim, depois de tantos copos e risadas ela se levantou. 


—  Vai beber mais?  —  Perguntei um pouco preocupado porque sabia que ela tinha gravação no outro dia. 


—  Não, obrigada. —  Sorriu se espreguiçando —  Acho que já vou indo. Estou cansada e amanhã tenho que gravar de novo.  —  Fez bico fazendo uma voz fofa e eu me segurei para não beijar aquela boca.


É. As coisas não estavam melhorando para mim. E sim piorando. Olha eu querendo beijar a minha amiga. 


—  Mas já? Agora que eu ia continuar o que eu comecei aquele dia. —   Levantei e ela me olhou confusa —  Seu jantar.  — A lembrei.


—  Ah é! Tem meu jantar. —  Apontou o dedo indicador para mim —  Eu não esqueci. Outra hora, Jomo. É que realmente estou muito cansada e amanhã acordarei cedo. —  Explicou e eu assenti em concordância e compreensão.


Dei os passos que faltava para acabar com a nossa distância e a abracei. Ela pareceu intimidade e eu estranhei.


— Eu desço com você.  —  Falei andando até a porta ainda abraçado com ela.


—  Não precisa, Jomo.  — Negou rindo.


—  Vou fingir que nem ouvi.  — Saímos do meu apartamento e fomos em direção ao elevador e eu já fui apertando o botão chamando a caixa de aço.


Ficamos conversando coisas aleatórias. Ela falando que mudaria seu corte de cabelo e que acharia engraçado se Caroline mudasse radicalmente. 


O elevador chegou e entramos.


Na hora eu respirei fundo, pois eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Ultimamente sempre que nós dois entravamos no elevador eu sentia uma vontade louca de agarrá-la. Isso era estranho, porque essas não eram as primeiras vezes que estivemos em um elevador sozinhos. Nós sempre conversavámos, brincávamos e rimos. Mas nas ultimas duas vezes que entramos no elevador ficamos quieto. E antes de entrarmos estávamos rindo, porém foi só entrarmos que o silêncio se instalou entre nós.
Eu pressentia que Candice estava sentindo o mesmo. Por sorte o percurso foi rápido e logo chegamos no térreo. Saímos e Candice pareceu um pouco apressada. 

A loira nos últimos dias parecia estar se distanciando de mim e eu não gostava disso. Não mesmo. Eu não queria que ela se afastasse de mim e eu não iria deixar isso acontecer. Assim que chegamos em frente do edifício eu a peguei pelo braço carinhosamente e a virei.


—  Candy, não fica assim por causa do que aconteceu ontem. Eu to sentindo você meio distante de mim, como se fossemos desconhecidos. E eu não gosto disso. Eu não quero que você se afaste de mim. —  Estávamos perto o bastante pra sentirmos o corpo um do outro. Mas ela se afastou.


—  Eu não...  —


E a loira foi interrompida por alguém que achei que nunca mais veria, pelo menos não ali em Atlanta.


—  Candice? —  Uma voz grossa a chamou e ela o olhou rapidamente. 

Eu olhei para trás para ver quem era e logo reconheci. Era Joe, o ex noivo de Candice.


— Joe?!  —  Ela estava surpresa, mas ao mesmo tempo feliz — Ah quanto tempo! —  Estava sorridente indo ao encontro dele.

E eu fiquei ali parado os olhando.


— Pois é, sabe como é... —  Ele a cumprimentou com um beijo no rosto e um abraço. E eu não gostei de ver os dois juntos.


— Não sabia que você iria fazer show aqui em Atlanta.  — A loira franziu o cenho e eu me senti como se não estivesse ali, porque pelo menos para eles fiquei invisível. 


Joe e eu nunca nos damos muito bem. Ele não gostava de mim e era recíproco. Ele não me curtia por causa de Klaroline. Sim, assim como Persia tinha ciúmes de Candice, Joe tinha de mim. Dois babacas.


— E não tenho, eu só vim visitar você. —  O idiota disse com um sorriso que até eu podia ver que era falso.


Me deu uma raiva naquele momento. O que aquele cara tinha que aparecer? E mais,  ele nem me cumprimentou. Tudo bem que ele sempre deixou claro que não gostava de mim, mas a educação mandou abraços, viu?


Eu percebi que estava sobrando e por isso decidi que era melhor subir. Porém fiquei esperando alguém se lembrar de mim, pois me deixaram de lado. E isso me entristeceu. Candice parecia gostar ainda de Joe, por ter me esquecido daquela forma, ter me deixado de lado. 


"Melhor subir" Eu pensei.


—  Bom, vou subindo. Tchau Candice, Joe.  — Despedi e, ao contrário do babaca não o ignorei.


— Jomo... — Candice chamou quando eu já havia dado as costas.


— Tudo bem Candy, nos vemos quinta.  — E entrei no condomínio. 


Eu estava me sentindo péssimo. E nem sabia exatamente o porquê. Quer dizer, eu sabia, mas queria ignorar tudo isso.
Candy ainda gostava do Joe. Pela forma que conversaram e por ela ter me deixado de lado eu deduzi sim isso. 


Fiquei com raiva. 


Entrei em meu apartamento, me joguei em meu sofá e comecei a pensar sobre o que eu estava pensando com relação a Candice. Não fazia sentido. Nada estava fazendo muito sentido ultimamente e isso era frustrante. Porém, nada ainda aliviava a raiva que eu estava sentindo por ter sido trocado pelo o ex dela. Poxa, eu estava... 


— Droga... —  Foi quando eu percebi que o que eu tinha sentindo a poucos minutos foi ciúmes e que eu poderia....


— Não! Eu não posso! — Falei em voz alta e suspirei fundo.

Fechei meus olhos com força tentando ignorar esses sentimentos loucos e estranhos que estavam surgindo dentro de mim. Eu precisava de um banho gelado e talvez fosse dormir. Era o melhor que eu deveria fazer. Porém, meus pensamentos só queriam saber da loira de olhos azuis e sorriso encantador. Candice Accola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Black

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Candice Accola! ×Gabs×  Joseph amou a ideia de voltar a gravar The Vampire Diaries. E eu adorei ver a reação dele.  Cada palavra que ele disse em relação a minha pessoa, foi perfeito!Estava muito agradável e me lembrava os nossos vários momentos onde nos encontrávamos para por o papo em dia. A ú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais