Fanfics Brasil - Capítulo 1 p. 8 Saga Hush Hush: Sussurro.

Fanfic: Saga Hush Hush: Sussurro. | Tema: História, Livro, Romance, Ação.


Capítulo: Capítulo 1 p. 8

199 visualizações Denunciar


- Você não sabe confiar. Quer dizer, não: você confia, mas só nas pessoas erradas.


- E a primeira? (questionei-o)


- Você leva a vida com rédeas curtas.


- E o que isso quer dizer? 


- Que tem medo daquilo que não consegue controlar.


Senti um arrepio na nuca e a temperatura da sala pareceu cair. Em uma situação comum, eu teria ido direto a mesa do técnico e pedido para mudar de lugar. Mas recusava a deixar que Patch pensasse que podia me intimidar ou me assustar. Senti uma necessidade irracional de me defender e decidi então que não recuaria antes dele.


- Você dorme nua? (perguntou)


Meu queixo quase caiu, mas eu mantive no lugar.


- Você está longe de ser a pessoa a quem eu contaria isso.


- Já fez terapia?


- Não. (menti)


A verdade era que eu estava sob aconselhamento do psicólogo da escola, o dr. Hendrickson. Não tinha sido por escolha própria e não era algo que eu gostasse de comentar.


- Já fez alguma coisa ilegal?


-Não. (Passar do limite de velocidade não contava. Pelo menos para ele.) Porque não me faz uma pergunta normal? Por exemplo... De que música eu gosto?


- Não vou perguntar o que posso deduzir.


- Você não sabe que tipo de música eu escuto.


- Barroca. Com você, tudo tem a ver com ordem, controle. Aposto que toca... violoncelo? (ele falou como se tivesse simplesmente adivinhado)


- Errado. (outra mentira, mas essa fez com que um calafrio percorresse toda a minha pele.


Quem ele era de verdade? Se sabia que eu tocava violoncelo, o que mais poderia saber?


- O que é isso? (Patch perguntou, tocando com a caneta a parte interior do meu pulso. Instintivamente, recuei.


- Marca de nascença.


- Parece uma cicatriz. Já tentou o suícidio, Nora? (nossos olhos se encontraram e eu podia sentir que ele estava rindo) Pais casados ou divorciados?


- Moro com minh mãe.


- Onde está seu pai?


- Meu pai morreu no ano passado.


- Morreu como?


Eu me encolhi.


- Ele foi assassinado. É um assunto particular, por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sagahushhush

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Houve um minuto de silêncio, e a aspereza no olhar de Patch pareceu ceder minimamente. - Deve ter sido difícil. (disse ele, parecendo sincero) O sinal tocou e Patch levantou-se e caminhou até a porta. - Espere! (chamei e ele não se virou) Com licensa! (ele já estava saindo) Patch! Não consegui saber nada sobre você. Ele deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais