Fanfics Brasil - Capítulo 1 p. 7 Saga Hush Hush: Sussurro.

Fanfic: Saga Hush Hush: Sussurro. | Tema: História, Livro, Romance, Ação.


Capítulo: Capítulo 1 p. 7

19 visualizações Denunciar


- Tempo livre... (ele repetiu, pensativo) Tiro fotos!


Escrevi Fotografia no papel.


- Ainda não acabei (disse ele) Tenho uma bela coleção de colunista do eZine que acredita que é melhor comer alimentos orgânicos, que escreve poesia escondida e que treme diante da ideia de precisar escolher entre Stanford, Yale e... Qual é o nome da outra grande que começa com H?


Encarei-o por um momento, abalada, ele tinha acertado na mosca. Aquilo não parecia ter sido um chute. Ele sabia. E eu queria saber como era possível, imediatamente.


- Mas, no fim das contas, você não vai para nenhuma delas.


- Não vou? (perguntei sem pensar)


Ele enfiou os dedos debaixo do assento da minha cadeira, arrastando-a para mais perto. Sem saber bem se deveria me afastar e demonstrar medo ou não reagir e fingir tédio, preferi a segunda opção.


- Apesar de poder se dar bem em qualquer uma das três, você as despreza por serem um clichê de sucesso. (disse ele) Fazer julgamentos apressados é sua terceira maior fraqueza.


- E a segunda? (falei, contendo a raiva)


Quem era aquele sujeito? Que tipo de piada sem graça ele pensava que estava fazendo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sagahushhush

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você não sabe confiar. Quer dizer, não: você confia, mas só nas pessoas erradas. - E a primeira? (questionei-o) - Você leva a vida com rédeas curtas. - E o que isso quer dizer?  - Que tem medo daquilo que não consegue controlar. Senti um arrepio na nuca e a temperatura da sala pareceu cair. Em uma situaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais