Fanfics Brasil - Capítulo 1 p. 9 Saga Hush Hush: Sussurro.

Fanfic: Saga Hush Hush: Sussurro. | Tema: História, Livro, Romance, Ação.


Capítulo: Capítulo 1 p. 9

513 visualizações Denunciar


Houve um minuto de silêncio, e a aspereza no olhar de Patch pareceu ceder minimamente.


- Deve ter sido difícil. (disse ele, parecendo sincero)


O sinal tocou e Patch levantou-se e caminhou até a porta.


- Espere! (chamei e ele não se virou) Com licensa! (ele já estava saindo) Patch! Não consegui saber nada sobre você.


Ele deu meia volta em minha direção, pegou minha mão e escreveu nela alguma coisa antes que eu sequer pensasse em puxá-la.


Olhei para os números escritos em tinta vermelha na palma da minha mão. Cerrei o punho. Queria lhe dizer que não havia a menor chance de o telefone dele tocar naquela noite. Queria dizer que era culpa dele ter passado o tempo todo me fazendo perguntas. Queria muitas coisas, mas apenas fiquei ali sem fazer nada, como se tivesse me esquecido de como abrir a boca.


- Vou estar ocupada hoje à noite. (finalmente disse)


- Eu também. (ele respondeu, sorrindo, antes de partir)


Fiquei imóvel, tentando digerir o que havia acontecido. Será que ele tinha consumido todo o tempo para aquelas perguntas de propósito? Para que eu tirasse uma nota ruim? Será que ele achava que um sorriso sedutor seria o suficiente para redimi-lo? Sim, pensei, ele achava.


- Não vou ligar! (gritei pra ele) NUNCA!


- Já terminou sua coluna para o fechamento de amanhã? (Dessa vez era Vee. Ela se aproximou de mim, fazendo anotações em um bloco que carregava para todos os lugares.) Estou pensando em escrever sobre a injustiça da mudança de lugares. Fiquei com uma menina que disse ter terminado um tratamento contra piolhos hoje de manhã.


- Meu novo parceiro. (eu disse, apontando Patch no corredor)


Ele tinha um jeito de andar irritantemente confiante, do tipo que combina com camisetas velhas e um chapéu de vaqueiro. Patch não usava nenhum dos dois. Era um sujeito do tipo jeans Levi`s escuro, camiseta escura e botas escuras.


- O aluno novo do último ano? Acho que ele não deve ter estudado muito na primeira vez, ou na segunda. (ela me lançou um olhar de quem já tinha entendido tudo) a terceira é sempre melhor né?


- Ele me dá calafrios. Sabia minha música preferida. Sem nenhuma dica ele disse "barroca" (tentei imitar, sem sucesso a voz baixa dele)


- Pode ter sido um palpite.


- Ele sabia... de outras coisas.


- Como o quê, por exemplo?


Suspirei. Ele sabia mais do que eu era capaz de encarar com tranquilidade.


- Ele sabia como encher o meu saco. Vou pedir ao técnico para que nos mude de lugar de novo.


- Vá em frente. Poderia muito bem usar isso como um gancho para meu próximo artigo do eZine. "Garota do segundo ano reage". Melhor. "Mudança de lugares leva um duro golpe". Hum, gostei disso.


No fim das contas, a única pessoa a receber um duro golpe havia sido eu. O técnico recusou meu pedido de que reconsiderasse as mudanças de lugar. Aparentemente eu estava presa a Patch.


Por enquanto!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sagahushhush

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Moro com minha mãe em uma antiga casa de fazenda do século XVIII, cheia de correntes de ar, afastada do centro de Coldwater. É a única residência em Hawthorne Lane e os vizinhos mais próximos estão a mais de um quilômetro e meio de distância. Ás vezes me pergunto se o construtor teria percebido em algum momen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais