Fanfics Brasil - Capítulo 1 p. 5 Saga Hush Hush: Sussurro.

Fanfic: Saga Hush Hush: Sussurro. | Tema: História, Livro, Romance, Ação.


Capítulo: Capítulo 1 p. 5

236 visualizações Denunciar


Voltei a minha atenção para o quadro-negro. Barbie e Ken me fitaram com aqueles sorrisos estranhamente animados.


- A reprodução humana pode ser um tema pegajoso. (o técnico disse)


- Eca! (disseram os alunos em coro)


- Exige tratamento maduro. E, como todas as ciências, a melhor abordagem para o aprendizado é a investigação. Até o final da aula, pratiquem essa técnica, desvendando tudo o que conseguirem sobre seu novo parceiro. Amanhã, tragam suas descobertas por escrito, e podem acreditar: vou checar a autenticidade das informações. Estamos falando de biologia, não de aula de redação, por isso nem pensem em inventar as respostas. Quero ver a interação e trabalho de equipe de verdade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sagahushhush

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Havia um "ou então" implícito ao final da frase. Fiquei sentada, completamente imóvel. O passo seguinte deveria ser do colega, eu já tinha sorrido e de nada tinha adiantado.Funguei discretamente, tentando decifrar o cheiro dele.Não era de cigarros. Era de algo mais intenso e mais desagradável. Charutos. Olhei para o relógio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais