Fanfics Brasil - Capítulo 2. Saga Hush Hush: Sussurro.

Fanfic: Saga Hush Hush: Sussurro. | Tema: História, Livro, Romance, Ação.


Capítulo: Capítulo 2.

237 visualizações Denunciar


Moro com minha mãe em uma antiga casa de fazenda do século XVIII, cheia de correntes de ar, afastada do centro de Coldwater. É a única residência em Hawthorne Lane e os vizinhos mais próximos estão a mais de um quilômetro e meio de distância. Ás vezes me pergunto se o construtor teria percebido em algum momento que, de todos os lotes disponíveis, ele escolhera erguer a casa justamente no olho de uma misteriosa inversão atmosférica que parece sugar toda a neblina da costa do Maine e transportá-la para o nosso quintal. Naquele momento, a casa estava envolta em sombras que faziam lembrar espirítos fugitivos perambulando. 


Passei a noite plantada em uma banqueta da cozinha na companhia do dever de casa de álgebras e de Dorothea, nossa empregada. Mamãe trabalha numa empresa de leilões Hugo Renaldi, coordenando leilões de bens e antiguidades em toda Costa Leste. Naquela semana, ela estava no norte do estado de Nova Yorque. O trabalho exigia que viajasse muito e pagava Dorothea para cozinhar e limpar, mas eu tinha certeza que as letrinhas miúdas do contrato de trabalho de Dorothea incluiam a função de manter um olhar vigilante e maternal sobre mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sagahushhush

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais