Fanfics Brasil - Prólogo p. 2 Saga Hush Hush: Sussurro.

Fanfic: Saga Hush Hush: Sussurro. | Tema: História, Livro, Romance, Ação.


Capítulo: Prólogo p. 2

256 visualizações Denunciar


A mão de Chauncey dirigiu-se ao punho da espada.


- Quem está aí?


A boca do jovem esboçou um sorriso.


- Não brinqueis com o duque de Langeais. ( Avisou Chauncey) Perguntei seu nome, Dizei-o.


- Duque? (O rapaz apoiou-se no tronco sinuoso de um salgueiro) Ou um bastardo?


Chauncey desembainhou a espada.


- Retirai o que disseste! Meu pai foi o duque de Langeais. Eu agora sou o duque de Langeais. (Acrescentou amaldiçoando-se pela maneira desajeitada como dizia aquilo)


O jovem sacudiu a cabeça devagar.


- Vosso pai não era o velho duque.


Chauncey enfureceu-se diante de um insulto tão ultrajante.


- E vosso pai? ( Questinou, estendendo a espada, ainda não conhecia todos os seus vassalos, mas estava aprendendo. Guardaria na memória o sobrenome do rapaz) Vou perguntar mais uma vez. (Disse em voz baixa, passando a mão no rosto para tirar a água da chuva) Quem sois vós?


O jovem aproximou-se e afastou a lâmina para o lado. Subitamente, parecia mais velho do que Chauncey supunha, talvez até mesmo um ou dois anos mais velho do que o próprio Chauncey.


- Sou a prole do demônio. (Respondeu)


Chauncey sentiu uma onda de medo invadi-lo.


- Vós sois completamente lunático. (Disse entre os dentes) Saí do meu caminho.


O chão cedeu sob os pés de Chauncey. Chamas douradas e vermelhas apareceram diante de seus olhos. Encurvado, com as unhas fincadas nas coxas, ele elevou o olhar para observar o garoto, piscando e arfando, esforçando-se em compreender o que se passava. Sua mente vacilava como se não tivesse mais sob seu controle.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sagahushhush

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O rapaz agachou-se para que seus olhos ficassem na mesma altura dos de Chauncey.  - Escutai com atenção. Preciso de um favor vosso. Não partirei até consegui-lo. Vós me compreendeis? Rangendo os dentes, Chauncey sacudiu a cabeça para exprimir descrença e desafio. Tentou cuspir no jovem, mas a saliva escorreu pelo queixo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais