Fanfics Brasil - Capítulo 1 p. 6 Saga Hush Hush: Sussurro.

Fanfic: Saga Hush Hush: Sussurro. | Tema: História, Livro, Romance, Ação.


Capítulo: Capítulo 1 p. 6

247 visualizações Denunciar


Havia um "ou então" implícito ao final da frase.


Fiquei sentada, completamente imóvel. O passo seguinte deveria ser do colega, eu já tinha sorrido e de nada tinha adiantado.Funguei discretamente, tentando decifrar o cheiro dele.Não era de cigarros. Era de algo mais intenso e mais desagradável.


Charutos.


Olhei para o relógio na parede e bati meu lápis no ritimo do ponteiro dos segundos. Finquei o cotovelo na mesa e apoiei o queixo no punho. Soltei um suspiro.


Que beleza, assim eu seria reprovada.


Meus olhos estavam fixos à frente, mas escutei o suave deslizar da caneta dele. Ele estava escrevendo, e eu quis saber o quê. Dez minutos sentados ao meu lado não lhe davam o direito de presumir nada a meu respeito. Dei uma olhada à esquerda e vi que o texto já continham diversas linhas, e continuava a crescer.


- O que está escrevendo? (perguntei)


- E ela fala. (disse ele enquanto continuava a rabiscar, em um movimento suave e descuidado)


Curvei-me, aproximando-me dele o máximo que minha ousadia permitia, tentando ler o que escrevera, mas ele dobrou a folha ao meio e escondeu o conteúdo.


- O que você escreveu? (exigi saber)


Ele alcançou minha folha ainda em branco e puxou para perto. Amassou-a até formar uma bola. Antes que eu pudesse reclamar, ele a lançou na lixeira que ficava ao lado da mesa do técnico. Cesta.


Fiquei contemplando a lixeira por um momento, dividida entre a descrença e a raiva. Então abri o caderno em uma folha nova.


- Qual é seu nome? (perguntei, com a caneta a postos)


Levantei o olhar a tempo de ver outro sorriso sinistro. Ele parecia me desafiar a conseguir qualquer informação sobre ele.


- Seu nome? (repeti, torcendo para que a vacilação em minha voz não passasse de um fruto de uma imaginação)


- Me chame de Patch. Falo sério. Me chame.


Ele piscou ao falar e fiquei bem certa de que estava debochando de mim.


- O que faz em seu tempo livre? (perguntei)


- Não tenho tempo livre.


- Estou partindo do princípio de que este trabalho vale nota, então colabore, por favor.


Ele recostou-se na cadeira, cruzando os braços atrás da cabeça.


- Que tipo de colaboração?


Estava convencida de que ele estava sendo sarcástico, então tentei mudar de assunto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sagahushhush

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Tempo livre... (ele repetiu, pensativo) Tiro fotos! Escrevi Fotografia no papel. - Ainda não acabei (disse ele) Tenho uma bela coleção de colunista do eZine que acredita que é melhor comer alimentos orgânicos, que escreve poesia escondida e que treme diante da ideia de precisar escolher entre Stanford, Yale e... Qual é o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais